Meu Estúpido Anjo escrita por Cisne Negro


Capítulo 9
TenTen VS Hiashi


Notas iniciais do capítulo

Oe ^^
Voltei mais cedo prq sim :-*
Então, peço que não odeiem nem o tio Hiashi nem a Hina depois de lerem, OK? Grata pela compreensão ♥
Bjoks e boa leitura :-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726670/chapter/9

― Mas quem é você?!

TenTen saltou da cama, tamanho o susto. Não ouvira a porta abrir e, tampouco, alguém entrar.

― Ah, eu... Eu só... ― A morena não sabia como responder ao homem, então pôs-se a observá-lo.

Alto, longos cabelos escuros e olhos perolados.

Não há dúvida, esse com certeza é o tio dele.

― Pai? ― Hinata entrara no quarto, para o alívio de TenTen.

― Hinata, quem é essa moça? Por que ela estava aqui sozinha com o seu primo? ― Embora a expressão do homem nada dissesse, seu tom de voz parecia irritado.

― Ah, pai, essa é a TenTen-san... ― A Hyuuga pôs-se a apresentar a amiga o quanto antes ― Ela é uma amiga do Neji-niisan.

― E por que você estava beijando o Neji, garota? ― Ela a olhou de cima a baixo, como se a estivesse avaliando.

― Espere... ― A azulada virou-se para a morena ― Você estava beijando o Neji, TenTen-san?

― E-eu... ― TenTen não fazia ideia do que dizer. Como explicar aquilo sem parecer uma louca?

― Agora tudo faz sentido! ― A azulada praticamente gritou, enquanto ia até TenTen.

― Do que você está falando, Hinata? ― A confusão estampada nos olhos do homem.

― TenTen-san, por que você não disse logo? ― Perguntou, eufórica.

― Dizer o quê? ― Indagou, completamente confusa.

― Você é namorada do Neji, não é? ― Os olhos perolados brilhando diante da possibilidade.

― Hã? ― A morena quase caiu para trás com a conclusão da azulada.

O QUÊ?! Como ela chegou à essa conclusão?!

Claro... ― Hinata pôs-se a andar de um lado para outro ― Você mora no mesmo apartamento que ele, vi seu nome na lista de inquilinos. Eu vi a cara que você fez quando eu disse o nome do eu primo e, logo depois de eu te contar que ele estava em coma, você me pediu pra trazê-la aqui... Isso também explica por que ele sempre se esquivava das outras garotas.

― Eu não acredito nisso! ― O homem de cabelos cumpridos e olhos perolados dissera, cruzando os braços ― Se essa moça é mesmo namorada do Neji, por que não veio vê-lo antes?

― Papai, a TenTen-san é uma oficial do exército. ― Hinata respondeu ― Ela só veio pra cá à cerca de um mês. Talvez ela nem soubesse o que houve, já que nós não sabíamos da relação entre ela e o meu primo e, por isso, não pudemos avisá-la.

O homem pareceu um tanto cético quanto à tudo aquilo, encarava a morena como se tentasse ler a sua alma.

― Isso é verdade, garota? ― Indagou por fim, ainda não acreditando naquilo.

― S-sim, senhor... ― Ela confirmou, mesmo que hesitante, afinal naquela era a desculpa perfeita ― Neji e eu estávamos juntos, mas mantivemos tudo em segredo por um tempo, até eu receber a dispensa e vir pra cá...

Valeu, Hinata! Se você não chegasse à essa conclusão super nada a ver, eu estaria ferrada agora.

― Nesse caso, prazer em conhecê-la. ― Ele estendeu a mão para cumprimentá-la ― Sou Hyuuga Hiashi, tio do Neji.

― Me chamo Mitsashi TenTen, é um prazer finalmente conhecê-lo, senhor Hyuuga. ― Ela apertou a mão do homem, tentando controlar o nervosismo.

Ela mentiu descaradamente. Bem, não era tudo mentira... A maior parte, mas não tudo. Supondo-se, claro, que ela possa dizer que está namorando o Neji.

