Hogwarts Terceira Geração - Interativa escrita por Georgia Kayla Mackenzie


Capítulo 3
Véspera Par Hogwarts - Lilith Saphire Pov's


Notas iniciais do capítulo

Desculpem alguma coisa e espero muito que gostem! Boa leitura! LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726903/chapter/3

Pássaros cantarolavam por entre as árvores e arbustos ao redor de uma bela mansão em estilo vitoriano. O dia havia raiado e o sol forte iluminava entre as nuvens.

Uma bela jovem em seus 15 anos, se colocava penteando seus cabelos ondulantes e sedosos soltos como uma cascata, em seu quarto de frente ao espelho grande e contornado por uma moldura prateada.

Era véspera de Hogwarts, a escola de magia e bruxaria mais famosa e a qual a garota frequentava desde os 11 anos. Era certo de que a garota estava realmente ansiosa para o início de mais um ano, uma vez que a garota reinava nos corredores do castelo. Ela tinha poder por onde passava e Lilith amava estar no topo. Ela almejava sempre mais e em Hogwarts a jovem podia, quase, governar. Era como se aquele fosse o seu reino e ela sabia muito bem como usufruir disso a seu favor.

A garota colocou a escova de cabelo sobre sua escrivaninha e, no mesmo instante, uma batida delicada na porta de mármore branco ecoou pelo quarto.

—Entre - Ordenou enquanto terminava de ajeitar o vestido curto verde esmeralda que realçava seus olhos claros, profundos e atraentes.

—Bom dia, Lily. Você está tão linda, meu amor... - Uma mulher loira e com um ar jovial apesar de já passar da meia idade colocou as mãos nos ombros do filha - O almoço logo será servido. Já terminou de arrumar suas coisas para embarcar amanhã?

—Sim, mamãe - Lilith afirmou com um aceno de cabeça e a mulher abraçou-a.

—Sentirei muito a sua falta como todos os anos, ao menos estará segura no castelo.

A jovem retribuiu a demonstração de afeto e, embora fosse mais séria, também amava sua mãe e ela era, de certo, sua melhor amiga, então, logicamente sentiria muito a sua falta quando estivessem distantes, durante o ano escolar.

—Bem, vou descer e, logo, venho chamá-la para comer - Samantha beijou suavemente a testa da menina e dirigiu-se até a porta.

A adolescente suspirou e deu uma volta, que fez com que a barra do vestido rodopiasse com o vento, assim dirigiu-se até um banco em frente a grande janela aberta. Lilith sentou-se e desviou sua atenção para um gatinho persa preto de seis meses que estava deitado em uma almofada felpuda, a garota envolveu o filhote nos braços e colocou-o sobre seu colo enquanto acariciava seus pelos.

Lily dirigiu o olhar através da janela e permitiu que a brisa beijasse sua face e envolve-se seus cabelos enquanto seu pensamento flutuava sobre Hogwarts e o novo ano. Ela não sabia o porque mais podia sentir em suas veias que algo novo estava por surgir. Ela sentia que além de novo esse ano traria mais do que qualquer um poderia esperar e, de alguma forma, ela estava contente com isso.

A loira levantou o canto dos lábios levemente com o pensamento de voltar para o castelo e seu pequeno reino. Mais um ano escolar estava prestes a começar e a rainha de Hogwarts estaria de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Posto mais caps bônus em breve e lembrando que a fic de verdade começa lá para o dia 19! Beijinhoos ♥

PS. Precisamos de meninos também, tipo até agora temos cerca de 3 meninos e 12 meninas. Obrigada pela atenção!

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts Terceira Geração - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.