Somente escrita por Hikari


Capítulo 6
Famílias - Especial NaruHina


Notas iniciais do capítulo

Como diz o título, Especial NaruHina. Dedico a todos que amam esse lindo casal. E espero que todos gostem, afinal escrevi com amor. Gomen a demora para postar, mas aqui está, então aproveitem! õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72691/chapter/6

            Sentiu uma dor aguda atingir-lhe. Olhou mais abaixo e viu que os lençóis estavam úmidos.

            - Naruto-kun! – chamou-o

            O Uzumaki ficou quieto, estava dormindo profundamente.

            - Naruto-kun! – chamou seu marido novamente.

            Continuou dormindo como se fosse uma pedra... Só que uma pedra que roncava e babava!

            - Ah! Vai ter que ser assim... – suspirou – Naruto-kun!!! – gritou

            Incrível! Continuou dormindo! Mas havia acordado sua irmã, Hanabi, que estava morando lá agora. Ela perguntou o que aconteceu e logo que soube que seus sobrinhos estavam para nascer ficou desesperada, mas Hinata a conteve e mandou-a dormir novamente e assim a mais nova obedeceu.

            A Hyuuga olhou para seu marido novamente, dormindo tranqüilo. As dores não eram fortes, comparadas ao que ela já havia vivido na vida ninja, era como cócegas. Mas eram só as primeiras contrações... Suspirou novamente.

            - Naruto-kun... Os bebês vão nascer! – disse chacoalhando-o.

            - Eh? – gritou. – Então vamos Hina-chan! – levantou-se e se trocou num segundo só.

            - Calma Naruto-kun... – pediu. O marido ficar nervoso não ajudaria!

            - Hai! Hina-chan, você agüenta até chegarmos ao hospital? – perguntou

            - Claro! – respondeu com um sorriso meigo.

            - Então vamos! – pegou sua mulher no colo e desapareceu numa nuvem de fumaça, aparecendo no hospital.

            - Sakura-chan! – gritou.

            - Naruto, aqui é um hospital, então dá pra gritar menos? – perguntou irritada pelo ato do amigo.

            - Ah, sim! Sakura-chan, Hina-chan está em trabalho de parto! – disse nervoso.

            - Bem como eu esperava! – sussurrou – Enfermeiros levem-na para a sala de parto agora! – ordenou

            - Hai! – disseram juntos.

            - Naruto, você vai com a Hinata? – indagou a rosada.

            - Acho que não, talvez eu fique nervoso demais e só atrapalhe a Hina, afinal são gêmeos! – respondeu.

            - Entendo. Então você fica esperando fora da sala, certo? – ela perguntou e ele assentiu – Quer falar algo a Hina?

            - Quero! – sorriu.

            - Ela está naquela sala ali, você ainda tem uns minutos! – disse.

            - Certo Sakura-chan! Obrigado. – e saiu em direção ao local em que sua esposa estava.

            - Naruto-kun? – questionou ao vê-lo ali.

            - Hina-chan, eu não vou com você à sala de parto, posso te atrapalhar, então vim aqui te desejar sorte! – deu seu grande sorriso.

            - Entendo Naruto-kun! – retribuiu ao sorriso do marido. – Eu vou me esforçar e dar-te lindos filhos! Vá pensando nos nomes enquanto isso, afinal, papai disse que não somos mais da família dele... – disse.

            - Certo! Vou pensar em nomes lindos, assim como você e as crianças que já estão chegando!

            A enfermeira já havia chego para levar a mulher de olhos pálidos à ala de parto. Os dois se despediram em um selinho e um aceno de mão, com um sorriso. Estavam prestes a começar uma vida...

            Naruto saiu dali e sentou-se em um banco próximo à sala. Ficou pensando em que nome dar aos seus filhos... Pensou... Pensou... Pensou... Estava sem idéias!

            - Que nome dar? – sussurrou a si mesmo.

            Além de não ter idéia, ouvia os gemidos de Hinata. Realmente era doloroso, afinal sua esposa era forte! Não conseguia pensar! A única coisa que vinha em mente era que sua mulher estava sofrendo demais...

            - Como ela está? – perguntou-lhe uma voz feminina.

            - Hanabi? – gritou incrédulo. O que aquela menina fazia àquela hora acordada? – O que faz aqui?

            - Antes de você acordar, a Hinata gritou, e você continuou dormindo... – suspirou – Mas eu acordei e soube que os meus sobrinhos estavam prestes a nascer! – disse tudo com um brilho nos olhos. – A Hinata me mandou ir dormir de novo, mas eu não consegui, então vim para cá agora... – continuou.

            - Entendo... Do jeito que você é, deve ter avisado o Neji, não é? – perguntou.

            - Acertou! – sorriu. – Mas como a Hinata está?

            - Ela deve estar bem... – respondeu.

            Os gritos e gemidos de Hinata ainda eram ouvidos. Hanabi pensou que sua irmã estava sofrendo demais e logo que nunca iria engravidar, para nunca ter que passar pelo que Hinata estava passando no momento.

