Sorriso escrita por FernandaChrys


Capítulo 3
Bem-vinda a OMKP - Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Consegui um tempo para escrever e postar o capítulo 03 hoje, ou seja, amanhã sairá o 04 e no domingo sairá o 05, um beijos e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726780/chapter/3

Bem-vinda a OMKP - Capítulo 03

O perigo era enorme, e a probabilidade de alguma de nós duas morrer naquele momento era enorme... Porém, um milagre aconteceu, algo que não esperávamos ou um alguém que sequer fazíamos ideia de quem seria, nos ajudou. Talvez não apenas 1, mas sim, 7 pessoas, que ficaram marcado na minha mente depois do ocorrido, afinal, quem são eles? Anjos da guarda ou algo do tipo?...

— Lisa! Me desculpa por te fazer vir até aqui... É culpa minha de estarmos em um lugar tão perigoso assim. - Cathrine falava apreensiva, enquanto sua respiração era ofegante.

Após correr tanto, nós acabamos parando em um beco completamente escuro... Era o único local que dava para escapar do arrastão. O barulho de tiro e vidros quebrando era muito grande, porém, após eu e Cath passarmos um bom tempo atrás de uma enorme lixeira de cor esverdeada, uma voz surgia pelo beco... Era masculina, oque fez eu e ela nos abraçarmos e tentarmos de um modo se esconder. Tinha um leve pressentimento de que aquela pessoa estaria fugindo do arrastão também, pela voz, aparentava estar um pouco assustado, enquanto ele resmungava pelo celular.

— Aa, fala sério?! Esses garotos foram embora e me deixaram aqui?! Eu vou bater neles, dar cascudos na cabeça de cada um. Eles me tiram do sério!! - Por um momento ele parava de reclamar e novamente voltava... Creio eu, que a pessoa do outro lado da linha havia atendido a sua ligação. - Min, onde diabos vocês estão?! É sério que vocês me deixaram dentro da cafeteria sozinho e correram para o carro? Eu quase que morria aqui, culpa de vocês.

Após ouvir aquelas palavras, eu e Cath nos olhamos e fizemos de tudo para não rir da situação dele e ser ouvida, porém, sem sucesso. Ela estava segurando tanto a risada que passou a ficar vermelha e seus olhos se mantinham arregalados, e quando vimos, já estávamos rindo, baixinho, porém, o suficiente para ele ouvir... Não fazia a mínima ideia de como seria o garoto ou se ele era um idoso. Foi engraçado, ter a noção de que ele foi esquecido dentro de uma cafeteria... Descobri o motivo de estar irritado.
Logo após declararmos que estaríamos escondidas ali, eu e a Rine passamos a ouvir passos se aproximando, logo uma figura de um jovem, aparentando ser um pouco mais velho que eu, parou em minha frente e cruzou os braços com a cara de irritado. Para falar a verdade, ele era lindo demais, e tinha o pressentimento de que havia visto ele em algum lugar antes.

— Ei! Por quanto tempo vocês estavam aqui? - Ele fala, com um jeito badboy de estar um pouco irritado, por um momento, levando a destra a seus fios de cabelos sedosos e o ajustando, e após ele fazer isso, Cath me deu algumas cotoveladas no braço, como se fosse '' Olha, se achando o gostosão! ''.

— Tempo o suficiente para sabermos que você foi abandonado numa cafeteria por alguns garotos que no momento não conhecemos. - A Cath falava, enquanto eu me mantinha calada e me escondia atrás dela... Eu ainda estava com uma vontade enorme de rir, e não queria deixar o tal garoto se sentir tão envergonhado assim.

— Aa, da um tempo, sério. Eu odeio esses idiotas... - O tal falava, cruzando os braços e soltando suspiros profundos, logo, após segundos, um carro preto parava em frente ao beco escuro, chamando a atenção do garoto, fazendo ele correr em direção ao carro e abrir a porta de trás... Eu e a Cath, sem saber ao certo oque fazer, se aproximou, tentando enxergar quem estaria dentro do local.

O carro aparentava ser de alguma empresa ou algo do tipo... O transporte era grande, não uma limousine, mas, era grande, ou era uma limousine? Antes que o motorista ousasse em dar a partida no carro, o tal garoto que resmungava no celular saía do carro e segurava em meu pulso e no pulso da Cath.

— Até isso eu tenho que fazer? Trazer vocês para dentro do carro? - Ele resmungava... Na verdade a intenção da gente não era entrar no carro, porém, apesar de ter um jeito rude, ele era gentil, oque o fazia especial.

