Meu Estúpido Anjo escrita por Cisne Negro


Capítulo 2
Do You Believe In Ghosts?


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu fiz uma confusão com as datas e postei antes da hora :')
Perdoem essa autora baka, OK?
Já que postei, não vou apagar.
Espero que gostem ^^
Bjoks e boa leitura :-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726670/chapter/2

Duas semanas. Esse era o tempo em que TenTen estava na sua nova casa.

Tudo estava ótimo, tirando alguns pesadelos que tinha as vezes, sobre as coisas que aconteceram quando estava servindo.

TenTen precisava ir à base o quanto antes. Hoje ela iria testar explosivos (N/A: Eu já disse que amo explosivos? Então, eu amo explosivos ♥ ), não poderia estar mais feliz.

O único problema é que não conseguia achar suas chaves, mas tinha certeza que as havia deixado na mesinha da sala.

Isso estava ficando irritantemente frequente. Quando não eram as suas chaves, era outra coisa quem sumia.

No dia anterior fora o porta-retrato com a foto do seu batalhão. Ela tinha certeza que colocou na escrivaninha, mas apareceu na penteadeira. E, no dia anterior àquele, fora o creme dental. Ele estava na primeira prateleira no armário do banheiro, mas TenTen poderia jurar que colocara na última.

Achou suas chaves na escrivaninha, ao lado da foto.

Se isso não fosse tão ridículo, eu acreditaria que foram fantasmas.

Com esse pensamento, pegou as chaves e se dirigiu até a porta.

― Tchau, fantasminha. Pode brincar com as minhas coisas, só não quebre nada tá. Volto em algumas horas ― Então jogou beijos para o apartamento e saiu em meio à risadas.

Fantasmas... Faça-me o favor, né.

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Alguns minutos e a morena já estava na sua querida base. Cumprimentou a todos durante o caminho para o vestiário, tamanha a sua felicidade. Estava simplesmente radiante.

― Bom dia, Karin-san. ― cumprimentou a ruiva com um sorriso.

― Bom dia, TenTen-san. ― a Uzumaki retribuiu o sorriso ― Me deixe adivinhar: Dia de testar explosivos.

― Puxa, fica tão na cara assim?

― Você sempre chega aqui de bom humor mas, pra estar espalhando cumprimentos e simpatia desse jeito, só pode ser dia de explosivo.

― É, não é segredo pra ninguém que eu tenho um fraco por bombas. ― disse, vestindo o macacão especial para testes de explosivos.

― Então eu acho que vai gostar do teste de hoje. ― comentou enquanto colocava as botas ― Parece que Deidara-sama desenvolveu um novo tipo de bomba.

― Nesse caso, eu não quero deixar-lo esperando. Até mais, Karin-san.

― Até.

A morena e a ruiva não eram exatamente amigas, mas TenTen não tinha nada contra ela, pelo contrário, até gostava dela. Sakura, por outro lado, a detestava. Ao que parece, as duas tinham uma antiga rivalidade, algo sobre Sasuke. Já tinha ouvido a história várias vezes, mas nunca prestava atenção, só queria saber da treta mesmo.

Porque o que me move é a treta.

Esse pensamento a fez rir. Não iria mentir, adorava uma boa briga. Desde que não fosse com ela, claro.

Andava a passos apressados pelo longo corredor que levava ao campo de testes da base ― ou você achou que eles testavam explosivos e armas de grande porte dentro do prédio? Claro que não.

Assim que alcançou a grande porta, viu Deidara.

― Hey, Deidara-sama! Bom dia!

― Bom dia, TenTen-chan. Pronta pra explodir algumas coisas?

― Eu estou sempre pronta quando o assunto é explodir coisas.

A resposta da morena fez o homem rir. Eles compartilhavam o mesmo amor mórbido por bombas, para Deidara era arte (N/A: Pra mim também :3).

― Então vamos testar o meu mais novo invento. ― Falou, com empolgação.

― Karin-san me disse. Você desenvolveu um tipo novo de bomba, certo? ― os olhos chocolate brilhando devido à curiosidade.

― Isso mesmo. ― a voz carregada de orgulho ― É uma argila explosiva. Tudo o que você tem que fazer é deixa-la úmida e... Coloque os óculos e o capacete garota, por acaso quer morrer?

― Desculpe, eu esqueci. ― ela pôs os equipamentos de segurança sob o olhar de reprovação do mais velho.

— Esqueceu... Você ainda vai acabar morrendo por causa disso. ― seguiu com a bronca.

— Deixe de coisa. ― cruza os braços, impaciente ― Termina logo a demonstração. O que acontece depois de umidecer a argila?

― Você lança. ― concluiu, simplesmente.

― Hã? ― a Mitsashi ficou um tanto desapontada ― Só isso?

― É, só isso. Desculpe por não fazer um projeto que precisa ser muito bem elaborado e levar horas para ficar pronto enquanto os homens morrem em campo. ― Disse em tom irônico, ela o deixou irritado.

― Não, Deidara-sama. ― tentou se justificar ― Eu não quis ofender o senhor, é só que... Se é só jogar, qual a diferença da sua argila pra uma granada convencional?

― Vamos para a área de proteção que eu te mostro.

Eles deram alguns passos até uma espécie de muro, onde se protegeriam da explosão.

― Pegue um pouco de argila, deixe-a úmida e então jogue.

Assim TenTen o fez, exatamente como o homem mandara. Quando jogou a argila ouviu uma explosão muito potente, o que a deixou impressionada.

― É... Com certeza não é igual às granadas convencionais... ― deixou escapar, boquiaberta.

― Não. ― Deidara estava orgulhoso de si e de seu invento ― Essa argila é cerca de quatro vezes mais potente que C4 e pode ser levada pelas tropas em qualquer lugar. Desde que não entre em contato com água, não será problema.

― Nossa... Isso é...

― Impressionante, ― a interrompeu ― eu sei.

― Convencido. ― a moça revirou os olhos e o loiro riu.

E assim eles ficaram grande parte do tempo, testando os limites da argila explosiva.

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Depois de um dia tão cansativo no trabalho, TenTen voltou pra casa. A única coisa que queria era se jogar no seu sofá e dormir um pouco.

Pegou as chaves e abriu a porta, pronta pra se atirar no sofá mas, quando entrou, ficou sem reação.

Mas o que...?

Ela observava aquilo, boquiaberta. O que havia acontecido ali?

Todos os seus objetos de decoração estavam trocados de lugar. Vasos, quadros, enfeites... Tudo. Um porta-retrato, o creme dental, as chaves... Isso dava pra ignorar mas, e isso? Como explicar algo assim?

― O-o que aconteceu aqui? ― disse andando cuidadosamente pela sala.

― Ué... ― ouviu uma voz aparentemente vinda do quarto ― Você disse que eu poderia brincar com as suas coisas, desde que não quebrasse nada. Eu não quebrei.

Ao olhar para a porta do seu quarto, TenTen não acreditou no que viu.

― Quem... O quê é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso ^^
Espero que tenham gostado e que possam perdoar também caso tenham achado algum erro durante o capítulo.
Bjoks e até o próximo
Link da fanfic no Spirit: https://spiritfanfics.com/historia/meu-estupido-anjo-7524394



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Estúpido Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.