Sorriso escrita por FernandaChrys


Capítulo 4
Open Music K-pop - Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

Perdoe-me pessoal, eu só pude postar o capítulo 4 hoje, porém, o capítulo 05 já está quase pronto, e postarei quando der.

Boa leitura, beijinhos sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726780/chapter/4

Open Music K-pop - Capítulo 04

Eu não havia reparado que estava justo em uma escola de pessoas '' ricas '' e extremamente talentosas. Onde estava a cabeça da minha mãe quando ela disse que eu era boa em música? Faltava muito pouco para eu entrar em desespero... Eu não me achava uma boa cantora, nem uma boa dançarina... Não me achava bonita o suficiente para ser uma garota famosa, viajando pelo mundo e mostrando o meu talento, que na verdade, não tenho... Essa era a minha versão sobre mim, depois da morte dos meus pais, eu não conseguia ser mais ninguém além de uma garota que é um peso nas costas de todo o mundo.
Eu caminhava na direção do portão principal da escola, enquanto levava a destra para cima do mesmo, era bem velho, um tanto enferrujado, porém, era um estilo bem único e peculiar, oque fazia a diferença. Entrei com o pé direito, para ver se aquele lugar, um dia, me desse sorte. A escola era enorme, e quando eu olhava para um lado, eu dava de cara com pessoas tocando violão e cantando músicas provavelmente compostas por si, enquanto um outro mantinha um caderno em mãos, avaliando a voz e o som suave do violão, eu simplesmente não estava no lugar certo, porém, é como se algo dentro daquela escola me puxasse, enquanto eu subia as escadas principais e parava em frente a uma parede com um tipo de mapa da escola... Era realmente muito grande, e eu já tinha certeza que um dia iria me perder.

— Eu estou muito ansiosa para o processo seletivo... Será que eu irei passar? - Um grupo de pessoas passavam por trás de mim e eu acabava por ouvir aquilo, logo arqueei ambas as sobrancelhas e me aproximei deles desesperadamente, cutucando o ombro de uma garota que estaria la.

— Licença... Vocês disseram, processo seletivo? - Eu mantinha um ar de preocupação, enquanto as pessoas se assustavam um pouco com a minha presença e a jovem balançava a cabeça positivamente.

— Sim... Todos nós que estamos aqui, iremos passar por um processo seletivo. Nós não estamos totalmente matriculados, eles escolhem 200 pessoas para entrar, enquanto as outras 1.000 se mantém a estudar novamente, para entrar na segunda tentativa. Mas, se na segunda tentativa você não conseguir passar, você vai embora. - Minhas pernas passaram a perder o controle após ouvir aquelas palavras, ja tinha em mente que eu não iria conseguir passar.

— E-e oque diabos iremos fazer durante a prova? - Eu estava enchendo a garota de perguntas mas ela não parecia se incomodar, então, eu apenas continuei.

— Bom... É simples, você irá cantar e dançar lá, ou se quiser tocar um instrumento e cantar... Você quem sabe. - Ela ria de mim, enquanto eu me mantinha nervosa, oque se dava para perceber de longe.

— Q-quando é isso? - Eu perguntava novamente, suspirando.

— Amanhã bem cedo, espero você lá, até mais! - Ela ia embora, enquanto eu sentia um peso enorme nas minhas costas, sendo assim, eu parava em frente ao mapa novamente, com a cabeça para baixo e um bico de birra.

— Eu não vou passar... Eu tenho certeza disso. A madrinha vai me matar... - Após eu falar aquelas palavras, algo tampava meus olhos, logo eu me virava e notava a figura da Jennie, sorrindo e a abraçando. - Jennie! Como vai? Está ansiosa?

— Lali! Estou muito ansiosa, sinto que meu coração vai pular pela boca a qualquer momento... E por sinal, eu ouvi você resmungando. Tenha mais confiança em você... Eu já ouvi você cantar, e sua voz é extremamente fofa, e você dança mais do que canta... É simplesmente incrível o ritmo de seu corpo - Eu até achava fofo da parte da Jennie me encorajar e colocar pensamentos positivos em minha mente, porém, eu não conseguia me convencer de que iria passar naquela prova.

— Obrigada, Jennie! Muito gentil de sua parte. - Eu reverenciava em sua direção e logo olhava tudo ao redor, abrindo um sorriso.

