Don't marry her escrita por Perry


Capítulo 2
Cora e sua pilha de papéis...


Notas iniciais do capítulo

Olá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726718/chapter/2

P.O.V Derek

Por que eu vim até aqui?

Okay, eu sei a resposta pra essa pergunta, eu queria ver com meus próprios olhos que ele estava bem, feliz. Mas se eu soubesse que vê-lo tagarelando sobre seus planos e sua noiva doeria desse jeito eu não teria vindo, ou no mínimo teria  passado longe daquele mercado essa tarde.

Voltei para o loft e vi Cora sentada na cadeira perto do balcão observando uma pilha de papéis, se tem uma coisa que eu adoro em Cora é como ela é diferente das outras garotas, nesse momento várias delas estão se descabelando pensando se estão arrumadas o suficiente para um grande evento que é um casamento, que no caso ocorrerá amanhã, minha irmã não, ela fica sentada tediosamente se perguntando porquê está indo.

Coloquei as sacolas com poucas coisas que comprei em cima do balcão, só o necessário já que não passaríamos mais do que o necessário aqui.

—Ok, me diz logo o que aconteceu pra você estar com essa cara de bunda - Olhei pra Cora e ela já me olhava com uma cara de impaciente.

—O que? Não, nada. Não aconteceu nada. -Falei desviando o olhar.

—Irmãozinho, não tente me enganar, você sabe que convivo o suficiente com você para saber quando você mente. O que foi? Você o viu, não viu?

—Sim Cora, eu o vi no mercado, satisfeita? Já posso terminar de guardar as coisas agora? - Falei sem olhar pra ela.

—Nossa, pra que tanto mau humor? Você está mais amargo do que de costume Der...

—Nada Cora, eu só quero terminar de guardar isso e ir me deitar logo se não se importa, foi uma viagem cansativa de volta pra cá.

—Derek, para. -Ela tirou as embalagens das minhas mãos e as colocou no balcão - Olha pra mim. - Ela esperou eu fazer isso para continuar - Eu sou tua irmã e sei quando tem algo de errado com você, me diz. Além disso, tu me deve respostas, me arrastou pra essa cidade de novo só pra comparecer a um casamento bobo.

—Não é um casamento bobo - Cochichei desviando o olhar.

—O que?

—Não é um casamento bobo - Afirmei com o tom de voz mais alto e a olhando.

—Ah, então você admite que se importa?! -Cora falou erguendo uma de suas sobrancelhas.

—É claro que eu me importo! Você é uma das pessoas que mais sabem disso apesar da gente nunca mais ter falado sobre esse assunto.

—E por que você se importa? - Minha irmã perguntou olhando em meus olhos.

—Você sabe o porquê.

 -Para de enrolação e diga ao menos uma vez Derek. Diga porque se importa tanto com ele. Anda, fala!

—Porque eu o amo, porra! Pronto? Satisfeita? - Falei alterando meu tom de voz - Agora me diz, do que adianta admitir isso agora? Por que se você ainda não notou ele está feliz, tanto que vai se casar com ela amanhã.

—Ele pode estar feliz, mas não a ama.

—É claro que ama, eu vi a maneira como ele sorri quando diz o nome dela.

—Como você é cabeça dura... Está vendo aqueles papéis? - Ela apontou pra pilha que antes observava quando cheguei - Scott os trouxe. Leia e tire suas próprias conclusões - e falando isso saiu.

Eu não tinha dado muita atenção para eles até o momento, mas Cora me deixara curioso com sua frase misteriosa, me aproximei da pilha e notei que todos os papéis tinham a forma de carta e todos estavam endereçados a mim.

Droga. Eu reconheceria essa caligrafia em qualquer lugar. Uma letra escrita como se alguém estivesse com pouco tempo, animado demais para contar as novidades a alguém ou como se sua mente trabalhasse bem mais rápido que sua mão e você ficasse com medo de perder algo, sempre preferi pensar que era a última opção, se parecia mais com ele. Todos aqueles papéis eram cartas de Stiles para mim, parecia ser por volta de cinco envelopes. Mas por que nunca tinham chegado na minha mão e estavam com Scott?

Criei coragem e abri a primeira da pilha.

 

"Derek, bom...

Sou eu, Stiles. Você obviamente deve ter notado pela letra...

