Sentimento Paciente escrita por ACJackie


Capítulo 4
Sentimento (im)paciente


Notas iniciais do capítulo

Hey! Estão gostando da fic até aqui? Espero que sim.
Esse capítulo será um pouco curto, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727015/chapter/4

Eu não tinha ideia de para onde Natsume tinha ido, depois de correr sem rumo por algum tempo fui para o único lugar que me veio a mente: Batting Center.

 Mitsuyoshi estava no balcão. Não havia mais ninguém lá. Suspirei, não conseguia pensar direito, não tinha ideias. 

 - Veja se não é o Souhei. Alguém passou por aqui a pouco muito nervosa com você. 

Arregalei os olhos. Natsume tinha estado alí. - Droga! - Soquei a parede perto de mim, a dor atravessou meu braço.         

— Não precisa descontar sua raiva na minha loja. 

 - Desculpe. 

 - Sabe Sasahara, acho que você se acostumou demais com a condição de amigo, se não se apressar alguém vai roubá-la de você. - Ele me olhou por entre os óculos, tinha uma expressão sombria. 

 - Eu sei disso. Eu estava com raiva, mas o que Mitsuyoshi dizia era verdade, mordi os lábios, não sabia o que fazer. 

 - Preciso ir - Me virei para a porta. 

 - Ah antes de sair Sasahara, fiquei sabendo que está acontecendo um festival de inverno no templo. Talvez fosse uma boa ideia dar um volta por lá para esfriar a cabeça. Quem sabe até encontre algo interessante. 

 As palavras dele foram como bateria nova na minha cabeça. Corri para o templo o mais rápido que pude, mas era longe, precisaria pegar um ônibus ou o metrô para chegar. Estava frio, apesar de ter parado de nevar meus pulmões ardiam com o ar que entrava. Mesmo assim continuei correndo e enfim cheguei na estação, nunca pensei que o metrô demorasse tanto para passar. Depois de quase uma hora cheguei no festival.

 Era quase impossível achar alguém naquela multidão, por um momento pensei que na verdade era o festival de ano novo. Mas vendo a quantidade de casais, percebia-se que era natal. Diferente do festival de verão, este tinha muitas luzes, era um cenário realmente bonito para se estar com quem gosta.  Eu devia ser a única pessoa andando sozinha lá. 

 De repente um nó se formou em minha garganta, eu vi Natsume, e ela estava com Yamato suichiro. Me aproximei devagar, eles conversavam sobre alguma coisa, mas por causa da multidão em volta eu não conseguia escutar. Até que alguma palavra que ele disse fez Natsume mudar drasticamente de expressão. Ela respondeu algo, acenou negativamente com a cabeça e saiu correndo. 

 Eu tentei segui-la, então Yamato me viu. 

 - Você é um garoto de sorte Sasahara. - Então ele se afastou. 

 Eu não tinha tempo para pensar em suas palavras, corri o mais rápido que pude em direção a Natsume. Ela tinha saído da área do festival. Como conseguiu ir tão longe? Quando a encontrei ela estava chorando. Acho que ninguém deveria ter de chorar tanto no natal. Eu chamei seu nome, mesmo ofegante. 

 - Natsume! 

 - Sasayan… - ela desviou o olhar e tentou secar as lágrimas - O que faz aqui? 

 - Me desculpe Natsume. Tinha tanta coisa que eu queria dizer, mesmo que eu não tivesse chances com Natsume, eu precisava dizer a ela o que sentia… 

 - Sasayan você … - Ela olhou para mim, seus olhos ainda marejados - Você veio até aqui para isso? Tão longe… 

 - Eu precisava me desculpar. - Fechei o punho - Natsume eu fui um idiota, completo idiota. Te tratei mal, falei coisas estúpidas. Tudo isso porque estava com...ciúmes… 

 - Eu também tenho que me desculpar... - Ela sorriu mas tentava segurar as lágrimas. 

 - Não! Você não fez nada de… 

 - Esse é o problema! - Ela abaixou a cabeça - Todo esse tempo você tem estado ao meu lado, eu agi como uma idiota. Tinha medo do que podia acontecer se dissesse o que sentia...eu… 

 - Natsume você…- Eu queria dizer algo, mas não conseguia. 

— No festival de verão você disse aquelas palavras. Que ia se esforçar como meu amigo...mas eu...não queria que você fosse apenas um amigo… 

 - O que você quer dizer? Meu coração batia forte demais, achei que fosse desmaiar. 

 - Eu - Ela falou alto - já faz bastante tempo...que eu gosto de você! - Meu coração batia tão rápido que parecia ter parado -   Mas era orgulhosa demais para admitir. Então quando Yamato apareceu e você disse todas aquelas coisas...eu pensei que não gostasse mais de mim… 

Depois disso eu não pude mais me segurar, já tinha esperado tempo demais. Eu segurei sua mão e a puxei para meus braços. A abracei forte, como queria ter abraçado no festival de verão, no Valentine’s day e em tantos outros momentos. Sua cabeça apoiada no meu ombro. Podia sentir seu coração batendo tão forte quanto o meu. Poderia ter ficado assim a noite toda.  

— Sasayan eu…

 Ela afastou o rosto para falar, mas quando fez isso ele passou muito próximo ao meu, pude sentir sua respiração. Sem temer o que aconteceria, sem pensar duas vezes, eu a beijei. Natsume não me afastou. O tempo parecia ter parado, aquele beijo aqueceu meu coração naquela noite fria de inverno. 

Quando afastei o rosto Natsume me olhou nos olhos, pensei por um momento que ela choraria ou ficaria brava comigo ou as duas coisas ao mesmo tempo, mas ela apenas disse: 

 - Desculpe por te fazer esperar tanto tempo. Eu te amo Sasayan… 

 Com aquelas palavras ainda ecoando em minha mente, eu a beijei novamente. Dessa vez um beijo longo, que compensasse toda aquela espera e colocasse em uma única ação todos os sentimentos que eu estava carregando comigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse seria o capítulo final, mas ainda tem algo para ser contado.
Obrigada por lerem até aqui! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimento Paciente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.