            - Hanabi! Ajude-me em nomes para os gêmeos! Um para a menina e um para o menino! – pediu.

            - Hm. – pensou... –

            - Que tal Kotomi para a menina? Koto vem de harpa... E bom, eu considero a Hinata uma anja de tão kawaii que é e anjos tocam harpas... – disse.  

            - Kotomi... Kotomi... É um lindo nome! Arigatou, Hanabi-chan! – sorriu. – Mas e o menino?

            - O menino você pensa. Você vai ser o pai! – irritou-se. Claro, ela seria a tia. Mas ele o pai!

            - Hm... Hikaru? Esse nome soa bem... É bonito... – dizia a si mesmo.

            Em alguns minutos Neji chegou com Tenten, souberam por Hanabi que Hinata daria a luz. Então ajudaram a pensar em nomes. Foram tantos... Tomoya, Kenji, Yuji, Jiraiya... E muito mais... Mas no fim, Naruto decidiu que seria Hikaru. Não sabia o porquê, mas gostava do som que saia ao nome ser pronunciado.

            Mais algumas horas passaram-se... Todos estavam em silêncio. Não tinha mais nada a ser conversado. Restava esperar... O primeiro choro foi ouvido. Mais um tempo e o segundo nascia também! Mas nada... Não ouviram choro nenhum... Uma parteira saiu dali e fitou o Uzumaki.

            - Sua filha nasceu saudável Mas o menino nasceu com os batimentos cardíacos lentos. Tememos pelo pior, mas estamos fazendo o possível! Caso ocorra alguma coisa, pediremos ajuda à Sakura-san.

            Naruto paralisou. Seu filho, o outro homem da família... Estava correndo riscos? Impossível! Ele estava vindo de uma linhagem de pessoas fortes! Sobreviveria... Esperava isso! E se houvesse algo, confiaria em sua melhor amiga.

            Hinata já estava em outro quarto. Depois de ter os dois bebês queria mais era descansar. Estava exausta! Só que não poderia descansar enquanto não tivesse notícias de seu filho menino. Rezava para que tudo desse certo.

            - Hina-chan, você está bem? – perguntou

            - Naruto-kun... Estou cansada... Mas estou preocupada com o menino...

            - Entendo... Também estou! Mas tudo vai dar certo, ele é o meu filho! – disse confiante.

            Sakura chegou carregando um corpinho enrolado em um manto azul claro em seus braços, seu olhar ia diretamente ao menininho. Os olhos esmeraldas da médica-nin brilhavam.

            - Sakura-chan, ele está bem? – perguntou desesperado, Naruto.

            - Hai! – sorriu ao casal – Conseguimos reanimá-lo! Os batimentos estavam caindo rapidamente, mas tudo já está certo agora! O motivo disso deve ter sido por causa da demora do nascimento dele e estava ficando sem oxigênio... Mas agora está tudo bem... – disse calmamente. Imaginava um dia carregando o seu filho nos braços...

            - Hina-chan, eu não disse? Ele é forte! Puxou o pai! – pulava, sorria. Estava extremamente alegre... – E pelo que vi a menina é uma anjinha como você, Hina-chan! – sussurrou.

            A Hyuuga corou levemente. Estava feliz por agora ter sua família. Sua família com Naruto.

            - Ah! – exclamou a mulher.

            - O quê? – perguntou preocupado.

            - Escolheu os nomes? – sorriu.

            - Escolhi! Hanabi me ajudou! Kotomi para a menina. E Hikaru para o menino! – respondeu sorrindo abertamente. – Kotomi vem de koto que significa harpa. E você é uma como um anjo, que toca harpa. Hikaru soa bem. Tem um som forte. – explicou tudo.

            - Então... Kotomi-chan e Hikaru-kun acabaram de chegar ao mundo... – sussurrou. – Uzumaki Kotomi e Uzumaki Hikari... Eu amei, Naruto-kun! – sorriu. – Mas a propósito. Hanabi ajudou?

            - Quando você estava lá na sala de parto, Hanabi chegou. Assim como Neji e Tenten... – comentou.

            - Entendo! Eles podem entrar? – perguntou à Sakura.

            - Claro! – respondeu

            Hanabi, Neji e Tenten entraram na sala. Conversaram com todos e conheceram seus sobrinhos. (Neji considera Hinata sua irmã, portanto Hikaru e Kotomi seriam seus sobrinhos). Depois, todos saíram menos Naruto. Que deitou a cabeça sobre o colo de Hinata e dormiu. E a Hyuuga também adormeceu... Sonharam como os dias seriam bons a partir de agora... Como seria bom ser uma família completa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen caso qualquer erro, a história não foi revisada.
Mas mesmo assim, espero que tenham gostado.
E se gostaram e querem ser avisados quando sair o próximo cap., deixem review, onegai *--*

Arigatou, minna!
Ja ne! õ/
Kisus ;**
~KawaiHikari