Após entrar no carro, um brilho enorme ofuscou aquele carro, e 6 garotos estavam presentes ali... Aquilo me deixou com vergonha, e todos eles passavam a me encarar e encarar a Cath como se fossemos duas completas estranhas, logo um garoto, que aparentava ser também, mais velho que eu, poucos anos, resolveu falar algo.

— Monster, quem são elas? - Monster? Quem é Monster? Aquele garoto se chama monster? Na real, eu não estava entendendo nada, apenas fiquei calada, esperando ouvir oque o resmungão ia falar.

— Eu encontrei elas no beco, estavam escondidas e de um modo elas não iriam conseguir sobreviver, está muito perigoso lá fora. - O modo que ele se preocupou com a gente, foi meigo, aquilo fez com que eu tivesse uma boa impressão sobre ele.

— Nossa, o Min tem um bom coração, que fofo - O tal garoto que havia perguntado quem éramos, começava a brincar com o zangão, oque deixou o clima um tanto engraçado.

— Cala a boca, Suga! Você calado é um poeta. - Suga... Monster... Quem eram eles? Cath observava todos os garotos com uma expressão engraçada, enquanto o tal '' Suga '' olhava para mim e sorria, me fazendo desviar o olhar muitas vezes.

— Onde elas moram? Não podemos deixar elas no meio da rua. - Após essa pergunta, eu dei algumas cotoveladas no braço da Rine, e ela logo olhava para mim, balançando a cabeça positivamente.

— A esquerda a direita, podem nos deixar ali, iremos andando, não precisam mais perder o tempo de vocês - As palavras da Cath me fez ficar surpresa... Ela realmente achava que nós estávamos incomodando os garotos, e após aquilo, Suga olhou para mim e balançou a cabeça negativamente.

— Não precisa se preocupar, vocês não estão incomodando a gente... - Após aquelas palavras, eu apenas abaixei a cabeça, e logo após alguns minutos, o carro havia parado na rua a esquerda, sendo assim, Monster abriu a porta para nós.

Após saírmos, eu e a Cath fizemos uma reverência como forma de agradecimentos e acenavamos como forma de despedida, enquanto eles iam embora e eu e a Cath passava a caminhar. Por um momento ela passou a agir como se nada tivesse acontecido, e depois de minutos de silêncio, ela o quebrou, falando.

— Quem são eles? Pareciam bem gentis... E ricos - Eu me mantinha a andar, calada, eu não conseguia falar nada, minha cabeça tava nas nuvens.

Finalmente chegamos na mansão, enquanto as sacolas ainda se mantinham em ambas as minhas mãos, logo eu entrava no local e dividia meus pertencentes e o da Cath, subindo as escadas e indo para o meu quarto. Eu estava tonta, havia acontecido muitas coisas naquele dia, e após eu cair na cama, senti meu celular vibrar, ela uma ligação da Jennie. Apenas atendi e coloquei o celular próximo a orelha, começando uma conversa.

— Jennie! Consegui chegar viva em casa.

— Lalisa, você não faz ideia do que aconteceu aqui em casa agora... O meu pai decidiu se divorciar da minha mãe, e minha mãe me inscreveu em uma escola chamada OMKP, é de música...— Após eu ouvir aquelas palavras, eu passei a me lembrar de onde eu havia visto os garotos... Aquilo simplesmente me assustou, enquanto rolava flashbacks da hora que eu estava na loja, lendo o noticiário da parede dos tais '' Bangtan Boys ''.

— Obrigada, Jennie! Muito obrigada mesmo. Consegui me lembrar de onde aqueles malditos garotos eram.— Eu estava tão por fora do assunto que a Jennie ficou voando na conversa. Por um momento, parei tudo e expliquei oque havia ocorrido, eu sentia o entusiasmo na voz dela e notava que ela estava bastante feliz com a notícia de que iria estudar com garotos extremamente bonitos.

