Hogwarts Terceira Geração - Interativa escrita por Georgia Kayla Mackenzie


Capítulo 1
Véspera Para Hogwarts - Joanne Jordan Pov's


Notas iniciais do capítulo

LEIA AQUI COM ATENÇÃO AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726903/chapter/1

O céu se abriu em um dia ensolarado de final de agosto. O vento soprava levemente sobre as paredes da grande casa sobre um rochedo á beira mar. O cheio salino da áreia e da água ultrapassava as janelas entreabertas enquanto uma adolescente, em seus 14 anos, revirava sob o edredom e uma mulher de meia idade batia em sua porta impacientemente.

—Já é quase meio-dia! Você sabe que vamos almoçar na casa da Tia Ginny e do Tio Harry! Vamos te dar cinco minutos para se levantar, Joey! - A voz de Dominique ecoou pelas paredes e fez a garota cobrir a cabeça com o travesseiro.

Esse era o ínicio de mais um dos dias mais tediosos da vida de Joanne. Ela realmente odiava ter de se levantar para passar o resto da véspera, além de passar a noite tendo que dividir o quarto com algumas de suas primas, as quais não eram nem um pouco parecidas com ela, n'A Toca, onde seus tio avós moravam, sendo eles a irmã de seu pai, Ginevra, e o famoso Harry Potter, que não impressionavam a menina em nada.

Para evitar que brigassem mais uma vez com ela, como acontecia frequentemente, especialmente em dias como esses, Joey saltou da grande cama que ocupava o seu quarto e abriu o guarda-roupa de uma vez. Analisou as roupas á procura da que mais lhe agradace, sendo uma calça legging preta rasgada, uma blusa grande, preta e soltinha com uma estampa de caveira e all star preto de cano baixo.

Em seguida, a garota que naturalmente possuía os cabelos loiros e sedosos, mas para diferenciar-se de sua família clarinha e perfeitinha, pintava-os de castanhos escuros e completava com algumas mechas coloridas, dessa vez estavam cor de rosa, os escovou e deixou-os soltos sobre seus ombros enquanto realçava levemente seus olhos com delineador e rímel ambos preto.

Após dez minutos de que sua mãe estivera em seu quarto para acordá-la, Joanne desceu as escadas até o salão de baixo e econtrou o casal a sua espera, segurando seu malão de Hogwarts, a gaiola com sua coruja marrom e as vestes da escola separadas.

—Ótimo! Acabamos de enviar uma carta informando que chegariamos um pouco atrasados por causa de alguém que não queria levantar da cama - Bringou Dominique abraçando-a pelos ombros, o que fez com que a menina desvencilha-se.

—Bem, está tudo pronto? Amanhã é mais um longo dia! - Joey assentiu e seu pai, Sterling, estendeu a mão para ela, enquanto segurava seu malão e suas vestes.

Dominique apanhou a gaiola de Catnip e em poucos segundos ambos aparataram para a entrada d'A Toca. Joanne como ainda não sabia aparatar sozinha, foi junto de seu pai e quanto eles puderam sentir a brisa beijar seus rostos e o cheiro de sal havia ido completamente embora, souberam que estavam no lugar certo, longe de casa.

Todos puderam escutar o som alegre e cheio de vida que vinha de dentro da casa. Porvavelmente eles estavam realmente atrasados, ou eram um dos últimos a chegar. O trio caminhou até a entrada da casa e a mulher de cabelos loiros aruivados se preparou para bater na porta, enquanto a adolescente respirava o mais fundo que podia. Ela realmente não estava disposta a enfrentar mais um longo dia, antes do trem para Hogwarts, com seus primos e tios. Eles eram sempre tão alegres e falantes, passavam o tempo todo juntos e faziam brincadeira, enquanto a garota apenas sentava-se em um canto e encarava o teto ou a paisagem através da janela. Joey se sentia diferente e exclúida era como se ela não fizesse real parte daquela família, era como se ela fosse adotada ou algo do tipo e isso a fazia se sentir sozinha, embora estivesse mais para rodeada de tantas pessoas.