― Eu acredito que minha filha já tenha lhe dito meus planos para Neji, não é? ― Foi direto ao ponto.

― Sim, ela disse...― Reuniu toda a sua coragem e então disse: ― Eu não vou deixar o senhor fazer isso!

― Não vai deixar? ― Hiashi riu com desdém ― E quem você pensa que é para me deixar fazer alguma coisa?

― Sou namorada dele. Tenho direito de opinar, e Hinata ― Olhou para a moça, que permanecia calada ― também acha que o senhor não deve fazer isso.

― "Acha"? ― Olhou para a filha com uma expressão séria ― Você acha, Hinata?

Silêncio... Ela não pronunciou uma única palavra.

TenTen ficou perplexa. Como ela poderia se calar num momento como esse?

― Hinata...― Pronunciou o nome da azulada quase como uma súplica, mas a mesma nada fez além de lhe lançar um olhar onde era evidente o pedido de desculpas.

Não, eu não desculpo...

― Daqui a duas semanas ― Hiashi retomou a fala ― eu vou permitir que desliguem os aparelhos, independente do que você e minha filha pensem. Sinto muito, mas só quero o melhor pro meu sobrinho.

― E o senhor acha que matá-lo é o melhor pra ele?! ― A morena estava se exaltando.

― E deixá-lo vegetando é? ― O tom de voz era ainda normal, embora o olhar estivesse severo ― Se conhece o Neji, sabe que ele não iria querer isso.

― Eu sei que ele ainda está aí dentro, em algum lugar. ― Segurou a mão do moreno, numa tentativa de se acalmar.

― E como você sabe disso? ― Hiashi indagara, a encarando com uma sobrancelha arqueada.

E agora? O que eu digo? Eu não tenho nenhum argumento... Nenhum em que ele vá acreditar, pelo menos.

― Eu... Eu sinto. ― Encolheu ombros, não era preciso ser um gênio pra saber que aquele não fora o melhor argumento.

― Você "sente"?― Ele a olhou incrédulo ― "Sentir" não basta.

― Eu sei, mas...

― Se retire.

― O quê?! ― Não pudia acreditar nisso. Estava sendo expulsa do quarto de seu "namorado"?

― Se retire!

― Mas...

― Se não sair por conta própria, eu vou pedir que proibam você de chegar perto do meu sobrinho. ― Ameaçou o mais velho.

― Tudo bem, mas eu não vou deixar você tirar o Neji de mim! ― Pegou a bolsa e então saiu, batendo a porta com força.

Andou a passos apressados pelo corredor. Queria sair dali, ir pra casa e ver Neji. Só isso.

― TenTen-san! ― Uma voz ofegante lhe chamara.

― O que você quer, Hinata? ― Disse, sem parar ou olhar para trás.

― Desculpe por não ter dito nada na presença do meu pai...

― "Desculpe"?! ― Parou bruscamente e se virou, com muita raiva em seus olhos ― É a melhor coisa que consegue dizer?! Não Hinata, eu não desculpo.

― Eu não posso enfrentar o meu pai! ― Ela estava com seus olhos perolados marejados.

― Você nem mesmo consegue dizer a ele o que pensa.

― Você não entende.

TEM RAZÃO, HINATA! EU NÃO ENTENDO! ― Gritou, segurando a vontade que sentia de chorar.

― TenTen-san, por favor...

― O Neji... Ele é importante demais pra mim. Eu não vou perdê-lo.

― Ele é importante pra mim também! ― Tentou segurar a mão da morena, mas a mesma se esquivou.

― Não. Se fosse, você faria de tudo pra salvá-lo. ― Olhou-a nos olhos ― Seja sincera, você faria qualquer coisa pra salvá-lo?

Silêncio, mais uma vez.

O silêncio de Hinata, junto ao fato de ela não tê-la olhado nos olhos, deixava a resposta óbvia. A morena não disse mais nada. Apenas deu-lhe as costas e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... É isso... :)
Mais uma vez peço que não odeiem nngm, OK?
Bjoks e até o próximo :-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Estúpido Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.