Amnesia | yoonmin escrita por Lausr


Capítulo 1
Prólogo - NOVA VERSÃO


Notas iniciais do capítulo

Olá, seja finalmente bem vindo ao prólogo definitivo de Amnésia, se você já leu alguma das versões anteriores: bem vindo de volta! Não tenho palavras para agradecer a paciência e incentivo que recebi nestes quatro anos entre idas e vindas. Enfim, desejo uma boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726998/chapter/1

Em um sábado a noite, Jimin e Jungkook decidiram sair para comemorar seu aniversário de namoro. Como já era esperado, Jimin resolveu levá-lo para jantar. O mais novo não poderia reclamar, pois o namorado sempre o tratou como um príncipe, ou pelo menos, ele achava que sim. Park era um garoto baixo, pálido, de ombros largos e fios pretos repartidos. Os olhos dele eram profundos, como se estivesse sempre cansado.

Essa "marca" ele herdou de seu pai.

As sete horas em ponto ele estacionou na casa dos sogros e buzinou uma vez. Sem resposta. Jimin abriu a porta do carro e saiu lentamente, vestia uma roupa social escura, com apenas uma camisa branca se destacando. Atravessou a rua e foi até a calçada onde tocou a campainha. Minutos depois viu a porta da entrada de abrir, e pode avistar o namorado saindo feliz e sorridente. Jungkook tinha cabelos castanhos que tampavam seus olhos quando estava muito grande. Ele tinha olhos castanhos vivos, e carregava consigo sempre um olhar que acalmava-o. O mesmo abriu o portão e o abraçou.

— Você está lindo.

Jungkook segurou o namorado pelos braços, o mesmo ficou imóvel devido a força que ele tinha. Jeon olhou pra ele durante alguns minutos, seus olhos escuros eram profundos e cansados, ele podia enxergar muito além deles. Jimin deu um sorriso para o garoto que lhe soltou após dar um beijo em sua testa. "Seus lábios sempre foram tão gelados?" - Park se perguntou, mas não hesitou em entrar no carro logo em seguida. Assim que o namorado bateu a porta ele deu a partida. Após algum tempo eles já estavam dentro do El Triunfo, um restaurante italiano que a família Park costumava ir sempre. Assim que chegaram até a recepção, foram atendido por uma mulher de estatura baixa, cabelos castanhos escorridos e curvas que ficavam em evidência no vestido longo vermelho que a mesma usava. Em uma plaqueta dourada o nome 'Cary' estava escrito.

— Boa noite, senhores. Bem vindos ao El Triunfo. Em que posso ajudá-los?

Jungkook estava impressionado com aquela mulher, olhava para ela fixamente, até que foi interrompido por Park que respondeu. Ele então deu um sorriso no canto dos lábios sem que Jimin visse.

— Mesa para dois.

A mulher checou em um iPod que tinha todas as reservas da noite, e Jungkook continuou a observar cada movimento dela, inclusive a reparar como ela tinha mãos aparentementes macias e esmaltes que combinavam com elas.

— O senhor tem alguma reserva?

— Sim. Reserva em nome de Park Jimin.

A mulher ergueu rapidamente as sobrancelhas ao saber que se tratava de um Park, e assim que confirmou a reserva dele, ela sorriu educadamente e lhes conduziu até sua mesa. Um fato inegável era que Jimin sabia fazer surpresas para o namorado, havia escolhido um lugar ótimo entre as outras pessoas no restaurante. Ao se sentarem, o mesmo segurou a mão do namorado.

— O que está achando?

— Tudo é tão lindo! Jiminnie, você é incrível. - O olhar de apaixonado de Jungkook demonstrava sua sinceridade e isso era de fato muito importante para os dois. Aquela noite era mais do que especial, e Park fez questão de demonstrar ao amado como o queria fazer feliz.

(...)

Passado quatro horas, a BMW de Jimin encostou novamente na calçada dos Jeon.

— São e salvo. - Jimin sorriu assim que estacionou na frente da casa.

Jungkook olhou para ele e disse o quão grato estava pela comemoração, e que ele tinha sido ótimo. Despediu-se do amado com um beijo caloroso no banco do carona, e foi em direção ao seu portão.

— Eu amo você, Kookie.

Ele disse baixinho. Disse para si mesmo. Seu coração estava aquecido, e ele tinha tido uma das melhores noites de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, não esqueça de deixar seu feedback agora que chegou até aqui, viu? Te vejo no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnesia | yoonmin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.