Amnesia | yoonmin escrita por Lausr


Capítulo 2
Capítulo I: De manhã


Notas iniciais do capítulo

Olá, seja bem vinde ao primeiro capítulo!! Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726998/chapter/2

9:00 Casa do Jimin, Seul

Jimin se revirava na cama com o barulho do despertador. Era sábado, por que ele estava tocando? Ele pensou que talvez tivesse esquecido de programar o aparelho apenas para dias de semana. Por mais que estivesse sonolento e sua vontade de continuar ali mesmo deitado fosse gigantesca, ele não conseguia pensar em outra coisa se não na noite anterior. Os braços calorosos de Jungkook o prendendo junto a si e o doce cheiro da fragrância que o mais novo estava usando eram uma das coisas que Jimin mais amava nele. Gostaria de ter pedido para ficar para sempre ali naquele abraço, mas ambos tinham que descansar.

"Vocês passaram muito tempp juntos ontem, Jimin. Pare." - repetia para si mesmo em pensamento. Como era possível estar com saudades do mais novo se ficaram poucas horas distantes? Jimin deslizou a mão pelos lençóis em busca de seu celular. Quando o encontrou e desbloqueou a tela viu que havia recebido uma mensagem. Achando ser de Jungkook lhe desejando um "bom dia" ele a abriu esperançoso, mas era apenas sua operadora. O garoto revirou os olhos e ignorou a mensagem.

Estava propenso a fechar os olhos e voltar a dormir, porém algo lhe fez abri-los rapidamente outra vez. A campainha estava tocando sem parar. Park levantou resmungando e foi até a sala do apartamento em que vivia; Abriu a porta irritado, mas ao ver a expressão surpresa do conhecido que estava parado boquiaberto, confundiu-se. Jimin notou que ele não estava o olhando nos olhos e sim um pouco mais para baixo, ao virar sua cabeça Park lembrou que havia dormido sem camisa.

— Seu abdômen é muito bonito. Por que você o esconde tanto? - a voz brincalhona disse, seguida de uma risada e um sorriso largo.

— Hoseok! Entra logo! - Mandou o mais novo, envergonhado - O que você está fazendo aqui essa hora?

— Que belo jeito de tratar um amigo. - Hoseok fingiu estar ofendido e revirou os olhos - Bom dia pra você também, Park Jimin.

— Desculpe-me, hyung. Bom dia. Mas... O que você está fazendo aqui essa hora?! - repetiu.

— Assim está melhor. Bem, eu fiquei sabendo que teve a inauguração recentemente de um bar bem chique lá no centro, perto da casa do Tae. O que você acha?

— Acho incrível. Com certeza eu vou ir! Quando vai ser?

Hoseok deu pulinhos de alegria e Jimin não conteve a risada.

—Hoje à noite. - Hoseok tirou o celular do bolso - Lá pelas... Dez horas. O nome do bar é Chicago.

Jimin aceitou de prontidão o convite. Seria ótimo conhecer uma nova boate e também não tinha nada pra fazer num sábado a noite.

— Beleza. - Park disse fazendo um "curtir" com as duas mãos. - O Jungkook pode ir comigo?

— Lógico. Acho que o Tae já falou com ele hoje de manhã. Fico feliz por vocês dois estarem juntos. -. O hyung abaixou os olhos como se algo o estivesse incomodando.

— Aconteceu algo? - indagou Park.

— Não. - Hoseok respondeu prontamente - Agora preciso ir. Ainda tenho que passar na casa do Jin e do Joonie.

Hoseok levantou-se rapidamente do sofá em que havia se instalado, enquanto Jimin o acompanhava até a porta, o hyung disse:

— Ei, mas não se esqueça de colocar uma camiseta antes de ir, okay? Um amigo meu vai estar lá.

Jimin mais uma vez corou, ainda não havia se vestido adequadamente, como fora idiota!

— Estou brincando, Jiminnie. - Hoseok disse já do lado de fora - Fique a vontade para ir sem camisa. Adoraríamos ver.

Hoseok piscou e se despediu Jimin ainda tinha que se acostumar com esse jeito que o amigo tinha. Sempre tão alegre e às vezes... Tentador demais. Ele não entendeu de fato o que aconteceu ali agora, de por que ele parecer tão incomodado e como se escondesse algo. Jimin e Hoseok eram grandes amigos e eles nunca precisaram esconder nada.

Depois de fechar a porta, Jimin se dirigiu até a cozinha onde tinha a intenção de preparar um bom café para começar o dia bem.

9:20 Casa do Jungkook, Seul

Taehyung chegou pontualmente na frente do portão da casa de Jungkook. Apertou o interfone e esperou inquieto do lado de fora. Aquela manhã de sábado estava com um clima extremamente agradável, perfeito para passeios, é uma pena que Jeon estava ocupado demais dormindo. Taehyung apertou o interfone novamente. Nada. Decidiu ligar pro celular dele, isso era uma coisa que com certeza Jungkook não vivia sem. Mas nem isso foi capaz de acordá-lo. Sem paciência, Taehyung resolveu mandar um áudio.