Depois de muitas horas de conversa, eu a Jennie desligamos a ligação. Na verdade, eu estava com um medo enorme e não sabia como demonstrar aquilo... A escola OMKP aparentava ser um lugar muito legal, mas, será mesmo que a minha madrinha havia me colocado nela? Pelo que eu sei, a Open Music K-pop é a melhor escola de música da Coréia, com certeza a madrinha não iria perder tanto dinheiro para pagar uma escola tão cara e vantajosa para mim. Seria totalmente o contrário se fosse a Suzy.
Com o tempo se passando, eu sentia anoitecer, sendo assim, quando deu exatamente 23:30, eu havia adormecido. O movimento na mansão estava calmo, a madrinha estava dormindo, a Suzy não havia chegado da JYP Entertainment, e eu... Também havia adormecido, como se tivesse ocorrido um dia normal como todos os outros.

~~~~ Uma semana depois ~~~~

Já era segunda... 05:20AM e toda a mansão estava a dormir... Menos os funcionários. Era o meu primeiro dia de aula na escola de música que eu não fazia a mínima ideia de qual seria... Nesses últimos dias, após o ocorrido do arrastão, não havia acontecido nada demais, fora que a Suzy está viajando a trabalho, e a madrinha também viajará para Tokyo a partir da semana que vem, e os funcionários tomará conta da mansão.
Minha vontade de se levantar da cama era menor que a probabilidade do fogo se manter aceso depois de um balde de água jogado por cima. Infelizmente eu não tinha mais a Suzy como o despertador, então, eu logo me levantava da cama e ia em direção a janela principal do quarto, abrindo as cortinas e sentindo aquela enorme luz clarear meu rosto, e em um movimento rápido eu fechava, evitando qualquer tipo de contato com a luz. Após ir ao banheiro e tomar um banho demorado, eu passava a vestir uma blusa preta com um desenho no meio e um casaco preto também, com detalhes vermelhos que destacava. A parte de baixo era uma calça jeans azul, e uma sapatilha branca. Após ter terminado de colocar a roupa por completo, eu abria uma das sacolas de presentes da Cath e pegava o colar com a pedra brilhante, colocando no pescoço e me sentindo mais segura, como se aquele colar fosse o amuleto de sorte para todos os problemas.

— Bom dia Lalisa! - Eu descia as escadas da mansão com uma mochila nas costas e uma mala enorme com várias coisas dentro... Pouca roupa e mais livros.

— Bom dia, madrinha! - Eu me apresentava a ela com uma reverência, como de costume. Ela estava sentada na mesa principal da cozinha, tomando uma xícara de café logo cedo. Como eu não queria perder muito tempo, eu apenas havia pego uma maçã e parava em frente a ela, que continuava a tomar seu café - Bom, sentirei saudades...

— Sem sermão, anda rápido antes que eu mande o chofair ir embora sem você - A frieza dela me dava nos nervos, porém, eu apenas a obedecia, afinal, era o unico jeito de fazê-la calar a boca de vez.

Antes de colocar os pés para fora da mansão, eu me deparava com a figura da Cath, e sem me segurar, dava-lhe um abraço bem forte, sendo recebida com um beijo na testa e um sorriso de orelha a orelha dela... O gelo da madrinha era derretido pelo sorriso e o abraço da Cath, que aparentava estar em um dia bom para ela.

— Boa sorte, minha querida... Quando tiver tempo, me liga, qualquer problema, me liga também... Estarei disposta a te ajudar, mesmo não estando muito perto - Aquilo me deixou aliviada, ao menos a Cath não me fazia se sentir um peso nas costas, então, eu apenas balancei a cabeça positivamente, e ao notar a figura do chofair, eu abraçava a Rine novamente e acenava com a mão destra, saindo da mansão e sentando no banco de trás do carro, enquanto o motorista colocava minhas malas na mala do carro, entrava no carro e dava partida no mesmo, indo em direção a escola de música.

O tempo de duração da mansão até a escola de música, era de mais ou menos, uma hora. E após notar um local enorme, com vários enfeites e uma placa escrito '' Estúdio músical '', um frio passou a dominar toda a região da minha barriga, me deixando cada vez mais nervosa. Vi piorar a minha situação quando o chofair parou o carro e desceu do mesmo, abrindo a porta para mim, enquanto eu saía do mesmo e pegava minhas malas, que já estavam do lado de fora, retirada pelo próprio motorista, apenas fazia uma reverência em sua direção e abria um sorriso.
Após me ajustar e finalmente manter total atenção em cada detalhe da escola, eu reparava uma placa ao meu lado, logo, dava alguns passos para trás na tentativa de ler e, estava escrito: '' Open Music K-pop ''. Foi automático, meus olhos se arregalaram e meu coração passou a bater mais do que o normal, enquanto mais e mais pessoas entravam no local. Elas eram bem populares e bonitas, a minha expressão era de derrotada... E a minha posição também.

— Como eu vim parar aqui?!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Lalisa para ir a OMKP: http://data.whicdn.com/images/245248821/original.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.