Black Noir escrita por Connor Hawke


Capítulo 1
Black Noir


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem com você, leitor?

Essa é a minha primeira fic de Miraculous. Eu tentei dar o meu melhor. Então, espero que gostem e divirtam-se lendo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726746/chapter/1

Miraculous Lady Bug: Black Noir

 

Paris

Collége Françoise Dupont

Marinette chega na escola, os alunos já estavam aglomerados, esperando suas aulas começarem com suas caras de sono.  A preguiça consumia a todos. A garota olha para o lado   e encontra Adrien Agreste, sentado perto do armário e resolve cumprimentá-la. 

"Oi, Adrien!" , Marinette diz com um aceno.

Adrien se vira para ela.

"Olá, Marinette!" , Adrien diz com a autoestima um pouco baixa.

"Então, Adrien...é....como você está?", Marinette retruca já se sentindo meio deslocada.

"Eu estou ótima, Marinette" , Adrien replica.

"Que bom."

A loira fita a garota do cabelo preto azulado.

"Tudo bem com você, Marinette?"

Marinette se assusta.

"Sim.  Eu estou bem. Sério!"  Marinette tenta se disfarçar.

"Então tá, Marinette."

O sinal da escola toca e os alunos entram para sala.

...

Na sala de aula, um novo estudante é apresentado a turma de Marinette.  O garoto tinha cabelos pretos, olhos castanhos, vestia uma camiseta roxa, com uma bermuda preta, tênis roxo, e estava com sua mochila roxa nas costas.

"Bom dia, classe",  retruca a senhorita Bustier bastante animada.

"Hoje, nós temos um novo aluno na escola." , a mesma continua.

"Por favor, se apresente para a turma"

O garoto meio tímido se apresenta.

"Olá! Meu nome é...Kurt Blake.  Eu sou americano,  minha família se mudou para cá, pois a minha mãe resolveu fazer a faculdade de gastronomia aqui em Paris, e..."

"Muito obrigado, senhor Blake" , a senhorita  Bustier diz aplaudindo. "Pode se sentar onde estiver vago".

Kurt olha para a professora com um olhar tímido.

"Obrigado, senhorita Bustier".

Kurt se junta  aos outros alunos e senta ao lado de Marinette.  A mesma vira para ele e conversa com ele.

"E ai, Kurt? Muito prazer, eu sou a Marinette",  Marinette estende a mão para cumprimentar o garoto.

"Muito prazer, eu acho..." , o garoto fica meio inibido.

"A gente pode ser amigo...o que você acha?" , Marinette sugere.

"É, legal..."

"Então tá. Foi um prazer te conhecer."

Hora do intervalo

O sinal para o intervalo toca e os alunos saem da classe.

...

No corredor do colégio, enquanto alguns alunos arrumavam suas coisas para então irem ao refeitório,  Kurt  vê a estudante Chloé Burgeois.  Ele então resolve se aproximar dela.

Kurt vai até ela e se apresenta.

"Oi, meu nome é Kurt Blake, e...eu estava te vendo....e...eu gostei de você..." , o garoto a interrompe.

"Eu sei quem você é, garoto.  O que você quer?" , Chloé diz com repulsa.

"Eu só...queria conversar  com você.  Você é bonita, e...parece legal.", o garoto comenta.

"Olha garoto, eu não quero nada com você, então vê se me deixa em paz",  Chloé o ameaça.

"Tudo bem, então..."

O garoto sai cabisbaixo, sem dizer uma palavra.

...

Mais tarde,  Kurt estava sentado em um banco no pátio da escola refletindo sobre o que ele poderia ter feito de errado para Chloé não querer falar com ele.

Covil de Hawk Moth

Hawk Moth estava em seu covil observando o garoto cabisbaixo.

"Parece que temos um coração partido aqui...", o vilão observa.

No pátio do colégio, a voz de Hawk Moth fala com o garoto.

"Pobrezinho,  você sente como se o mundo tivesse se voltado contra você?"

Kurt se espanta e começa a vasculhar a procura da voz.

"Quem está ai?"

"O meu nome é Hawk Moth.  Eu quero ser seu amigo, como você se chama, garoto?", sussura a voz de Hawk Moth.

