Contagem Regressiva escrita por Isabs


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726896/chapter/1

01/03/17

Bem, as coisas por aqui não andam muito bem. Este vai ser o meu diário de bordo. Vou contar aqui tudo o que acontecer durante os próximos 10 meses (tempo que me foi dado, até minha sanidade mental se descontrolar de vez). Parece confuso, mas com o tempo vocês vão entender.

Meu nome é Isabela, faço 17 anos daqui há alguns meses. Sou descontrolada, ansiosa, impulsiva, direta, grossa, fria, meiga, sensível e como alguns dizem por aí "doente'. Vou explicar. Como podem ver, sou bem bipolar e falo sem pensar. Tudo bem, eu sei que faço coisas horríveis, não sou uma boa pessoa, (quero ser bem clara aqui, sem me fazer de vítima mas é assim que as pessoas me veem). Não costumo misturar as coisas, com os amigos eu sou a Isabela que eu permito que as pessoas conheçam, já em casa... Eu sou eu verdadeiramente, e acreditem, vocês não iam querer me conhecer. Mas ultimamente eu tenho misturado um pouco os dois e isso não está dando certo, as coisas estão saindo do meu controle. A minha família tem um grande histórico de pessoas que tiveram esquizofrenia e outras doenças mentais não identificadas, tenho uma boa probabilidade de ter, e no caso, minha psiquiatra me deu exatos 10 meses até que eu pire de vez e vá para o sanatório. Minha mãe fala que quanto mais cedo eu aceitar, melhor mas cá entre nós, nenhum louco quer aceitar sua loucura. Eu pelo menos acredito que isso seja um engano, que eu apenas tenha dificuldade de me relacionar com pessoas, apenas isso.

Enfim, por via das dúvidas daqui há 10 meses quero ler esses textos e ver por minhas próprias palavras se estou mesmo ficando louca ou não. Irei contar aqui tudo o que me acontece de importante, que mexe comigo, minhas reações e gostaria da opinião de vocês, que ao longo desses meses irão conhecer o meu lado mais sombrio.

O jogo começou. Contagem Regressiva. 10.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.