Kali Morgan Salvatore (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!
Sem criatividade e também queria que ficasse legal para conhecerem Kali.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726911/chapter/9

Após Bonnie e Ang entrarem no caro, Elijah dera partida. Bonnie e Ang iam atras conversando animadas. E se Ang estava feliz,Elijah também estava.
Ang contou tudo o que estava acontecendo a Bonnie e a pediu que não contasse a ninguém. Não confiava em Elena,sabia que a cópia não era como a   original,mas mesmo assim Elena não lhe inspirava confiança e Stefan pelo o que   ouvira fazia todas as vontade de Elena.
Bonnie sabendo o que estava acontecendo prometeu não contar a ninguém,pois estava feliz por Damon.

Quando Elijah chegou a mansão,desligou o carro e ajudou a esposa a descer. Bonnie estava encantada com o modo que Elijah tratava Ang.
Ang segurou na mão de Bonnie e elas entraram.
Estavam sentados no sofá Rebeka,Lana e Damon,enquanto Klaus estava no bar bebendo. Damon quando viu Bonnie ficou feliz e foi abraçá-la.
—Que bom que você veio,bruxinha! disse Damon contente.
—Sabe que não poderá contar a sua amiguinha,né Bonnie? perguntou Beka
—Eu sei Rebeka. Não contarei a ninguém. E  também fico feliz por Damon ter encontrado alguém. Elena não sabe o que quer e ás vezes ela me irrita. Sinto por vocês,especialmente por Lana e  Klaus. Quero ajudar Rebeka. respondeu Bonnie.
Todos ficaram em silêncio na sala. 
Se Ang a queria como amiga,ninguém se oporia. Afinal a oriental nunca errava sobre as pessoas. E quando conheceu Klaus o ajudou bastante com sua raiva.
—Obrigado,Bonnie. disse Klaus do canto com um copo na mão.
—Bonnie sente-se aqui comigo,sim. pediu Ang.
As duas se sentaram no sofá oposto e começaram a conversar.
Lana estava feliz,pois todos que  conheciam estavam ali e se Damon confiava em Bonnie,ela também confiaria.
Bonnie passou a tarde toda na mansão Mikaelson e ficou conhecendo um pouco da família e acabou percebendo que eles não eram tão ruins como sempre os pintavam.
Na cabeça de Bonnie,Klaus era incompreendido,e pagou caro por um erro da mãe,e Beka e Elijah sempre estiveram com ele,no que fosse,eram uma família.
Eles passaram o resto do dia falando sobre eles,dando risada,conversando sobre gostos e sobre uma nova amizade que estava acontecendo.
Bonnie queria muito ajudar Damon e Lana a  recuperarem Kali. Sentia muito por Caroline,mas Klaus nunca deu bola para a amiga e agora sabia o porque.
Ang havia lhe explicado como era um imprint e que isso só afetava os lobo e era como amor a primeira vista só que muito mais forte,explicou Ang. 
—Quando quiser ir embora,Bonnie eu a levo.disse Damon.
—Ela irá depois do jantar,Damon,não expulse,minha nova amiga de casa. pedia Ang,piscando os olhos sem parar. Os demais davam risada,era tão fácil gostar de Ang.
—Tudo bem,Ang. Bonnie só ira depois do jantar. respondeu Damon.

Uma hora depois,todos estavam reunidos na sala de jantar.
Klaus a  cabeceira,Beka,Kol e Lana a sua esquerda,Elijah,Ang e Bonnie a sua direita e Damon na outra ponta. Kol era o cozinheiro da casa,tinha pedido abrigo a Klaus e para não dar trabalho,ia aprimorando seus dotes culinários. E estava feliz,pois todos que estavam naquela mesa,estava, por sua cunhada,que ainda nem conhecera.
Na mesa tinha salada de batata,arroz,carne assada,torta de carne com sangue e outra sem sangue,devido a visita de Bonnie,que certo modo após essa noite seria frequente.E também tinha vinho e suco na mesa.
Após o jantar voltaram para a sala,para conversarem sobre o que fariam,pois Ang por ser de outra raça de vampiros tinha amigos espalhados e tentaria contato com alguns para saberem algo de sua cunhada. 
Bonnie ficou impressionada,pois pelo visto com a chegada de Ang a família Mikaelson,estava mais unida e menos violenta e isso ajudava muito Klaus devido ao relacionamento com Kali,que era meio humana.
Quando faltava 15 minutos para a meia noite,Bonnie chamou Damon e disse que queria ir embora,pois já estava muito tarde. Ouvindo isso Ang pediu para Bonnie dormir lá aquela noite,mas Beka achava cedo demais,não é que não confiava em Bonnie,mais por enquanto Elena teria que confiar ainda em Bonnie.