"Kurt Blake", o garoto replica.

"Façamos o seguinte, Kurt.  Você faz um favor para mim, e eu te ajudo  a fazer novos amigos."

"E o que eu tenho que fazer?"

"Roubar uma coisa que se encontra no cofre da mansão Agreste.  Depois disso, eu quero que você me traga o Miraculous da Ladybug  e do Cat Noir ".

"Hmm...pode ser."

"Veja isso como um teste.  Se você passar,  o poder é todo seu."

"Parece interessante."

"Nós nos falamos depois,  garoto."

"Está bem."

As gargalhadas de Hawk Moth se espalham pelo lugar.

...

19:00

Mansão Agreste

Enquanto todos dormiam naquela noite, uma sombra misteriosa entra na mansão Agreste e vaga pelos arredores da casa.

A sombra anda lentamente sem fazer barulho. Ela então começa a vasculhar o local a procura do cofre da mansão.  Ela chega cada cômodo até encontrá-lo.

...

Enquanto isso,  a jovem Adrien dormia em seu quarto.  O vento daquela noite bate fazendo as cortinas da janela se levantarem.  A jovem dormia como uma pedra e vez ou outra se revirava na cama.

De repente, Adrien tem um mau pressentimento e acorda.  Ela se levanta da cama e anda até o corredor.  Resolve ir até a cozinha buscar um copo de água, quando vê uma sombra andando no corredor.

Adien esfrega o rosto para tirar o sonho e logo vê que não estava sonhando, tinha mesmo uma sombra andando no corredor.

"Quem está ai?" , Adrien inquiri levantando uma sobrancelha.

Nenhuma resposta.

Adrien resolve ir atrás da sombra e a encontra indo em direção a sala do pai dela. 

"Parada ai!", Adrien intervém.

A sombra arromba a porta da sala e entra.  Adrien a segue.


No local, a sombra olha ao redor e vê um quadro na parede que retratava a esposa de Gabriel Agreste,  depois olha para a mesa do mesmo.   Ela então vai até a pintura e a retira.  Atrás da mesma  estava escondido um cofre, mas para se ter acesso ao conteúdo dele, era necessário a senha.

A estranha figura tenta abri-lo usando diversas combinações que veem a mente.

As luzes então se acendem e Adrien entra na sala e começa a vasculhar o local. Mas, não vê ninguém.

A sombra parecia ter se escondido em algum lugar.  Adrien acaba saindo da sala e voltando para o quarto.  Ao sair, ela apaga as luzes.  A oportunidade estava garantida.  O vulto continua a tentar decifrar a combinação do cofre até que finalmente ela o abre.

A figura encontra um tíquete para o Tibet, um livro sobre Miraculous e uma caixa.  Ela decide que  os dois itens não lhe importavam.  A caixa lhe despertara a curiosidade, logo, ela a pega e levanta a tampa da caixa, havia um broche na forma de um pavão, muito bonito e brilhante.  Talvez fosse muito valioso para estar guardado ali no cofre.

A figura abre um sorriso malicioso e vai embora levando a caixa consigo.

...

Na manhã seguinte, o pai de Adrien junto com o mesmo e sua assistente entram na sala e se deparam com o cofre aberto.

Gabriel surta com o caos que estava a sala.

"Mas o quê?"

"Eu estou dizendo, pai. Quando eu olhei não tava assim, e não tinha ninguém na sala. Então eu voltei para o meu quarto...",  Adrien tenta se explicar.

"Senhor, parece que alguém assaltou o cofre..." Nathalie observa.

"Eu vi o que está acontecendo, Nathalie. Quê?"

Gabriel vai até o cofre e encontra somente o tíquete para o Tibet e  o livro sobre Miraculous estavam no lugar, menos a caixa que continha o Miraculous de pavão.

"Ela não está aqui. Eles levaram!"

"O que eles levaram, senhor?"

"O mira....uma jóia que eu tinha dado de presente para a mãe do Adrien no nosso casamento.", Gabriel explana.

"Quer que eu chame a polícia, senhor?"

"Não, Nathalie, vamos esperar o culpado aparecer e então pegamos ele."