Mais um ano escolar estava prestes a começar e ela estava certa que teria que mais uma vez se encontrar e passar o tempo todo recebendo olhares sobre si e sendo julgada por ser parente do famoso menino que sobreviveu e derrotou o Lorde das Trevas.

O simples pensamento a fazia suspirar. E assim, finalmente, a porta se abriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, essa história vai ser sobre os netos do Harry e seus amigos. Sim, todos os filhos que eles tiveram já estarão adultos, sendo que tudo que aconteceu nos livros vai ser realidade. Os casais foram criados por mim, porque não se sabe quem ficará com quem no futuro, apenas leva a entender que Rose e Scorpius ficarão juntos.

Aqui eu vou deixar os casais disponíveis para os filhos e vou deixar também as vagas para cada um, uma vez que eu quero que todos tenham filhos.

VAGAS (vai ser distribuídas por casais, alguns dos pares dos personagens são inteiramente criados por mim):

Filhos de Harry Potter e Ginny Potter:
James Sirius Potter + Georgia Potter - 00/02
Albus Severus Potter + Kayla Potter - 00/03
Lily Luna Carver + Jason Carver (Trouxa) - 00/02

Filho de Draco Malfoy e Astoria Malfoy e filhos de Rony Weasley e Hermione Weasley:
Scorpius Hyperion Malfoy + Rose Malfoy - 00/03
Hugo Weasley + Dakaria Weasley - 00/01

Filhos de George Weasley e Angelina Weasley:
Fred Weasley II + Millet Weasley (Mestiça) - 03/03
Roxanne Thomas + Tobias Thomas - 02/02

Filhos de Luna Scamander e Rolf Scamander e filhas de Neville Longbottom e Hannah Longbottom:
Lysander Scamander + Alice Scamander - 02/02
Lorcan Scamander + Augusta Scamander - 03/03

Filhas de Percy Weasley e Audrey Weasley:
Molly II McNamara + Peter McNamara (Mestiço) - 02/02
Lucy Corner + Caleb Corner - 02/02

Filhos de Bill Weasley e Fleur Weasley e filho de Remus Lupin e Ninfadora Lupin:
Victorie Lupin + Ted Lupin - 03/03
Dominique Jordan + Sterling Jordan - 00/01
Louis Weasley + Maggie Weasley (Trouxa) - 03/03


PS. Eu vou ter 5 personagens que são meus, sendo filhos de James, Albus, Lily, Rose/Scorpius e Dominique.
PS 2. Eu já assisti todos os filmes, inclusive Animais Fantásticos e já li todos os livros, inclusive A Criança Amaldiçoada.
PS 3. Se até o fim do prazo não tiverem todos os personagens vou eu mesma criar os restantes.

As regras são as seguintes:

1- Podem ter até 3 personagens por pessoa.
2- Os personagens tem que ser de pais diferentes para que a maioria possam ser filho de alguém que queira.
3- Tem que comentar em todos os capítulos.
4- Tem que responder as perguntas que por ventura eu colocar em algum capítulo sobre seus personagens.
5- A ficha tem que ser feita por Tumblr ou Jornal.
6- Podem ser enviadas fichas até dia 18 de Março ás 00:00.
7- Tem que reservar os personagens e se não entregar a ficha deles até 3 dias (72 horas) será desreservado (essa palavra nem existe hahaha).
8- Se leu até aqui escreva "Potterhead Team" no início da ficha.

Vou deixar as fichas aqui em baixo e por enquanto vai ser só isso que vou perguntar, depois eu posso perguntar mais algumas coias.

Fichas:

Nome Completo:

Apelido:

Pais:

Família:

Idade:

Aparência (celebridade que interpreta):

Personalidade (bem detalhada):

Varinha:

Mascote (Hamster, sapo, coruja ou gato):

História (bem detalhada):

Patrono:

Gostos e desgostos:

Gostaria de participar do quadribol:

Manias:

Medos e traumas:

Cor favorita:

Comida favorita:

Lugares favoritos:

Estilo de roupa (sem ser a de Hogwarts óbvio):

Par (descreva como ele seria):

Espero pela suas fichas! BOA SORTE!

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts Terceira Geração - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.