Infinite escrita por Skye Miller


Capítulo 14
E quando as dúvidas surgem e não há ninguém para responder?


Notas iniciais do capítulo

HELLO BOYS AND GIRLS
Nossa gente, to tão feliz, no momento nem tanto, mas durante essa semana estive muito feliz. To meio que entrando em um relacionamento sério, tá indo tudo bem na faculdade, tenho tido tempo pra me reorganizar e ao mesmo tempo não tenho tido tempo mas acontece kkkkkk mas o principal de tudo é que... INFINITE RECEBEU DUAS RECOMENDAÇÕES. DUAS CARALEEEOOOOOOOOO. DUUUAASSSS
manooooooooooo
muito obrigada á minha Florzinha G e á minha querida leitora Zooey que estão sendo as pioneiras nessas recomendações. Quem será o próximo, heinnn??
Ah galera, sei que ainda não respondi os comentários do cap anterior, principalmente daquelas pessoas novas que começaram a acompanhar agora e tão comentando desde os primeiros cap (obgggg, vcs são um arraso) mas juro que vou responder todos antes do fds
enfimmmm, capitulo dedicado á Zooey, sei que é curtinho, mas é de coração, meu amooorrr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727005/chapter/14

Juliet,

Depois de amanhã será o meu jogo. Depois de amanhã cumprirei mais um item a lista. Depois de amanhã faz exatamente três meses que você morreu. Depois de amanhã meus sentimentos irão oscilar de uma maneira que serei incapaz de controlar. Deseje-me sorte, por favor.

Quando a noticia da sua morte se oficializou, uma mulher da funerária veio pedir roupas suas. Mamãe estava emocionalmente abalada e eu estava debaixo da cama. Foi papai quem entregou as roupas. Era uma do dia anterior, estava ainda dentro da máquina de lavar, pronta para ser gomada. Nenhum de nós quis entrar no seu quarto para procurar algo, parecia doloroso demais, pois só havia se passado menos de quarenta e três horas.

Mas hoje eu decidi entrar. Não sei,Juliet, mas são quase sete da noite e a mamãe está fazendo plantão. A casa está silenciosa e sombria. E eu quis ir para debaixo da cama. Eu quero ir para debaixo da cama. E contar. E isso é estranho porque eu estava Ok até alguns minutos atrás, eu estava sorrindo e rodopiando eabraçada com bugigangas de zoológico. Mas aí eu passei pela porta do seu quarto. Tão quieto, como deve ser. E decidi entrar.

 Você deixou sua toalha bem no meio do quarto. Parece que acabou de jogá-la aqui. É estranho. Lembro-me dos detalhes daquele dia, Juliet. Lembro que você estava sorrindo e estava tão tão tão feliz por algum motivo desconhecido, achava que era por conta da universidade, afinal de contas, você finalmente tinha conseguido ser aprovada! E você disse que deveríamos sair para comemorar, então foi banhar e vestiu aquele lindo macacão azul que se encaixa bem no seu corpo. E lembro que entrei no seu quarto antes de irmos. Você estava secando o cabelo, e quando viu a hora soltou um gritinho e jogou a toalha no chão. E ela ainda está aqui, no mesmo lugar. Três meses depois.

 Fico me pergunto se o que eu te contei influenciou para que fosse até o Quinns ficar bêbada, ou se você só fez isso porque você realmente era uma alcoólatra. Não quero acreditar nisso, Juliet, juro, mas convenhamos que você sempre estava em festas, sempre estava com um odorzinho de bebida e cigarros. Papai nunca disse nada?Papai nunca fez nada? Se bem que, eu mesma, nunca perguntei absolutamente nada. E parecia ser melhor assim, talvez com o papai fosse a mesma coisa. Acho que foi nisso que nós erramos,Juliet.

Enfim. A toalha continua no chão. Não vou colocá-la no cesto de roupa suja. E nem vou arrumar a sua cama ou a sua penteadeira. Estou sentada no meio do seu closet, mesmo que isso pareça ser algo estranho. Mas tem outra coisa estranha aqui, Juliet. A sua bolsa está do meu lado, e mesmo que eu não tenha tocado um dedo nela, tem uma foto saindo do bolso da frente. Acho que vou dar um chutizinho com a ponta da sapatilha porque talvez eu consiga ver o que é.

Juliet.

Meu Deus Juliet.

Por que você e Colin estão abraçados de maneira tão intima? Ele era seu novo namorado? Por que nunca me contou? Espera, por que ele nunca me contou? Estou confusa e irritada e enjoada pois Aaron também está na foto. Aaron não sorri como vocês dois, ele está encostado na parede encarando a câmera como se soubesse alguma coisa que a lente esconde. Tem uma garrafa na mão de Aaron e um cara que não conheço ao seu lado. Um cara bonito, até. Ruivo de olhos claros. E uma garota linda ao lado dele. Ela me é familiar. O seu cabelo é castanho e ela tá com uma gargantilha e... Meu Deus, Juliet, é Ramona Lancaster! O que diabos Ramona Lancaster está fazendo em uma foto com você? E ela está bonita. Não tem uma porra preta ao redor dos olhos e nem objetos estranhos pelo pulso ou pescoço. Ela não usa nada gótico. O seu cabelo está tão longo. Essa foto é de um ano atrás, ou mais. Estou confusa. Estou enjoada.

Chutei a bolsa um pouco mais para longe. Não vou escrever mais, Juleit. Acho que estou começando a ficar desconsolada. E você sabe que estar desconsolada não é algo bom para mim. Sinto sua falta, Juliet. Hoje foi um dia Ok, Ok de verdade, pois Aaron me fez sorrir e dançar. Eu amo dançar, Juliet. E ele me proporcionou isso, um momento glorioso. Mas agora estou Não-Ok, e estou irritada por estar Não-Ok, pois é tão simples ficar Não-Ok e tão difícil ficar Ok.

Estou começando a sussurrar números. Quero loucamente contar. Estou contando, Juliet. Acho que vou virar uma expert em números.

Até mais,

V.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente do céu, que fotinha é essa hein hein hein. Então quer dizer que Aaron fazia parte do grupinho de pessoinhas da baladinha???? eitaaa
to indo galera
me desejem paazzzz pq eu to precisando mt disso na minha casa
#pazzzzzzz
beijos de luzzz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.