"Sim, senhor."

"Pai, eu sinto muito, a culpa foi minha. Eu vou recompensá-lo por isso."

...

A noite,  Cat Noir fazia a patrulha pela cidade pelos telhados das casas de Paris e então se depara com a sua parceira no combate ao crime, Lady Bug. Ela a encontra no telhado de uma casa.

"E ai, gatinha? Tá fazendo o quê?"

"Eu estou patrulhando a cidade como você."

Ladybug riu.

"Eu sei. Achei que estivesse revirando lata de lixo atrás de comida."    

"Marinette!"

"O que foi? Foi só uma piada", Ladybug confessa a parceira.

"Tá bom, você me pegou nessa"

Ladybug e Cat Noir se aproximam uma da outra, agarram a cintura uma da outra e então se beijam por alguns minutos, depois se separam e ficam a olhar a lua cheia brilhando no céu.

"Linda noite, não acha?  É tão romântico a lua no céu, iluminando a Torre Eiffel..." Cat Noir comentou.

"Sim, está uma noite muito linda mesmo.", Ladybug replicou.

É então que uma figura misteriosa aparece com um visual inspirado na figura de um pavão, era uma figura feminina vestindo um longo vestido com detalhes parecidos com as penas de um pavão e segurando um leque de penas na mão.

"Lady Bug e Cat Noir.  Me entreguem seus Miraculous.",  a figura pede.

"Quem é você?" Lady Bug inquir.

"Meu nome é Le Paon",  ela se apresenta.

"Le Paon? Nunca ouvi falar." , Cat Noir comenta.

"Me entreguem os seus Miraculous ou morram!", Le Paon ameaça.

"Nem pensar!"

Lady Bug saca seu io-iô e ataca a figura misteriosa com ele.  A mesma então se esquiva do ataque e atira penas de pavão ao abanar o seu leque.

"Cuidado, Lady Bug!"

Cat Noir corre na direção das penas e as destrói com suas garras afiadas.

"Grr! Deixa a minha amiga em paz, sua galinha!",  Cat Noir defendeu a amiga.

"Eu sou um pavão, não uma galinha!", Le Paon contestou.

"Tanto faz, vocês todos são aves!", Cat Noir rebateu.

"Já chega! Eu vou acabar com esse Akuma do Hawk Moth!",  Lady Bug exclama.

"Ela não foi possuída por um Akuma.  Ela tem um Miraculous como nós, Marinette!"

"Que droga! O que vamos fazer?"

"Não sei, mas nós precisamos fazer algo e rápido!"

"Último aviso! Me entreguem seus Miraculous!", Le Paon insistiu.

"Nunca!"

Lady Bug lança seu io-iô mais uma vez e Cat Noir corre na direção do ser e ataca com suas garras, desferindo arranhadas.  Le Paon  atira mais uma vez as suas penas na direção de Lady Bug e Cat Noir. 

Cat Noir se esquiva com seus reflexos rápidos e as penas rebatem o io-iô de Lady Bug.

"Droga!  Ela é muito forte!"

"Eu vou acabar com você usando as minhas garras!"

"Eu preciso ir.  Nós nos veremos em breve", Le Paon se despede.

Le Paon desaparece com uma brisa do vendo.

"Droga! Nós a perdemos!"

"Nós precisamos pegá-la."

"Verdade. "

Cat Noir suspira.

"Eu acho que está na hora de irmos para casa."

"Sim, nós nos veremos amanhã no colégio"

Dia seguinte...

Marinette e Adrien se encontram na entrada do colégio.

"Oi, Adrien!"

"Olá, Marinette!"

"Tudo bem com você?"

"Sim.  Eu ainda estou pensando sobre ontem a noite..."

"Pois é. Nem a Lady Bug e nem a Cat Noir conseguiram pegar aquela Miraculous estranha".

"Talvez...nós devêssemos pegar a pessoa por trás disso...", Adrien sugeriu.

"É, acho que você está certa. Mas nós não temos como pegar Hawk Moth, não sabemos onde ele fica".

...

O sinal soa e os alunos vão para suas salas.

