Change by Potion escrita por CupCorn


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

I'AM BACK UNICAKE'S
Como vão?
Gostaria de me desculpar pela NPC, que foi excluída. Essa eu prometo me dedicar. O próximo capitulo está pronto e vou apenas revisar... Mas pode demorar um pouco pelo fato de agora eu estudar em período integral e não ter tempo para quase nada durante a semana.
Enfim, espero que gostem do novo projeto!
Boa leitura
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727073/chapter/1

McGonagall andava apressadamente pelas ruas de Hogsmeade, apertando seu casaco contra o corpo. O outono se aproximava aos poucos, e a mudança drástica de temperatura fazia o clima parecer mais frio do que estava realmente.

O sino que anunciava a chegada de novos clientes soou assim que a diretora entrou no local, onde a lareira acessa dava-lhe uma sensação de conforto. Ela se dirigiu ao fundo do bar mal iluminado, se sentando em uma mesa livre e apoiando suas mãos no colo. Uma senhora com vestes escuras de aproximou, anotando seu pedido e logo saindo.

O bar, localizado no porão de uma loja de vinhos trouxa, era revestido de tijolos na parede, os móveis eram, em sua maioria, feitos de madeira, e velas flutuavam por todo o local. A professora aguardava seu acompanhante, um comerciante de vinhos que cuidava tanto do bar para os bruxos, quanto da loja trouxa.

Minerva estava inquieta, ainda não sabia se era realmente uma boa ideia. Tinha recebido as respostas das cartas pela manhã, e logo tratou de comunicar o responsável pelo bar que se encontrava no momento. Gerald Lenlh era especialista em poções, tanto quanto era em vinhos e ele podia ajudar em seu novo projeto.

Voltou a prestar atenção a sua volta quando seu pedido, uma cerveja amanteigada, chegou. Tomou um gole da bebida, escutando o som do mesmo sino que anunciou sua chegada soar novamente, olhando para a porta, notou que Lenlh chegará ao local e se aproximava da mesa onde Minerva de encontrava, retirando seu casaco.

—Boa noite Minerva, como vai nessa linda noite? -Perguntou Gerald, beijando a mão da professora, e logo ocupando seu lugar a mesa.

McGonagall por sua vez, manteve a expressão séria que carregava a tempos. E, depois de tomar mais um gole de sua bebida, respondeu o senhor:

—Não estou aqui para flertes Sr. Lenlh, espero que tenha trazido o que lhe pedi.

—De fato, trouxe. Todavia, espero que também tenha trazido contigo a quantia que lhe informei. — O comerciante respondeu, em um tom mais sério.

McGonagall tirou alguns galeões de dentro do bolso interno do casaco, os disponibilizando a mesa. Enquanto o Sr. a sua frente tirava dois frascos com um líquido transparente e os entregava na mão da professora, pegando o dinheiro em seguida.

—Lembra do que precisa para fazer funcionar certo? -Gerald perguntou, depois de guardar as moedas no bolso.

—Claro que sim, parece que duvida da minha memória Gerald. -A professora responde, sorrindo levemente.

—Você entendeu o que quis dizer McGonagall querida. A Post Futurum Est Inconveniens é bem poderosa, tenho que garantir que não cause mais estrago do que pode causar em seu efeito normal.

—Não se preocupe, a poção é minha última tentativa. Aquelas crianças estão me deixando de cabelos brancos! Se isso não funcionar, não saberei o que fazer... -McGonagall suspirou, lembrando de tudo que passou no ano anterior.

Depois de mais alguns minutos de conversa, a professora levanta, se despede e sai com os frascos no bolso. Os frascos que ela não imaginava, mas mudaria a vida de seus alunos para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Podem dizer o que acharam de verdade, to tentando fazer melhor dessa vez
Até o próximo!
Data prevista: 10/03/2017



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change by Potion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.