Kali Morgan Salvatore (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 8
Nova Amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726911/chapter/8

Todos que estavam na sala da mansão Salvatore viam que Klaus sofria. Estavam estáticos com Angela,a esposa de Elijah. O nobre ostentava uma aliança mais como também Klaus possuía uma acharam ser coisa de  família. Angela parecia combinar com Elijah. Era calma e transmitia paz. Stefan nunca tinha visto uma pessoa ou vampiro transmitir tanto daquele jeito.
Elena ao canto olhava chocada e triste,para onde Damon estava. Afinal,ele estava a abraçar Lana. Caroline via um Klaus desolado,queria tanto consolá-lo. Mas não ele nunca a olhara e ela não se rebaixaria a tanto. Embora sua vontade fosse de passar entre Rebecka e a esposa de Elijah,e abraçar Klaus,Caroline ficou onde estava.
Todos estavam quietos e sentados quando Stefan pergunta a Rebeka:
—Como  assim ela é minha cunhada? Não entendi Rebeka.
—Simples,Stefan. Esta é minha amiga Lana Morgan Salvatore. Sua cunhada e mulher de Damon. respondeu Rebeka.
Todos estavam de boca aberta. Elena estava atônita. Como assim aquela estranha,era mulher de Damon? Não podia ser verdade. Não podia. Elena olhou para Damon com os olhos cheios dágua e perguntou:
—Isso é verdade,Damon? Ela é sua mulher?
Bonnie e Caroline se aproximaram de Elena. Ela estava gelada. Stefan estranhou a atitude da amada.
Damon que até aquele momento estava abraçado a Lana e conversava com Klaus e Ang,olhou para onde Rebeka estava e viu Elena com os olhos cheios dágua. Damon não sentiu nada. Estava triste e feliz ao mesmo tempo. Estava com sua vida nos braços,e estava longe de sua princesa. Elena nunca soube a quem escolher. Ela era como Katherine foi. Damon olhou para Elena e respondeu:
—Sim,Elena. Lana é minha esposa. E cunhada de meu querido irmãozinho. O que achou de sua cunhada,Stef? perguntou Damon a  Stefan.
—Tem bom gosto Damon. Ela é muito bonita. Responderam Tyler e Matt.
Elena ouvindo aquilo olhou feio para os amigos. Que espécie de amigos eram eles?
Stefan não sabia o que  falar.
Conhecia o irmão muito bem. Ela devia ser especial para Damon. Mais depois de Katherine,não ouviu falar que Damon estava com ninguém. Ficou chateado.

Bonnie e Caroline consolavam Elena. Caroline apoiava Elena. Já Bonnie achava errado Elena querer os dois irmãos. Estava feliz por Damon ter encontrado alguém tão bonita.
Lana se soltou dos braços de Damon e abraçou Klaus que se distanciara e chorava novamente. Ele estava com raiva e com a cabeça quente. Kali era tudo para ele. Kali havia mudado o mundo de Klaus um pouco. Tinha trazido paz,amor,alegria. Mesmo doendo  por conta  da distância do imprint,Kali era a inspiração de Klaus.
—O que vou fazer sem ela,Lana? O que eu vou fazer sem Kali? O que? perguntava um Klaus chorando e  de joelhos a frente de Lana.
Todos olhavam estranhos para Klaus. Ele ali encolhido de joelhos aos pés de uma mulher estranha para todos. Caroline estava com  raiva,muita raiva. Bonnie a segurou pela mão. Caroline ficou e  abraçou Bonnie.
Ang que estava no canto da sala, abraçada com Elijah,virou seu corpo na direção do cunhado e chamou:
—Klaus!
Klaus olhou para a cunhada ainda com os olhos cheios dágua.
—Vestigium te nimis. Quid sentis, quod etiam sentit. Ergo obsecro, ne amplius excrucies mi frater*. Disse Ang em latim para Klaus.
Klaus ouvindo a cunhada se acalmou e foi abracá-la.
—Obrigado. 
Agradeceu Klaus.
Ang adorava ajudar todo mundo.
Os poucos que entenderam o que Ang falou,ficaram de boca aberta. Sabendo que Caroline e a tal Elena eram curiosas,Ang entrou na mente de Stefan e Bonnie e pediu:
"Se perguntarem,não traduzam. A ninguém"
Stefan olhou estranho para a esposa de Elijah.
"Sim eu posso  entrar na sua cabeça e se eu quiser,posso fazê-lo ficar quieto por um bom tempo,você escolhe".
Stefan ficou quieto. Elena cutucou Stefan e perguntou o que a oriental estranha tinha falado. Stefan falou a Elena que não tinha entendido.
Bonnie  também olhou estranho para a oriental em sua frente.
Sim eu posso entrar na sua cabeça. Fico muito feliz em conhecê-la! Conheci Ayana e também Sheila. Você está indo bem,minha querida. Só suas amizades que são meio duvidosas. Ayana me ajudou muito. Quando quiser ajuda aqui estarei.
Ang sorriu para Bonnie e a mesma lhe sorriu de volta.
Se Damon estava feliz,Bonnie ajudaria. Elena também era sua amiga,mais já tinha Stefan. E também gostaria de fazer uma amiga nova.