— Bom, já sabe onde é o seu dormitório? Se não souber, podemos procurar juntas! - Ao me lembrar que eu ainda estava extremamente perdida no colégio, eu me virei rapidamente na direção do mapa que estaria na parede, e com os olhos atentos, passava a procurar a secretaria.

Andamos muito, rodamos a escola inteira, enquanto as pessoas que estavam lá, treinavam, riam, se divertiam, como se não fossem fazer teste algum. Caminhávamos na direção da secretaria, parando em frente a uma porta de madeira rústica e batendo algumas vezes nela, logo abrindo e entrando junto com a Jennie. O escritório era enorme, cheio de decorações e estantes de livros... Uma coisa que havia me chamado a atenção, era o estoque de canetas em cima da mesa, logo, eu notava um velho com os fios de cabelos grisalhos se virar na nossa direção e nos receber com um sorriso.

— Olá, meninas! Muito prazer, me chamo Kim Ji-hoo. E vocês? - Rapidamente, após ouvir a sua pergunta, eu me reverenciei e abri um sorriso em sua direção, olhando tudo ao redor, enquanto a Jennie seguia os meus passos.

— Me chamo Jennie, e essa é a Lalisa - Jennie se mostrava apresentável, enquanto eu não conseguia falar nada além de observar tudo e soltar algumas tosses chatas, me sentando em frente a mesa do mesmo e abaixando a cabeça.

— Bom. Bem-vindas... Nessa escola vocês irão enfrentar várias etapas difíceis... Como, ensaios... Caminhadas, dietas... - DIETA?! A não, realmente eu estou no lugar errado... Uma das 10 maravilhas do mundo é comer e ele está querendo tirar isso de mim? - De preferência, pode até criar uma banda... Porém, será mais compromisso e dentre essas coisas chatas. Logo, logo vocês irão se habituar aqui, caso passem no teste... Eu desejo sorte. Se for o caso de ambas não passarem, tragam a chave do dormitório aqui novamente, e como chegaram juntas, ficarão no mesmo quarto.

Após ele falar aquelas informações, ele abriu uma gaveta enorme de uma estante atrás de sua cadeira e pegou um par de chaves, cujo tinha o número '' 17 '' nele, sendo assim, ele estendeu o braço na minha direção, logo eu pegava, abrindo um sorriso para o mesmo e me levantando da cadeira, enquanto Jennie fazia o mesmo.

— Boa sorte garotas, foi um prazer conhecer vocês! - Eu e a Jennie apenas abria um sorriso e saía do escritorio dele... Eu estava muito assustada, era muita informação, não iria aguentar sequer um segundo.

— Que homem estranho, não é? - Jennie falava, enquanto caminhávamos em meio aos corredores daquela enorme escola, a procura do dormitório número 17.

Caminhamos bastante, enquanto as pessoas entraram em seus respectivos quartos, se preparando e treinando para o teste de amanhã. Para ser sincera, eu não estava nem um pouco ansiosa para tal, porém, queria dar o meu melhor, e mostrar para a minha madrinha que eu não sou tão inútil quanto parece ser. Após acharmos o nosso dormitório, eu a Jennie entrava no mesmo... Era enorme, e tinha mais duas camas beliche, fora a nossa. Na real, aquilo me deixou um pouco confusa, afinal, alguém mais iria dividir o quarto conosco.
Eu e a Jennie havia decidido brincar de pedra, papel e tesoura para decidir quem iria ficar com que cama... Na real, eu acabei ficando na cama de baixo e ela na de cima... Os lençóis pareciam bem confortáveis, e a cor de cada uma ela rosa bem claro... A textura do dormitório aparentava estar um pouco velha, afinal, aquela escola fora inaugurada a muitos anos atrás.

— Vou dar uma caminhada e conhecer a escola, vamos? - Jennie me convidava, porém, eu não estava sequer na metade da mala que ainda tinha que arrumar, por isso, eu balancei a cabeça negativamente e ela abriu um sorriso, saindo do dormitório. - Te vejo mais tarde então.
Eu me mantinha a arrumar o dormitório, enquanto levava as roupas até o guarda-roupa que se localizava ao lado do beliche. Após terminar de arrumar todas as roupas, eu me aproximava da porta do banheiro e me deparava com alguns riscos na madeira da porta do local... Sendo assim, eu passava o meu dedo indicador para limpar a poeira e me deparava com o nome: '' Bae Suzy, Wang Feifei, Min e Meng - Miss A ''. Eu me assustei, afinal, tinha o nome da Suzy naquela porta... Provavelmente as ultimas pessoas que ficou aqui eram fãs da girlband Miss A, ou será que... Esse dormitório era da Bae e das suas amigas?
Apesar de passar mais ou menos uma hora e meia arrumando minhas coisas no dormitório, eu não conseguia tirar aquelas marcas na madeira da cabeça. Talvez eu ligaria para a Suzy, perguntando se ela já estudou aqui, mas, eu já tinha em mente de que ela não iria atender, afinal, ela é uma garota muito ocupada, e agora que viajou a trabalho, tenho certeza que ela não tem tempo para sequer fazer suas necessidades no banheiro. Eu comemorava por finalmente ter arrumado toda aquela bagunça e suspirava, caindo em cima da cama e passando um bom tempo olhando para as madeiras da cama de cima.