Na sala da senhorita Bustier, os alunos voltam sua atenção para a professora.  Kurt parecia não estar muito interessado, então ele tenta puxar conversa com Chloé.

"Chloé, eu sei que você não gosta de mim, mas...você gostaria de sair comigo hoje a noite para beber alguma coisa? Eu pago.", Kurt retruca.

"Não!  Você é muito esquisito, garoto", Chloé esbraveja.

"Shhh! Senhor Blake!",  a senhorita Bustier chama a atenção do garoto.

"Chloé, eu só estou tentando ser gentil com você...eu quero ser seu amigo.", Kurt tenta convencê-la de suas intenções.

"Não! Me esquece, garoto! Ou eu vou chamar o meu pai!"

"Senhor Blake! "

"Desculpa, senhora Bustier.  Eu vou falar mais baixo."

Kurt abaixa o tom da voz e continua a conversar com Chloé, até que a senhorita Bustier chama de novo a atenção do garoto.

"Senhor Blake! Você vai ficar na detenção depois da aula"

....

Mais tarde, Kurt havia ficado na detenção enquanto os outros alunos haviam saído.   Sem muito o que fazer, o garoto abre a sua mochila e tira o broche de pavão dela.  Ele o pega na mão e fica admirando a beleza dele.  Ele começa a desejar se transformar em Le Paon mais uma vez.

Covil de Hawk Moth

"Ah, o Miraculous de pavão será perfeito para um Akuma".

Hawk Moth pega uma de suas borboletas brancas e a corrompe, fazendo a se tornar preta e a solta.

"Vá, meu Akuma"

...

Na sala de aula, o Akuma voa até o broche na mão de Kurt e o possuí.  Uma fumaça preta e roxa se combinam e envolve o garoto junto com o broche, e ele se transforma em um super herói  baseado no pavão.

O uniforme era composto  por um quimono roxo,  com estampa floral e sandálias japonesas nos pés.  A figura usava uma sombra roxa nos olhos e um coque no topo da cabeça com algumas mechas soltas.  Ele carregava um leque de penas de pavão nas mãos na mão da mesma cor.  O mesmo flutuava no ar.

A professora  Bustier se espanta com aquela figura que havia surgido na sala de aula e solta um berro estridente.

"Calada!"

A figura dispara suas penas de pavão com seu leque, a fim de silenciar a mulher.  As penas então caem formando um círculo ao redor dos pés dela, deixando-a cercada.

...

Após ouvirem os gritos da senhorita Bustier, Adrien e Marinette entram na sala para ver o que estava acontecendo e encontram a  professora  imobilizada com o vilão.

"Senhorita Bustier!" , Marinette exclama.

"Nós não podemos nos transformar aqui, Marinette"

"Então, o que você sugere?"

"O armário do zelador"

"Está certo.  Nós já voltamos, senhorita Bustier"

...

Então, Ladybug e Cat Noir surgem na sala de aula.

"E ai, galinha" ,  Cat Noir irrita o vilão.

O vilão volta seu olhar para Cat Noir e LadyBug.

"Eu não sou galinha. Sou um pavão"

"Meu nome é Peacocker.  Agora, entreguem seus Miraculous"

"Não, nem pensar!", LadyBug contesta.

"Vamos acabar logo com isso."

Cat Noir e LadyBug correm na direção do vilão e começam a desferir golpes. O vilão então usa o seu leque e produz uma rajada de vento que joga os vigilantes de Paris contra a lousa da sala de aula.

"Caramba, essa foi forte", Cat Noir geme.

Cat Noir e LadyBug logo se recompõem e ficam em posição de ataque.

"Entreguem seus Miraculous ou eu vou mandar essa escola pelos ares"

"Não, se Hawk Moth quer tanto assim os nossos Miraculous, que ele venha pegar pessoalmente",  Ladybug exclama.

"É isso ai",  Cat Noir complementa.

"Tudo bem.  Vou mandar um turbilhão de penas cortantes para acabar com vocês duas".

Peacocker abana o seu leque e produz um turbilhão com suas penas que sai rodopiando enquanto as penas giram com ele cortando o ar como navalha.

Cat Noir e Ladybug se esquivam antes que o turbilhão os encontrasse.