— Olha aqui Jeon Jungkook, já faz mais de 20 minutos que estou parado igual a um idiota aqui na frente da sua casa. Eu não te disse que ia estar aqui nove em ponto? O que você está fazendo? Dormindo só pode! Eu te avisei pra não sair e voltar tarde ontem, agora você vai ter que me aguentar, babaca!

O mais velho recuperou o fôlego e então ele resolveu não insistir e virou as costas, indo embora.

10:08 Parque

Taehyung estava sentado em um banco de uma pracinha perto da casa de Jungkook admirando as crianças que brincavam naquele parque. Lembrou-se do tempo que passava junto de sua avó e os dois se divertiam muito, se ele pudesse voltar no tempo e falar o quanto a amava. Sentiu o celular vibrar no bolso da calça e atendeu rapidamente, já sabia até quem era.

— Bom dia, Jeon Jungkook. - Tae disse fingindo estar bravo - Eu estou a uma fucking hora te esperando do lado de fora.

— Caramba, me desculpa! Eu sei que te prometi acordar cedo hoje, mas eu saí com o Jimin ontem...

— Tá, isso não importa - Tae o interrompeu - você tem dez minutos pra descer e ir até a praça que tem perto da sua casa pra me encontrar, ou se não nem me procure mais.

O mais velho desligou antes que Jeon o respondesse. Claro que estava brincando. Afinal ele e Jungkook são melhores amigos há anos, e não era um atraso que faria essa amizade acabar.

Taehyung era muito perfeccionista, gostava de tudo em seu devido lugar e no horário marcado. Na sua primeira entrevista de emprego que tinha sido marcada para as 16h, ele chegou lá 15h59, bateu na porta e pediu licença para entrar. Sua avó lhe ensinara a ser um garoto correto e educado, e ele se orgulhava demais dela.

O tempo passou mais rápido do que o esperado, Taehyung já estava quase se levantando para ir embora (porque realmente estava ficando com fome) quando avistou Jungkook descer correndo. Vestia bermudas escuras, chinelos e uma camiseta cinza.

— Miane, V-ssi.* Mas por que você desligou na minha cara?!

— Eu queria ver você desesperado vindo pra cá correndo, mas parece que nem assim sua preguiça passa, não é?

—É mesmo... Desculpe-me! - Jeon se desculpou de novo - Podemos conversar agora?

— Claro. Aliás... - Taehyung pausou - era brincadeira sobre seu passeio com o Jimin não importar. Eu quero saber de tudo e com detalhes.

Os dois sentaram no banco e começaram a conversar. Jungkook contou sobre o passeio e também disse que Jimin havia lhe dado de presente um action figure do Iron Man.

— O Jimin é seu pai ou seu namorado? - Taehyung revirou os olhos - Ele te enche de mimos.

— É muito legal da parte dele lembrar do nosso primeiro encontro quando nós saímos para ver Homem de Ferro. - Jeon respondeu - E respondendo sua pergunta, ele é meu namorado.

Taehyung revirou os olhos e riu, a conversa fluía normalmente até o mais novo dizer:

— E você hyung, por que não namora também?

Tae parou em silêncio encarando o nada. Ele até abriu a boca para falar algo, mas logo silenciou. Desta vez, foram apenas alguns segundos até a resposta chegar:

— Eu não sei. Bem, não é por isso que eu vim aqui hoje.

Jungkook ouvia com atenção.

— Hoseok está chamando todo mundo para ir numa boate que abriu há pouco tempo perto da minha casa. Ele me pediu pra falar com você.

— Eu adoraria, mas... Não sei se o Jimin vai gostar di- Jeon foi interrompido. Antes que ele terminasse a frase, Taehyung colocou seu dedo indicador nos lábios do mais novo, os fechando. O mais velho aproximou-se, ficando face a face com Jungkook e sussurrou um "shhhh".

— Não se preocupe com isso. - disse seco, virando seu rosto para o lado e deixando Jeon confuso e ao mesmo tempo envergonhado - Hoseok ia falar com ele hoje. Com certeza vocês poderão ir juntos.

Os dois passaram aquela agradável manhã falando até que começaram a sentir fome. Apesar de Jungkook convidar o amigo para almoçar com ele, Taehyung recusou e se despediu.

Agora eles teriam uma festa para ir e quem sabe lá poderiam conversar melhor sobre as atitudes estranhas. Mas antes, Jungkook iria falar com Jimin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar o cap!! Não esqueça de deixar seu comentário e favoritar a história, nos vemos semana que vem! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnesia | yoonmin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.