Say Something escrita por Lins Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Depois de escutar a música "Say Something" por acidente e de falar com My Always, eu corri para escrever. Espero que gostem.
Beta: Maíra ❤

Enjoy! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727009/chapter/1

Ela sentia a tensão entre eles crescer com certa velocidade. Castle a havia confrontado a respeito da mensagem que ela recebera há alguns minutos.

Rick trancou a porta do quarto e se posicionou de maneira a bloquear a saída para o escritório.

Agora, já vestidos adequadamente, os dois mantinham-se calados. Kate olhava todos os lugares do quarto, menos para onde seu marido permanecia em pé. O escritor parecia remoer pensamentos, descansando sempre seu olhar sobre a mulher à sua frente.

"Diga alguma coisa ou não terei como não desistir de você, Kate."

Ela sentiu o peso daquelas palavras esmagar seu coração já apertado. Há poucos minutos ele dizia que nunca perdera a esperança, que nunca desistiu dela e que aquilo nunca mudaria, apenas se ela o dissesse que deveria.

"Rick…", o nó em sua garganta queimava a ponto de transformar as palavras, que deveriam sair, em cinzas. As lágrimas passaram a molhar seu rosto, impedindo sua visão de permanecer clara.

"Eu não sei o que está acontecendo, Kate, mas, como sempre, eu serei aquele a estar com você, se você me quiser para isso.", ele respirou fundo, tentando controlar as batidas de seu coração, e continuou. "Eu seguiria você para qualquer lugar que fosse."

Beckett permaneceu em silêncio, parecia procurar as palavras perdidas em sua mente.

"Diga alguma coisa ou eu desistirei, Beckett!", Castle aumentou o tom de sua voz, provocando o grito de desespero na garganta da esposa.

Ela se sentia tão pequena diante de tudo aquilo, o medo frio e crescente em seu peito.

"Isso está tão acima de mim, de nós. E tudo o que sei se resume a nada. LokSat, McCord e minha equipe na Procuradoria Geral, Alisson Hyde, Bracken… Eu não sei nada. Não sei como ou o que fazer.", a voz esganiçada saiu em meio às lágrimas.

Ela não podia deixá-lo desistir, não podia.

"Eu já errei, tropecei e caí, e isso acontecerá de novo, pois, querendo ou não, eu ainda estou aprendendo o significado do amor. Eu não sei lidar com isso, não sei. Com você, Rick, eu apenas comecei. Eu não posso perder você para tudo isso. Mas eu não posso…", as palavras escapavam, parecendo não fazer sentido algum.

Ela deu um passo em sua direção e ele não recuou.

Castle sentia muito por não ter entendido aquilo mais cedo, ela estava desesperada para protegê-lo, apesar de que eles poderiam ter feito aquilo juntos desde o início, ele a entendia agora.

Ele engoliria o orgulho, ele a amava demais para dizer adeus. Ele não podia deixá-la ir.

"Cas, e-eu sinto muito, eu…", com a voz presa na garganta, ela foi de encontro aos braços abertos e receptivos de seu amor.

"Não precisa dizer nada, Kate. Não precisa falar."

Ele a confortou em seus braços e deixou as lágrimas e o tremor no corpo da esposa se dissiparem com o tempo.

Eles não precisavam falar.

Não existiria um final.

Não existira um adeus.

Não existiriam palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.