Change by Potion escrita por CupCorn


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

I'M BACK!
Eu ouvi um aleluia?
Desculpem o hiatus de literalmente 1 ano, eu perdi o animo para essa fanfic depois da quantidade baixa de comentários e acompanhamentos. Esse capitulo não estava me agradando, mas depois de um tempo finalmente percebi que ele é extremamente necessário.
Prometo que no próximo já acontecerá as coisas importantes hehe
Sem mais delongas, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727073/chapter/2

A plataforma 9¾ nunca esteve tão vazia, afinal faltavam quase 3 horas para que o trem partisse naquela manhã do dia primeiro de setembro. As únicas pessoas no local eram, além dos funcionários, a família Malfoy, que evitavam chegar tarde por conta dos burburinhos que ainda perseguiam eles. Draco Malfoy sorria fraco em direção a sua esposa, Astoria. E Astoria, por sua vez, não deixava de ser uma mulher elegante que se apoiava no braço do marido.

Os Malfoy's haviam sofrido muito no passado. Por terem escolhido o lado de Voldemort na guerra, hoje em dia era difícil passar e não ser chamado de Comensal da Morte. Todavia, apesar de todas as dificuldades, eles seguem felizes em sua bolha particular. Draco e Astoria se casaram alguns anos após a formatura e passaram muito tempo tentando ter um herdeiro. E quando conseguiram não pararam mais.

Lira tinha apenas sete anos, sendo a mais nova da família. Ela possuía cabelos negros como a noite e o espírito livre de toda criança; Adhara, por sua vez, possuía cabelos tão loiros quando o do pai, com as pontas pintadas de vermelho artificialmente, uma homenagem a sua casa, Grifinoria. Ela possuía 14 anos, e era a irmã do meio, indo para seu quarto ano em Hogwarts.

E tinha, claro, o mais velho: Scorpius Malfoy. 17 anos. Batedor do time da Sonserina, sua casa. E o melhor aluno em poções do seu ano. Scorpius tinha cabelo claro, e era idêntico a seu pai em aparência, a única diferença era os olhos do loiro, totalmente azuis.

Draco e Astoria se despediam de seus dois filhos que partiriam daqui a algumas horas. O Malfoy teria uma reunião ainda hoje de manhã e sua esposa voltaria para casa para cuidar de Narcisa, a avó de Scorpius, que estava de cama.

—Scorpius Hyperion Malfoy, se esse ano eu receber mais cartas informando de seu mau comportamento eu…

—Não se preocupe mãe, eu sei me cuidar. -Scorpius cortou a fala de sua mãe, já estava cansado de ouvir o mesmo discurso todos os anos.

—Querida esse ano ele toma jeito. Já está tudo planejado... - Draco afirmou, com um sorriso irônico no rosto, como se soubesse de algo que ninguém mais sabia. Astoria sorrio, cúmplice e foi se despedir da filha do meio.

—Scorp, não esqueça de mandar cartas, e você me prometeu trazer um presente esse ano, não esqueça! - Lira o lembrou, cruzando seus pequenos braços e fazendo cara de choro. Ela, mais que ninguém, sentiria falta dos irmãos. A pequena ficaria sozinha em casa com sua mãe enquanto eles não voltassem, e nada poderia consola-la. A não ser, é claro, presentes.

—Não vou esquecer anjo, pode deixar comigo -O loiro sorrio para sua irmã, se agachando no chão para ficar na mesma altura que ela, sendo rodeado pelos seus bracinhos.

Astoria abraçou o filho mais velho e beijou sua testa, recebendo outro beijo na mão. Era assim naquela família, não precisavam de palavras para expressar o que sentiam em momentos como aquele. Draco, porém, apenas apertou a mão do filho e bagunçou o cabelo da filha do meio. Pegando a pequena Lira no colo enquanto a mesma acenava para os irmãos, com lágrimas nos olhos.