Eu não sei porquê estou escrevendo isso se sei que não vou te enviar (até porque nem um endereço você me deu), mas me falaram que escrever ajuda e eu estou quase enlouquecendo, eu preciso disso, apesar de me sentir meio idiota escrevendo algo pra alguém que nunca vai ler.

Até agora eu não entendi o porque da tua partida, um dia você estava aqui, feliz, comigo, e no outro BUM! Tinha ido embora.

Eu me senti completamente patético te implorando pra ficar aqui na nossa última conversa. Por falar nela, aquele "Eu te amo" não entregue até hoje me incomoda de uma maneira que eu não consigo nem expressar em palavras. A única coisa que eu sei é que não é mentira, eu não disse aquilo da boca pra fora e nem em um ato de desespero pra te fazer ficar, eu realmente te amo Derek Hale. Sei que deveria ter dito antes, quando tinha a chance de te olhar fazendo a expressão que eu sei que está fazendo agora. Eu só... Sinto a sua falta, queria que você tivesse ficado. Eu não durmo direito desde aquele dia, se eu pudesse pelo menos ouvir sua voz novamente... Eu só queria saber que você estava bem, ninguém aqui parece saber pra onde você foi exatamente. Eu só espero que você esteja bem...

                                                                             De alguém que te ama

                                                                                             Sua Razão"

 

Eu não tenho palavras, simplesmente não tenho o que sinto... Eu não vou conseguir ler todas sem desabar.

 

"Ahn... Oi Der

Eu espero que você esteja bem. Eu finalmente estou conseguindo dormir novamente, mas o motivo não agrada a quase ninguém aqui. Eu achei a sua jaqueta de couro que eu escondi enquanto você pulava a janela pra ninguém saber que você esteve aqui. Você está igual a Aquele-que-não-deve-ser-nomeado por aqui, provavelmente você não entendeu a referência já que nunca aceitou assistir um filme da franquia Harry Potter comigo, mas é um cara que basicamente ninguém diz o nome, que é o que todos fazem por aqui, ninguém toca no seu nome e quando tocam, logo recebem um olhar feio que os fazem calar a boca, geralmente vindo de Scott, mas todos sabem que quando tocam no seu nome, dói.

A sua blusa é a única coisa que me acalma em noites tortuosas, foi bem constrangedor quando me pegaram pela primeira vez dormindo agarrada a ela, dei sorte que foram apenas Kira e Scott, e logo ela entendeu porque eu estava tão deprimido nos últimos tempos...

Malia sabe que algo aconteceu mas ainda assim não diz nada, ela sabia que eu estava estranho antes e agora eu estou bem mais. Qualquer pessoa ligaria os pontos, não sei como todo mundo ainda não notou. Talvez tenham, mas optaram por não falar nada.

As vezes eu tenho pesadelos que você está em um lugar escuro gritando por socorro, mas nem Scott ou eu conseguimos te encontrar. Mas sei que isso só é fruto da minha mente preocupada e que você está bem, provavelmente até transando com Braeden nesse momento...

                                                                          De alguém ainda te ama 

                                                                                    Sua antiga razão"

 

Era assim que eu me sentia nos primeiros meses longe daqui, em um lugar escuro gritando por socorro, minha situação era deplorável, eu me senti muito pior do que eu achei que me sentiria com a minha escolha de me afastar. Eu nem deveria ter me envolvido pra começar, ler todas as palavras dele machuca agora. Ele nunca deveria ter posto que era minha antiga de razão, ele nunca deixou de ser e pra sempre será...

 Abri a terceira carta e notei que a letra estava mais tremida do que de costume.

 

"Hey Derek

Eu estou cansado sabia? Cansado de tudo, de ficar repassando nosso relacionamento na minha cabeça e ficar tentando achar onde eu errei. Quer saber? Eu estou cansado de ficar pensando nisso, cheguei a conclusão que eu não errei em nada. Eu sempre fiz tudo pra porra do nosso relacionamento dar certo, a culpa não é minha se você é quebrado por dentro, eu tentei te ajudar, mas você não queria ser ajudado. Descobri agora o porque de antes de me conhecer e conhecer Scott você não tinha ninguém, não era você que não deixava uma aproximação, era você que as afastava com esse teu jeito desapegado de ser.

