A vingança de Hera escrita por Arii


Capítulo 10
Divided we fall


Notas iniciais do capítulo

Então meus queridos, tudo bem? ( espero que sim) Mais um capítulo acaba de sair do forno❤❤❤Espero que goste e uma ótima leitura! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727077/chapter/10

 

Hera

Eu não imaginava o que minha vingança iria causar, sabia que haveria consequências, fui avisada disso no passado.

Os olimpianos me olhavam atordoados, Ares estava pasmo, mas sorria feito um louco, como se dissesse: “deuses, não acredito que fez isto”.

Afrodite parecia um pouco decepcionada, Atena e Artemis mal esboçaram alguma expressão,  os demais me olhavam como se eu tivesse cometido um crime terrível, hipócritas malditos! Não fiz nada do que não tenham feito.

E Zeus?  Zeus estava incontrolável, andava para todos os lados do Olimpo. Eu me mantive séria, queria poder dar um sorriso vitorioso, mas me contive. Todos estavam em silêncio.

— Como pôde ser tão vil e baixa Hera? - Zeus gritou.

— Não fiz nada do que você não fez. - disse firmemente. - Nada do que os outros deuses não tenham feito.

— Mas é diferente Hera! Você é minha esposa, a deusa do casamento, era para você ser fiel a mim por toda eternidade e você me engana de maneira tão baixa.

— Não diga algo sobre fidelidade Zeus, pois você não sabe nada sobre isso. Eu sempre fui fiel aos meus votos, enquanto você enchia o mundo com seus filhos bastardos! Eu sempre estive ao seu lado mesmo depois todas as traições. - eu me aproximei dele olhando bem no fundo dos seus olhos tempestuosos. - Você fez um acordo de paz, me oferecendo o garoto e o quebrou. - disse apontando o dedo em seu peito. - Queria que você sentisse pelo menos metade do que eu senti em todas suas traições, então Zeus, isso foi bom para você? - eu sorri debochadamente e me afastei.

Foi então que o problema começou, o caos foi então declarado a partir desse momento, Zeus não suportou ter sido humilhado na frente dos olimpianos. Ele pegou seu raio-mestre e apontou na minha direção. Eu pensei que ali seria o meu fim, quando uma descarga elétrica divina percorreu meu corpo. Apenas fechei meus olhos.

— Creio que seja melhor você afastar essa coisa de Hera. - abri os olhos, Hades surgiu de uma névoa negra entre Zeus e eu.

— Saí da minha frente Hades, antes que eu acabe com você também!

— Mas nem por cima do meu cadáver. - disse Poseidon com algumas algas presas no cabelo preto desgrenhado.- Se tem alguém que irá destruir Hades algum dia, esse alguém sou eu, certo bro? - Poseidon piscou para Hades.

— Vocês acabam de comprar guerr com o lado errado, irmãos. - Zeus gritou. - Vocês e todos que ficarem a favor de Hera, então, quem está com ela e quem está comigo?

Atena e Artemis foram para o lado de Zeus, eu não as culpava, pois são contra o que eu fiz. Hermes também ficou ao lado dele juntamente com Deméter e Hefesto (acho que ele ainda guarda algum rancor de mim)

Ares foi o primeiro a dar um passo ao meu lado, como prometeu, Apolo e Afrodite também estavam comigo. O Olimpo estava dividido ao meio.

— Que vença aquele que tiver razão! - disse Zeus pronto para me atacar. Eu tinha preparado alguns golpes para revidar o ataque, mas nem tive tempo de usar algum.

Fui teletransportada pelas sombras por Hades e mal sabia onde estava.

— Que lugar é esse?

— Aqui você vai estar segura. - Hades falou. - Até tentarmos convencer Zeus a abandonar essa ideia. Olhe o que você foi fazer, minha irmã.

— Você acha que fiz errado? - esbravejei.

— Não, se você não estava contente com esse tipo de situação devia ter feito algo. Mas você se deixou iludir por Nêmesis e a falsa sensação de que  vingança lhe faria bem.

— Ela me avisou sobre as consequências.

— Zeus vai destruir o mundo para te encontrar e te fazer pagar pela humilhação que ele passou. No fundo Você sabia que essa vingança não era o ideal, e você sabe o que realmente queria.

Hades invocou as sombras.

— Para onde vai?

— Para o Olimpo, se eu conseguir, eu volto mais tarde.

Eu fiquei pensando nas palavras de Hades enquanto ele partia. O que eu realmente queria mesmo do fundo da minha alma, era que Zeus fosse fiel, e que não me trocasse por nenhuma outra mortal ou deusa ou qualquer ser que parecesse ser mais interessante do que eu. Eu o quero só para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Semideuses, o que acharam do capítulo de hoje? Me contem❤❤❤ P.S. : o titulo do capítulo é uma referência aos posters de Guerra Civil Beijos calorosos ao melhor estilo Hera❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.