Os dias foram passando.
Bonnie e Ang ficavam mais amigas. Bonnie as vezes dormia na mansão Salvatore. Tinha escutado toda a historia de Lana e Kali,e mesmo sem conhecer Kali estava preocupada.
Bonnie sempre boa em guarda segredos. E gostava muito da companhia de Ang e até a companhia de Beka,o que a deixou realmente surpresa.

Na rodinha,quando Elena ou Caroline falavam mal de Beka,ela ficava quieta. Caroline achava que Bonnie tinha que ajudar Elena em recuperar Damon. Até que  Caroline pediu a Bonnie que visse,o que estava acontecendo com Klaus. Aquilo não era normal. Bonnie falou que tentaria descobrir o que Klaus tinha,mais a pergunta era: como? 
—Até posso fazer isso,Carol. Mas,como? perguntou Bonnie.
—Ah,eu não sei,tenta ouvir algo da Beka na escola. disse Carol.
—Você tem visto o Damon,Bonnie? Sinto a falta dele. diz Elena triste e saudosa.
Bonnie fica brava. Elena já tinha Stefan ao seu lado,era  hora de Damon ser feliz,mesmo estando longe de sua filha.
—Stefan,sempre esta do seu lado,Elena,porque não escolhe ele? pergunta Bonnie e as duas a olham estranhas.
—Não liga pra isso,Elena,Bonnie não concorda muito,mais ajudar a gente não Bonnie? pergunta Caroline com cara de sínica.
—Sim,vou ajudar,vou tentar falar com Damon. disse Bonnie olhando para o relógio.
—Meninas,tenho que ir,marquei de encontrar alguém,no Grill. disse Bonnie.
—Quem você,vai encontrar? Um garoto? Conta? perguntaram Elena e Caroline juntas.
—Ainda não. Não se vai dar certo. É  primeira vez que vamos nos ver. Mais tarde eu conto tudo a vocês. Beijos. disse Bonnie se despedindo.

Bonnie saiu da casa de Elena,pegou o carro e dirigiu rapidamente para casa para pegar suas coisas. Afinal,Ang tinha conseguido descobrir algo sobre Kali,e talvez eles teriam que viajar e a chamou para ir junto. O que Bonnie aceitou prontamente,pois nunca saíra de Mistic Falls.