Você é tóxico Derek Hale, você fere todos ao seu redor. Você quebrou a porra do meu coração sabia? Sentimentos são uma maldita piada pra você? Bom, pra mim não são. Até agora eu não entendi porque caralhos você foi embora, você podia pelo menos me tirar esse tormento. Já faz um tempo que você foi embora e eu ainda não te tiro da cabeça e pelo que eu tô notando beber não ajuda nada já que quando eu fico bêbado eu te escrevo uma carta.

Scott veio aqui agora ver se eu estava bem, leu uma parte do conteúdo dessa carta e depois saiu, mas quer saber? Eu não ligo, que se foda se ele falar alguma coisa, que se foda essa carta, que se foda você.

Se você não fez questão da nossa relação, porque eu vou ficar fazendo? Estou cansado de parecer tão patético por sua causa. Foda-se.

                                       De alguém que inutilmente ainda sente sua falta

                                                                                                      Stiles"

 

Agora não dava mais pra segurar, ótimo, chorar vai muito adiantar alguma coisa agora não é?! Continue Derek, isso mesmo, continue a chorar, até porque a escolha de ir embora nem foi sua... 

Ele parou de se apresentar como minha razão, e isso definitivamente dói, Stiles sempre foi a razão do meu sorriso, razão pela qual eu ainda acredito no amor, motivo pelo qual eu continuei vivendo e até mesmo evolui depois motivo de continuar em Beacon Hills, continuar vivendo na verdade. Depois da morte do Boyd e de Jennifer se mostrar quem realmente era eu só não me matei porque Stiles estava lá pra sempre por mim...

Indo para a quarta carta...

"Ahn... Olá

Desculpe pela última carta, foi "meio" grosseira, eu sei. Eu estava cansado de tudo, todo mundo estava se afastando e admito, um pouco (MUITO) bêbado. Malia e eu tínhamos acabado de terminar, Scott me pediu pra ficar longe dele, Kira havia ido pro deserto tentar controlar sua raposa e Lydia estava internada na Echo House e eu me sentia mais sozinho do que nunca. Sei que se você estivesse aqui seria o único a ficar do meu lado verdadeiramente.

Sendo sincero, eu não sei nem porque pedi desculpas ou continuo te escrevendo já que essas cartas não passam nem perto de você, mas assim me faz sentir como se eu tivesse ainda um elo com você.

Eu acho que estou começando a finalmente melhorar, eu consegui passar por aquela sessão da biblioteca que tem as suas iniciais sem pirar completamente. Pelo que parece eu só precisava de alguém para desabafar, Lydia está me ajudando a superar tudo, ela disse que sabe como é ter alguém que você ainda ama viajando pra fora, na hora eu me toquei que ela falava de Jackson, mas vi que ela não parecia muito afim de falar sobre isso, só queria que eu soubesse, por isso eu fiquei sem fazer perguntas.

Scott sente a falta de Kira todos os dias, isso fica bem óbvio a cada dia que passa, as vezes ele me leva até o deserto pra ficar rondando, ele e eu sabemos que isso é inútil, mas continuamos fazendo.

Malia parece bem, apesar de gostar de um cara que tentou matá-la, ela nega, mas eu a conheço como ninguém para saber que ela sente algo por Theo, deve ser difícil lidar com isso.

Seria bem interessante imaginar você nesse novo cenário, acho que você teria quebrado a cara do Theo e teria acreditado em mim quando eu dissesse que ele não é boa pessoa, mas como Lydia sempre diz, não adianta ficar pensando  em algo que não aconteceu e nem vai, então está na hora de parar de pensar em você. Por falar em Lydia, eu vou parando essa carta por aqui que ela está passando aqui para sairmos juntos, até depois.

                                           De alguém que apesar de tudo sente sua falta

                                                                                                     Stiles"

 

Foi ai que ele começou a ficar próximo de Lydia então, não posso evitar sentir ciúmes. Se eu fico enciumado com uma simples carta imagina amanhã nessa maldita cerimonia... Seria tão mais fácil se eu pudesse voltar no tempo e concertar tudo, dá pra ver que ele estava me superando, agora eu não devo ser mais nada do que um pontinho obscuro no seu passado que ele tenta absolutamente esquecer. Consegui me acalmar e reunir coragem o suficiente para abrir a última carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't marry her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.