— Espero que dê tudo certo nesse teste de amanhã... E se eu não conseguir? - Eu falava, com um ar de pessimismo. Logo me levantava da cama e andava em direção a porta do dormitório, abrindo-a e saindo do local, trancando o mesmo e colocando a chave no portão de meu short. - Espero que a Jennie tenha pego a sua chave.

Eu logo caminhava novamente pelos corredores da escola, observando tudo ao redor como sempre tenho costume de fazer. Haviam vários quadros espalhados pela parede do local, eram bem antigos... E um deles era de uma turma que aparentava ter ganhado uma conquista, aquilo deixou meus olhos bem atentos, e por eu procurar cada detalhe da foto, eu acabei por achar a Suzy com suas amigas, e na mão dela, tinha um quadro de ouro escrito: '' Debut ''. Ou seja, tudo para mim já havia se esclarecido. A Suzy e suas amigas haviam debutado no ano de 2010 com a ajuda da OMKP, afinal, elas eram antigas alunas da escola, e realmente, o dormitório que eu havia caído, era do Miss A.
Após eu ter esclarecido tudo em minha mente, eu passei a tirar a atenção da foto que estaria na parede e continuei a caminhar pelos corredores, subindo uma outra escada e me deparando com uma placa indicando onde estaria a sala de treino. Como sempre, eu fico curiosa e decido comigo mesma para dar uma visitinha por lá, com sorte, afinal, ele estava vazio, sendo assim, eu entrei e fechei a porta, me aproximando de um som que estaria lá... Não sabia quem era o dono daquilo tudo, porém, continuei a caminhar e explorar e apertei o botão para que o som ligue e abaixei o volume. A música que estaria a cantar era uma bem conhecida naquele momento... Chris Brown - Turnt Up ( Aconselho vocês a pesquisarem e ouvir, é muito legal ). Logo, eu começava a movimentar o meu corpo de acordo com o toque da música... Eu sentia que finalmente estava me entregando e começava a fazer passos legais e divertidos, enquanto meus fios de cabelo se movimentava de acordo com os meus pulos e passos rápidos.

~~ No corredor ~~

— Prontos para o treino hoje? - O diretor do Bangtan Boys falava, enquanto caminhava e era perseguido pelos garotos, que faziam movimentos da coreografia que estavam treinando.

— Mais do que pronto... Sinto que estou renovado hoje, e só de olhar para a cara dos novatos que irão enfrentar os testes amanhã... Eles parecem confiantes. - O V falava, enquanto caminhava e por um momento parava, ouvindo a música que vinha da sala de treino. - Esperem... Estão ouvindo essa música? - Após ele chamar a atenção dos garotos, todos passavam a parar de caminhar e ouvir o som junto com o V.

Eles começavam a dançar junto com o ritmo da música, e após perceberem, o diretor deles estariam parados em frente a porta da sala de treino, chamando eles, enquanto mantinha seus olhos arregalados e ele parecia surpreso, ao me ver dançando, porém, eu não havia percebido e então continuei. Os meninos pareciam felizes em me ver dançando e dançavam juntos, o Monster e o Jungkook não mostravam nenhuma reação, porém, dançavam junto com os garotos, rindo. Após a música terminar, eu suspirei e olhei para o meu reflexo do espelho, e por um momento, ouvia aplausos, assustada, me virei e dei de cara com os garotos e um homem, vestido elegantemente.

— INCRÍVEL!! - Eles continuavam a aplaudir, enquanto diziam isso em coro... O meu mundo novamente caiu por cima das minhas costas, onde eu estava com a cabeça em deixar a porta semi-fechada? Eu realmente achei que havia fechado a porta... Só nos meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.