Elena estava junto com Caroline sentada na cadeira na cozinha. Chorando inconsolada. Se perguntando porque Damon tinha escolhido aquela coisa,se ela era mais bonita. E Caroline queria saber quem era a mulher que fazia seu amado Klaus chorar. Porque aquilo não era normal. O temido hibrido chorando por uma mulher.

Já estava ficando tarde e aos poucos os presentes iam se retirando.
Tyler e Matt já tinham ido embora,pois Matt tinham que trabalhar. Caroline ficaria para fazer companhia a Elena. Klaus e Rebeka estavam se retirando,Elijah e Ang também. Quando Ang se despediu dos demais,sorriu a Bonnie e lhe mandou uma mensagem:
Venha me ver será muito bem recebida.
Bonnie ficou muito feliz pois tinha feito uma nova amiga.
Lana ficaria na mansão Mikaelson e Damon estava com uma mala pronta para ir ficar com sua amada. Quando  Damon pegou a mochila,Elena perguntou:
—Damon onde vai com essa mochila?
—Lana irá ficar na mansão Mikaelson,irei matar a saudade de minha amada. Respondeu Damon com um enorme sorriso.
Stefan foi até Lana e falou:
—Seja bem vinda a família Salvatore. Cunhada.
Lana sentiu que era verdadeiro e abraçou Stefan. Se despediu de longe de Elena e de Caroline. E como havia gostado de Bonnie foi e a abraçou sendo abraçada de volta.
Bonnie sorriu para Damon e balbuciou Parabéns.
Damon foi e abraçou Bonnie  também e balbuciou Obrigado,bruxinha!
Damon acenou a cabeça a Stefan e as meninas.
Lana que estava na porta estendeu a mão a Damon e se foram com Damon pegando em sua mão.

Logo após a saída do casal,Bonnie avisou que iria embora. Estava cansada. Abraçou Elena,Caroline e por último Stefan e lhe falou ao ouvido:
—Não esqueça o que a esposa de Elijah lhe disse.
—Tchau a todas e até amanhã na escola.
Quando Bonnie saiu da casa dos Salvatore,bem quase na esquina viu o carro de Elijah parado e Angela a acenando. Então Bonnie foi.
—Gostei muito de você e gostaria muito que fossemos amigas,Bonnie. O que acha? perguntou Ang.
Bonnie olhou para Elijah e via como ele olhava a esposa. Com amor e devoção. Então Bonnie respondeu:
—Sim Angela,eu gostaria de ser sua amiga.
Ouvindo isso Ang se desencostou do carro e abraçou Bonnie.
—Obrigada,Bonnie e pode me chamar de Ang. disse Ang feliz.
—Entre,quero conhecê-la melhor,minha amiga.
E Bonnie entrou no carro de Elijah e foram embora.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O imprint de vocês é muito forte. O que você sente,ela também sente. Então por favor,não se torture mais,meu cunhado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kali Morgan Salvatore (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.