Somente escrita por Hikari


Capítulo 7
Contratempos a parte


Notas iniciais do capítulo

Achei esse cap. muito kawaii
Então, posso dizer que vale a pena ler
Espero que gostem, minna õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72691/chapter/7

Tenten já estava com quatro meses de gravidez. Neji sempre estava cuidando de sua esposa, vivia preocupado com a alimentação da morena. Era um pai coruja, mesmo que seu filho nem tivesse nascido ainda.

Estavam almoçando quando a porta da casa dos Hyuugas foi tocada. Neji quem atendeu. Era um ANBU... Missão, com certeza...

- O que aconteceu? – indagou o rapaz

- Tsunade-sama lhe chama para uma importante missão, Hyuuga Neji! – respondeu o ANBU.

- Certo! – assentiu e agradeceu ao homem, que desapareceu em uma nuvem de fumaça – Tenten-chan, Tsunade-sama me convocou a uma missão! – disse ao chegar novamente a cozinha.

- Entendo, vá ver o que é e quando você voltar conversamos melhor, certo? – sorriu.

- Certo! – retribuiu o sorriso e sumiu como o ANBU.

Chegou a sala da godaime e perguntou qual seria a missão e quais os ninjas convocados.

- Não é uma missão complicada, mas creio que há riscos. É uma escolta do senhor feudal da Vila do Sol*, ele carrega um importante documento, que ele não comentou nada sobre ele a mim. Muitos ladrões atacarão, então, tomem cuidado! – disse a loira

- Hai! – todos os convocados disseram.

Neji pensou. Se não estivesse grávida, Tenten certamente estaria ali. Várias das kunoichis estavam ocupadas com filhos. Hinata, Tenten e Sakura... Os companheiros de Neji seriam Ino, Shino e Kiba. O Hyuuga comandaria os três. Algumas informações a mais e eles foram se preparar. Partiriam no dia seguinte, para estarem descansado.

O homem voltou a sua casa, sem muita pressa, mas sem lerdear. Ao adentrar a residência percebeu que sua mulher cochilou no sofá sem querer. Ficava tão linda dormindo. Uma expressão tão serena...

- Tenten-chan... – sussurrou chacoalhando-a levemente.

- Ahn? – entreabriu os olhos vagarosamente – Neji-kun? – reconheceu a voz de seu marido.

- Já estou de volta! Partirei amanhã. É uma missão de escolta...    

- Entendo... Quando tempo durará? – indagou um pouco sonolenta ainda

- Talvez uma semana... – respondeu.

- Certo!

E assim foi... No dia seguinte Neji acordou bem cedo, tomou o café que sua esposa havia preparado – Tenten acordou junto com ele – e despediu-se com um beijo apaixonado na morena e um beijo estalado no ventre da mesma.      

A semana, para Tenten, passou rápida. Sentiu alguns enjôos nesse tempo, teve tonturas e chegou a desmaiar. Mas fora atendida por Sakura, que afirmou ser saudade de seu marido.

Ela estava dormindo em sua cama, com uma camisola de manga comprida, de tecido leve em cor branca. O sol estava começando a nascer. A janela abriu e a brisa do começo da manhã bateu dentro do quarto. Acordou com um beijo em sua testa. Neji estava de volta...

- Neji-kun... – sussurrou um pouco sonolenta, abraçando-o.

- Tadaima! (Estou de volta/cheguei) – disse, correspondendo ao abraço.

- Okaeri! (Bem vindo de volta) – sorriu.

O Hyuuga abraçou a morena na cintura e encostou os lábios gelados na testa de Tenten depois desceu e deu um leve selinho.

- Como foi essa semana, Tenten-chan? – perguntou, com um tom preocupado.

- Bom, senti enjôos como sempre... Mas dessa vez tive algumas tonturas e uma vez desmaiei... – respondeu.

- Desmaiou? – perguntou, num tom alto. – Mas está tudo bem, certo?

- Claro Neji-kun... Não se preocupe! – disse e soltou um riso baixo.

Chegava a ser cômico a preocupação de Neji. Quem conheceu o Hyuuga de três anos atrás, frio, indiferente, calculista, se surpreenderia ao ver o homem preocupado, carinhoso e simpático que se tornou.

- Que bom! – suspirou aliviado.

A contra gosto, Neji descansou. Não queria que sua mulher ficasse se preocupando demais com ele, afinal estava grávida e não podia se estressar demais. Mas não teve jeito, Tenten era teimosa e só ficava quieta quando conseguia o desejado.

Os dois dormiram abraçados, como antes, até as sete horas da manhã. Ou seja, puderam dormir por aproximadamente duas horas e meia, pois o sol ali em Konoha nascia bem cedo.

Depois de acordarem definitivamente e tomarem café, Neji – acompanhado de Tenten – foi ao prédio da hokage, para entregar os relatórios da missão, que fora concluída facilmente.

Após entregar os papéis a Tsunade, voltaram a casa. Sem pressa. Tenten comentava sobre os acontecimentos que ocorreram na Vila na semana e Neji falava sobre alguns fatos da missão. E foi um desses que chamou muito a atenção da morena.

- Ele... Está... N-Namorando? – perguntou incrédula.

- Sim... Conheceram-se na Vila do Sol*... – disse.

- Não consigo crer, Neji-kun! O Shino? Namorando? Aquele cara quieto, esquisito que nem sequer fala direito? – custava acreditar. O Aburame se relacionando com alguém?

- Sim, Tenten. Quando nós nos casamos muita gente deve ter pensado como você está pensando agora. “O Neji, aquele insensível do clã Hyuuga, casado com a Mitsashi?” – imitou a voz de uma mulher qualquer.

