Black Noir escrita por Connor Hawke

Black Noir

Um novo aluno é transferido para a escola de Marinette e tenta se enturmar. Enquanto isso, a mansão de Adrien Agreste é invadida, e o Miraculous de Pavão é levado. Estariam os dois casos relacionados?


Classificação: Livre
Categorias: Miraculous Ladybug
Personagens: Adrien Agreste, Chat Noir, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Ladybug, Marinette Dupain-Cheng, Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Yuri, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Self Inserction, Spoilers

Capítulos: 1 (3.105 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/02/2017 às 19:57 | Atualizada: 28/02/2017 às 19:57


Notas da História:

Essa história é uma ideia original minha. Não copie.

>A capa foi editada por mim, mas as imagens não me pertencem. Dou os créditos para os devidos autores.

>Miraculous LadyBug, não me pertence também. Dou crédito a seu criador e sua produtora.

Nota: A trama da One se passa em um universo paralelo ao da série, e nesse universo, o gênero de Cat Noir foi trocado e ele é uma garota ao contrário da série, e também está namorando a Ladybug, diferente da série que a Marinette é toda desastrada e toda tímida, num consegue nem se declarar pro Adrien. Eu posso ter mudado um pouco a personalidade deles, mas é para dar a minha visão de como os personagens poderiam ser, e já friso que não tenho intenção de contrariar o autor dessa série, eu só resolvi escrever a trama baseada numa imagem genderbender que eu vi.

> O Miraculous de Pavão é um objeto que tem acho que desde a primeira temporada do desenho. Já "Le Paon", que seria um ser que o portador desse Miraculous se transforma, só aparecerá na terceira temporada do desenho, e até o momento, Le Paon é dado como um ser feminino, mas como não foi confirmado ainda o gênero da personagem, eu resolvi passar o Miraculous de Le Paon para um garoto. Até porque ainda não saiu a terceira temporada de LadyBug. Então é apenas um trabalho de fã.

>Kurt Blake é o nome que eu uso pra todas as minhas personificações, e tanto ele como a trama toda lembra um pouco a personagem Lila Rossi e o episódio Volpina, então não acho que está fora do universo de LadyBug. Eu criei esse OC porque eu fiquei me imaginando como personagem desse universo. E eu gostaria de ser o portador do Miraculous de Le Paon. Mas, eu posso sonhar.

> Essa é a minha primeira fic de Miraculous. Eu vi alguns episódios do desenho, e tentei dar o meu melhor para escrever uma trama desse desenho.

> "Black Noir", é um pleonasmo, pois os dois termos significam "Preto" em ambos os idiomas, (Inglês e Francês, respectivamente), mas é intencional o uso desse pleonasmo, pois eu queria dar a impressão de algo muito triste, e "pesado", sem afetar o estilo do desenho. E de certa forma tem um pouco a ver com Cat Noir, que é um dos protagonistas dessa trama.

>Se você não viu o episódio "Volpina", talvez você ache que tenha alguns spoilers, mas se você já viu, sem problemas. Apesar de que eu acho que não são spoilers muito reveladores.

>Também disponível no Social Spirit.


Capítulos

1. Black Noir
3.105 palavras