Rewriting escrita por Mrs Black


Capítulo 3
Há 2 anos atrás (Parte 3)


Notas iniciais do capítulo

A ultima parte de '' Há 2 anos atrás''..deu um probleminha no meu pc e não deu pra colocar tudo junto x))

Bom mas aí está o resto...Tomara que gostem,madem Reviws ok!!

>—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72667/chapter/3

Dois dias se passaram.Caspian estava no jardim do castelo,tinha acabado de treinar esgrima e como de costume permanecia no jardim -nem mesmo ele sabia o porque,talvez gostasse de lá- Quando de repente alguém gritou o seu nome e arremessou um objeto redondo e vermelho em sua direção,que para a sua ‘’sorte’’ foi bater bem no meio da sua testa,Caspian caiu no chão de barriga para cima meio atordoado.Foi aí que ele viu alguém que usava botas pretas de viagem envelhecida vindo em sua direção.

- M-mas só pode ser... – sussurrou Caspian para ele mesmo

-Pensei que seus reflexos estavam mais aguçados

Caspian olhou para cima e viu uma garota de cabelos  castanhos ondulados de pele um tanto bronzeada olhando para ele com um sorriso maroto no rosto

-Ora Helena,fui pego de surpresa- disse Caspian

-Hahaha,sei sei...-Helena ofereceu a mão para ajudar o garoto a se levantar – Não tive a intenção de te machucar

-É,tenho certeza disso- falou Caspian ironizando-Puxa Helena,pensei que você iria ficar por lá,ou que foi seqüestrada no caminho...

- Eu? Seqüestrada..hahaha...estou vendo a sua consideração por mim.

Caspian sorriu e em seguida disse:

-O que aconteceu de fato ?

Helena de uma hora para outra assumiu uma postura mais séria,mas não queria transparecer isso.

-Problemas em casa.-Ela olhou para Caspian e viu que ele estava ansioso,provavelmente para arrancar alguma informação dela -Mas nada de mais... então o que eu perdi ?

Droga...pensou Caspian,estava esperando tirar alguma informação de Helena pra saber o porque dela ter ‘’sumido’’.Mas ele não queria discutir já que faz quase um mês que não a via.

-Bom...aconteceu algumas coisas...interessantes,digamos.

E os dois saíram em direção ao castelo enquanto Caspian contava sobre os acontecimentos do momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!