A morena não deixou de rir. Foi totalmente hilário ver Neji imitando uma garota. Pensou um pouco e percebeu que fazia sentido. Desejou felicidades ao rapaz.

- Ela é bonita, pelo menos? – perguntou curiosa.

Neji ficou sem resposta. Se falasse que sim, provavelmente Tenten teria algum surto de ciúme. Mas se dissesse que não ela iria tirar satisfações com Shino. Praguejou-se mentalmente por ter contado a novidade a sua esposa.

- Neji-kun? Ela é bonita? – indagou novamente.

- S-Sim... E-ela é bonita... – gaguejou. Ficou com medo da reação da morena.

- Hum. Que bom! – sorriu.

Dessa vez agradeceu mentalmente por Tenten ter dito isso. Imagine se ela ficasse deprimida, afinal, dizem que a gravidez deixa a mulher mais sensível. Sorte a do Hyuuga ter uma mulher forte.

- Mais bonita que eu? – com o mesmo tom de antes, questionou.

- Claro que não, Tenten-chan! Você sempre será a mais linda de todas! – disse sincero.

Claro a namorada de Shino era bonita, mas não passava a beleza de sua mulher. 

- Aliás... Qual o nome dela? Quem sabe um dia eu não possa conhecê-la e nos tornemos amigas. – disse alegre.

- Hum... Pelo que me recordo... Mika... – disse.

- Hum... Legal! – falou.

Depois de caminharem, chegaram à residência e adentraram-na. Assim, Neji preparou o almoço, afinal cismou que Tenten descansasse.

Almoçaram tranqüilos, conversavam às vezes. Em meia hora já tinham comido e lavado a louça. Não sabiam o que fazer até a Mitsashi ter uma idéia.

- Neji-kun, vamos visitar a Hina-chan, Hikaru-kun e Kotomi-chan? – perguntou. – Afinal, não os vimos desde o dia do nascimento deles...

- Hum... Certo! – assentiu. Ver seus “sobrinhos” seria bom...

Após saírem de casa, passaram em uma pequena loja de brinquedos que havia aberto em Konoha, há umas semanas. Era um local pequeno, mas arejado. Tinha vendedores simpáticos e produtos de boa qualidade Não tinha muito movimento, pelo fato de ser pequena e pouco conhecida pelos moradores da vila. Ficaram uns minutos escolhendo algo para dar aos pequenos. Decidiram levar um delicado ursinho de pelúcia à Kotomi e um pequeno carrinho de madeira à Hikaru.

Foram andando sem muita pressa até a casa dos Uzumakis até que chegaram. O Hyuuga bateu de leve quatro vezes na porta de madeira. Era um sinal de que seria Hyuuga Neji que acabara de adentrar a residência. Depois de ouvir o chamado, Hanabi correu para receber seu primo e Tenten.

- Neji-nii-chan! – exclamou e abraçou-o, logo fazendo o mesmo com a morena.

- Hanabi-chan, estamos procurando pela Hina-chan, Hikaru-kun e Kotomi-chan. Poderia nos dizer onde eles se encontram? – perguntou doce, a Mitsashi.

- Claro, Ten-chan! Hinata-nee-chan está no quarto dela e Hikaru-kun e Kotomi-chan também! – disse com um sorriso.

- Arigatou, Hanabi-chan! – sorriu.

O casal subiu e Neji novamente deu quatro batidas na porta, assim adentrou. Percebeu que Naruto estava tentando fazer Kotomi dormir e Hinata, Hikaru. Tenten sorriu e seus olhos brilharam. Era “tia” de lindas crianças...

Hikaru ainda estava de olhos abertos, Hinata não conseguia fazê-lo dormir de jeito nenhum. Assim, pôde perceber que seus olhos eram perolados como os da mãe. Tinha cabelos louros, puxados de Naruto, mas era um louro mais escuro. A pele era alva como a de Hinata e tinha três marcas em cada bochecha, como o do pai. Tinha uma chupeta na boca e aos poucos ia fechando os olhos.

Kotomi era um tanto mais agitada, por isso quem estava a ninando era Naruto. Tinha os olhos da cor pérola, também. O cabelo preto azulado, como da mãe. Suas maçãs eram levemente avermelhadas e a pele branquinha. O pai havia desistido já, então começara a brincar um pouco com a pequena, o que a fazia soltar algumas risadas.

Neji soltou um riso abafado. Achava a risada de sua “sobrinha” engraçada. Achava... Bonito... Hinata percebeu a reação do primo.

- Neji-nii-chan, gostaria de segurá-la um tempo? – perguntou

- Se não for incômodo. – respondeu calmo.

Naruto foi vagarosamente com Kotomi em seu colo e deixou-a nos braços de Neji, que depositou um leve beijo na sua testa. Tenten aproximou-se mais do seu marido para poder ver melhor a pequena.

- Kawaii... – sussurrou.

- Hai... – assentiu.

A morena passou a mão levemente na cabeça delicada da nova Uzumaki, que nesse momento estava brincando com os longos cabelos de Neji, que caíam pela face. Soltou um riso baixo. Era linda demais... Ficou fazendo carinho e também lhe depositou um beijo na testa. Assim, Kotomi bocejou e seus olhos foram se fechando os olhos, aos poucos, até dormir.

O casal Uzumaki agradeceu aos dois, pois a menina não dormia de jeito nenhum. Era agitada que nem o pai... Entregaram os presentes que compraram quando vinham visitá-los e desejaram felicidades a família. Depois de conversarem por um tempo, foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Ficou bom? Sério diz
Mandem reviews e me deixem mais feliz para postar o próximo capítulo e avisar cada um que deixar um comentáiro.

Ja ne õ/
Kisus ;**
~KawaiHikari