"Essa foi por pouco", Lady Bug suspira.

"Acha mesmo?"

Cat Noir olha para trás e vê o turbilhão voltando. Ele estava indo na direção de LadyBug e Cat Noir. Cat a alerta.

"Atrás de você, LadyBug"

LadyBug olha para trás e vê o turbilhão rodopiando na direção deles.

"Talvez, se eu quebrar esse vilão Akumatizado,  o turbilhão acabe.", LadyBug pensa.

Lady Bug sem pestanejar, conjura o seu io-iô e o lança na direção do vilão e o objeto atinge a máscara do vilão, que se racha.

"Não!", o vilão contesta.

Logo, uma fumaça preta e roxa sai do corpo da pessoa possuída pelo Akuma e uma borboleta preta sai voando.

"Hora de pegar essa borboletinhaa"

LadyBug lança o seu io-iô na direção da borboleta e a captura. O objeto  purifica a borboleta transformando-a em branca, e ela sai voando.

Cat Noir e Ladybug se aproximam uma da outra e batem os punhos.

"Zerou total", Cat Noir retruca.

Enquanto isso, no covil de Hawk Moth, o vilão fica furioso ao ver que seu plano de pegar os Miraculous n~]ao havia dado certo.

"Um dia, um dia eu terei os seus Miraculous...LadyBug e Cat Noir"

...

De volta ao colégio, o garoto recém transferido estava meio desanimado.  O Miraculous de Pavão estava caído no chão, ao lado dele.

Marinette e Adrien se aproximam do garoto e falam com ele.

"Kurt? ", Marinette fica na dúvida.

Adrien olha para o Miraculous no chão e então percebe que aquele objeto havia sumido do cofre da mansão Agreste.

"Ei, isso estava no cofre da minha mansão.  O que significa que foi você que  o pegou.  Eu sabia, um estudante americano  recém transferido, depois o ataque com aquela galinha..."

"Eu não sei o que está acontecendo, eu não roubei nada.", Kurt contesta.

"Está tudo bem, Kurt.  Hawk Moth usou você, só isso.",  Marinette fala com compreensão.

"É, deve ser isso.  Mas, quem é esse Hawk Moth?"

"É uma longa história. O mais importante é que você está bem"

"Tudo bem.  Agora, pode devolver o broche. Ele pertence a minha família". Adrien pede.

"Tudo bem."

Kurt pega o broche do chão e o entrega para Adrien. Marinette então intervém.

"Espera.  Deixa o garoto ficar com ele, Adrien".

"Por quê, Marinette? Do que você está falando?", Adrien estranha.

"Nah, eu só acho que seria bom ter ele no nosso time.  É como dizem, quanto mais melhor", Marinette sugere.

Adrien pensa um pouco e depois toma uma decisão.

"Tudo Bem, então.  Bem - vindo ao time, garoto", Adrien diz colocando o Broche na camiseta do garoto.

Kurt olha para o broche na camiseta e fica maravilhado.

"Então...nós somos parceiros agora?"

"É isso ai, garoto."

"Legal.

"Obrigada, Adrien", Kurt a agradece.

"Não agradeça a mim, e sim a minha namorada, Marinette." Adrien devolve.

"Vocês duas são namoradas? Legal..." Kurt então fica cabisbaixo.

Marinette e Adrien dão um selinho uma na outra, e então se afastam.

"Não fica assim, Kurt.  Você vai encontrar alguém legal para você.  Veja pelo lado bom, agora nós três somos parceiros.", Marinette o encoraja.

"Eu sei.  Eu queria ficar com a Chloé. Eu acho ela muito bonita, mas...ela não me quer."

"Você está interessado na Chloé? Aquela  patricinha mimada? Eu acho melhor você esquecer ela.  Ela não é para você." Marinette sugere.

"Cara,  a Chloé é uma chata. Vai por mim, você não vai querer namorar com ela", Adrien contesta.

"...tudo bem. Obrigado, pessoal. "

Kurt então se retira da sala suspirando e falando sozinho.

"Cara, todo mundo namora, só eu que não..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa minha visão do mundo de LadyBug.^^

Au revoir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Noir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.