Chegando em casa,Bonnie prepara um sanduíche enquanto termina  de fechar e trancar a casa. Pelo celular e também por e-mail,avisa a Alaric que estaria fora da cidade. Alaric como amigo de Damon,sabia toda a história e havia ficado feliz,por Bonnie também saber. Bonnie terminando de fechar uma  das malas,manda a seguinte mensagem para Alaric:
Não comente nada com Elena e nem com Caroline,bom com ninguém. Eu ou Damon,te manteremos informado.
Aparecendo enviado na mensagem,Bonnie vai tomar um banho,comeria seu sanduíche depois. Bonnie tomou seu banho animada com a viagem e triste por ter que mentir para Elena. Mais ela queria sair dali um pouco e queria que Damon fosse feliz. Pelo o que vira com Lana,Damon é totalmente diferente,mais brincalhão,carinhoso,um modo que ela nunca esperaria dele. Damon sofria por ver Elena com Stefan,e outra Bonnie também queria viver um pouco a vida dela. Sempre tinha que ajudar Elena em alguma coisa. Até Klaus,parecia uma pessoa totalmente diferente,algo que a impressionou muito.
Bonnie,apos pensar em tudo isso enquanto tomava banho,se assustou com o  barulho do celular,sinal que alguém tinha mandado mensagem.
Bonnie desligou o chuveiro se embrulhou na toalha e pegou o celular,que tinha a seguinte mensagem:
Já esta pronta? Elijah passara em sua casa em meia hora. Já avisou quem precisa? Não precisa muita mala,compraremos mais coisas no caminho se necessitar. Beijinhos,Ang.
Bonnie leu sorrindo a mensagem de Ang. Teria um tempo pra si mesma,ta bem que estaria ajudando alguém mais mesmo assim estaria tirando um tempo para si.
Bonnie pegou uma calça bailarina preta,uma camiseta regata cavada vermelha,lingerie branca e sapatilhas,para usar agora,quando fosse sair pegaria a blusa de frio e terminaria a mala.
Foi para a cozinha comer seu sanduíche e fez um suco de laranja,que ao mesmo tempo que ia sujando a louça ia lavando e guardando. Não iria deixar nada fora do lugar. Viu a validade das comidas no armário,as que estavam perto de vencer,jogou fora e as demais colocou de volta no armário.
Arrumou a cozinha,a sala,os quartos e o banheiro.

Iria levar duas malas. Roupas e sapatos em uma. Não sabia quando iria voltar a Mistic Falls,e qualquer coisa depois pediria para Alaric mandar para ela. Afinal,havia pedido para Alaric ficar e cuidar de sua casa. Na outra mala havia,seus eletrônicos,na bolsa de mão dinheiro que havia pego no banco e cartões.
Quando foi levar suas malas para a sala a campainha tocou. Bonnie parou quieta no corredor.

—Bonnie,sou Elijah! Posso entrar?
Bonnie soltou o ar que havia  prendido e respondeu.
—Sim,pode. Estou terminando aqui. respondeu do quarto.
—Esta pronta? Posso levar suas malas,senhorita? perguntou Elijah sendo engraçado.
—Pode sim,gentil senhor. disse Bonnie sorridente.
Bonnie trancou as portas e janelas,pegou a térmica em cima da mesa  e as chaves no chaveiro na parede,Elijah carregava suas malas. E também não poderia esquecer o mais importante,que trouxe ate a sala levitando. O bau com os grimórios de suas ancestrais.
—Vai levá-lo? perguntou Elijah.
—Sim,não sabemos quanto ficaremos por lá não é? perguntou Bonnie.
Elijah confirmou com a cabeça,aqueles livros em mãos erradas,não era bom nem pensar nisso.
Enquanto Elijah pensava nisso,Bonnie havia tirado tudo das tomadas e desligado a caixa de força e estava na frente de Elijah esperando que o mesmo abrisse a porta.
—Vamos? perguntou Bonnie com a blusa no braço e levitando o bau.
—Vamos. respondeu Elijah abrindo e fechando a porta logo em seguida com a saída de Bonnie.
Elijah abriu o porta malas e colocou as malas e o bau de Bonnie,enquanto isso Bonnie entrava no carro e fechava a porta.
Quando Elijah entrou no carro,Bonnie pede:
—Tenho que entregar a chave a Alaric,me deixe perto da escola,por favor.

Elijah parou perto da escola,onde avistou Alaric e buzinou ao mesmo.
Alaric vendo se tratar do carro de Elijah para no meio do caminho. Bonnie vai correndo ao seu encontro e o abraça.
—Aqui esta a chave,tem comida na geladeira e nos armários. Quando chegar ligue a caixa de energia e as tomadas. Me mande as contas desse mês. E obrigada por tudo e mantenha contato. Sentirei sua falta. E fale com Matt depois sobre isso.
Alaric emocionado responde:
—Obrigado pela confiança bruxinha. Manterei  contato. E se cuide. Quando vocês a acharem vou me encontrar com vocês. Até qualquer dia. disse Alaric no ouvido de Bonnie e acenando a Elijah no carro.

As três da tarde,sairiam de Mistic Falls,rumo a Itália,mais precisamente,em Volterra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kali Morgan Salvatore (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.