Mágoas do Passado escrita por Liudi


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726837/chapter/2

Cap 2

Pov. Ian

      Jane congelou assim que todos entraram. Nenhum de nós dois tinha ideia do que eles faziam aqui. Eles também nos olhavam surpresos, principalmente pra Amy e pro Ben.

      E antes que eles se aproximassem eu tomei uma atitude, eu me levantei e fui até eles. Enquanto isso, Jane parecia ter acordado de seu estupor e saiu com as crianças.  

        - O que vocês estão fazendo aqui? Como nos acharam? – Perguntei rapidamente, meus punhos estavam fechados na tentativa de controlar a minha raiva. Como eles ousam? Depois de tudo o que fizeram pra minha irmã me aparecem aqui dessa forma.

        - Roman, nós... – Weller começou.

        - Ian, meu nome é Ian. – Eu o interrompi bruscamente, minha raiva estava me vencendo.

        - Certo, Ian. Nós não tínhamos ideia que encontraríamos vocês aqui. Estamos na cidade por causa de um caso e como já o fechamos saímos pra comer. Viemos aqui porque nos indicaram, disseram que era a melhor cafeteria da região e como não estava fechada, nós entramos. – Explicou Weller tentando me acalmar.

        - Ok, eu anoto os pedidos de vocês. – Disse levando ele, Zapata, Reade e Patterson até umas das mesas na direção oposta de onde Jane e eu estávamos com as crianças, e comecei a anotar seus pedidos.

      Enquanto preparava os pedidos Jane voltou, o celular dela tava tocando. Não consegui ouvir direito o que ela dizia, mas sei que era algo com nosso fornecedor búlgaro. Quando ela terminou veio me ajudar. Já que a Sra. Peters tinha chegado e esperava para fazer seu pedido de sempre. Jane foi em direção a ela e eu fui servir Weller e Cia.

 

Pov. Jane

      Levei as crianças pro escritório mas ouvi meu celular tocando, então os deixei assistindo TV e voltei para atender o celular.

Eram os nossos fornecedores de café búlgaros. Eles nos vendiam um café especial que era muito gostoso e vendia muito. Esse tipo de café era exclusivo então só conseguíamos comprar com eles.

      Eles ligaram pra avisar que iam atrasar o carregamento já que tinham tido um problema com o avião que usavam nas entregas. Isso era um problemão já que o estoque desse tipo de café tava baixo e ele era o mais pedido. Discuti por 15 min, até acharmos a solução. Fretaríamos um avião outro avião por nossa conta e a empresa nos daria um desconto no próximo carregamento.

      Não fiquei nenhum pouco feliz com isso, mas como era a primeira vez que uma coisa desse tipo acontecia e sinceramente eu esperava que fosse a última.  

      Assim que desliguei o telefone fui ajudar meu irmão. Enquanto ele levava o pedido do team, eu fui atender a Sra. Peters.

        - Boa tarde Sra. Peters, como vai a senhora? – Perguntei educadamente. Ela era uma pessoa muito simpática e sempre tratou a mim e Ian muito bem.

        - Boa tarde querida. – Me cumprimentou gentilmente. – Eu vou bem e você? Onde estão as crianças? Geralmente elas estão aqui.

     Assim que ela terminou a frase senti os olhares de todos presentes se voltando para mim, mas mesmo assim agi naturalmente.

        - Estão bem, elas preferiram ir ver desenho já que a senhora se atrasou um pouco. – Respondi querendo desesperadamente que o team parasse de prestar atenção em mim.

     Depois de acompanha-la até sua mesa de costume e anotar seu pedido, eu fui servi-la. Mas antes que eu pudesse chegar até a sua mesa Amy e Ben vieram correndo do escritório.

     Ben corria com a boneca favorita da Amy nas mãos e ela atrás tentando pegar a boneca. Ben esbarrou no Kurt, que por algum motivo desconhecido estava de pé. E antes que eu pudesse fazer alguma coisa Kurt tinha as mãos em volta dos ombros de Ben.

      Meu coração parou, mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa Ian pegou Ben nos braços.

        - Seu danadinho, quantas vezes já falamos pra você não pegar as bonecas da sua irmã? - Ian disse fazendo cócegas nele. Nesse momento eu consegui voltar a respirar.

        - Desculpa tio Ian. - Meu filho disse com o rosto escondido na curva do meu irmão.

        - Você sabe que não é comigo que você deve se desculpar. - Ian falou enquanto caminhava até Amy, ele desceu bem do seu colo e colocou Ben na frente dela.

     Ben era muito teimoso, mas assim como Ian, ele tinha um fraquinho pela irmã. E Amy sabia disso. Então por mais que ele aprontasse com ela, ele sempre iria fazer tudo o que ela quer.

     Dessa vez não foi diferente. Ben devolveu a boneca a ela enquanto murmurava desculpas. Amy pegou a boneca, aceitou as desculpas, deu as mãos a ele e os dois voltaram de mãos dadas pro escritório. Ou seja, nada fora do normal.

    Depois dessa cena, o celular do Kurt começou a tocar e ele foi atendê-lo. Logo que terminou o telefonema se virou e disse algo pra equipe (que prestava atenção nele em silêncio), pediu e pagou a conta e saiu com todos eles.

Me concentrei então em limpar a mesa onde eles estavam e enquanto eu limpava senti alguém tocar meu braço. Me virei assustada e dei de cara com a Patterson.

        - Foi bom te ver Jane. Se precisar de algo me liga. – Disse-me enquanto enfiava um papel com seu número em minhas mãos. Quando fiz menção de anotar meu número ela me impediu. – Não Jane, eu já tenho seu número. Hackeei os seus dados através da sua conta do plano de internet. – Me confessou sorrindo de lado. Ela me abraçou mais uma vez e se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mágoas do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.