Os pais de Scorpius e Adhara saíram alguns minutos depois, sobe os protestos da mais nova. Adhara entrou no trem assim que possível e foi procurar a cabine que havia combinado antecipadamente com suas amigas. Mas Scorpius apenas se sentou em um banco próximo, abrindo sua mochila e pegando um livro sobre Quadribol para se distrair.

A plataforma começou a encher, e o tempo passava cada vez mais rápido até a chegada dos Potter's, que atravessavam a plataforma de forma desesperada. Scorpius assim que viu seu melhor amigo, Alvo Potter, abriu os braços de forma exagerada e Alvo, vendo seu gesto, correu em sua direção pulando com os braços abertos dramaticamente.

—SCORPITHUS MEU AMOR QUANTO TEMPO!

—Alvito querido, faz menos de 24 horas que nós vimos. -Scorpius, sorrindo, afirmou. Colocando seu amigo de volta ao chão de forma desajeitada e colocando seu braço em seus ombros. Alvo odiava ser o mais baixo, e Scorpius adorava provocar.

—É muito tempo! Não sei como continuo respirando sem você do meu lado! -Alvo tocou em seu próprio coração com cara de sofrimento, como se doesse e Scorpius riu alto, concordando enquanto fingia limpar uma lágrima imaginária.

—Drama de manhã não faz bem, sabia disso Alvo? -Uma voz doce, vinda de trás de Scorpius, disse.

Rose Weasley, a prima de Alvo, se aproximava com uma mochila nas costas. Seus pais, Ron Weasley e Hermione Weasley, estavam logo atrás da filha junto com os pais de Alvo. Lily Luna, James Potter e Hugo Weasley estavam cumprimentando seus amigos próximos ao local.

Rose começara a conversar com Scorpius e Alvo em seu 2° ano. Por ela e Alvo serem primos e melhores amigos, seu relacionamento sempre foi bom, por sempre estarem juntos. Porém quando Alvo fez amizade com o Malfoy, a ruiva se afastara dele, mas acabou voltando a andar com os dois, mesmo a contra gosto no início. Scorpius e Rose nunca foram amigos, mas fizeram um acordo de paz nas férias pelo bem de Alvo e de toda Hogwarts, que não aguentava mais as brigas dos dois.

—Rosita meu amor, bom dia pra você também, como foi suas férias? -Alvo indagou, se soltando de Scorpius e indo abraçar a prima.

—Você sabe como foi minhas férias Alvo, ficamos juntos as férias inteiras -Rose revirou os olhos, mas retribuiu o abraço do moreno. Os Potter's eram vizinhos dos Weasley, por isso os dois sempre se visitavam, desde que nasceram.

Rose acenou com a cabeça para Scorpius, que sorrio e acenou de volta, um sinal de que evitariam brigas na frente dos pais. Alvo, por sua vez, abraçou a prima de lado e enlaçou o pescoço do melhor amigo mais alto que o mesmo, os puxando para mais perto.

—Adoro quando vocês resolvem fazer uma trégua! É tão mais fácil! -O Potter disse animado. Rose e Scorpius se limitaram apenas a revirar os olhos.

(…)

Depois de alguns minutos, entre abraços e despedidas por parte dos Weasley's e Potter's, conselhos sobre provas de Hermione, e gritaria na estação inteira, eles finalmente entraram no trem.

Alvo achou uma cabine vazia e acenou para que os amigos se juntassem a ele. E depois de instalados, se despediram mais uma vez dos pais, e foram em direção a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Mas o que eles não sabiam, é que naquele ano, muitas surpresas viriam para mudar a vida deles para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO O QUE ACHARAM? Meu forte não é escrever em terceira pessoa (ainda), mas era necessário para que se tivesse uma visão geral dos personagens.
A partir do próximo cap estarei narrando em primeira pessoa.
Comentem o que acharam, isso realmente motiva muito :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change by Potion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.