Notas Obscuras escrita por Eadryiel


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

> A historia pode nao fazer muito sentido, mas fiz o melhor que pude. Nao tem um enredo, é literalmente uma explosao de pensamentos e sentimentos que eu escrevi.

> Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726588/chapter/1

Eu queria mas não sei o que escrever. Não sei o que sinto, não sei o que está acontecendo. Procuro as respostas mas elas não se mostram. São escondidas de mim.

Meu sonho perfeito se foi. Fui jogada em um grande buraco sombrio e lá fiquei. Esperava ser puxada de volta, mas isso não aconteceu. Vejo que tenho que sair de lá por mim mesma.

Quando saio, meu "amigos" dizem que sempre quiseram me tirar de lá mas não acredito. Meu coração me diz que fui iludida, porém cada vez mais fatos querem me provar o contrário.

Saí do buraco, mas alguma escuridão se agarrou em mim. Ela não sai, quero tirar, imploro para que saia, mas ela se recusa. Suas garras se prendem fundo e não consigo retirá-las. Isso dói, me aperta e causa temores. Não quero essa escuridão em mim.

A unica saída é suportá-la. Percebo que, quando penso em sua presença, lágrimas vêm aos meus olhos. NÃO! Não posso. Ninguem pode saber. Talvez esta escuridão não esteja realmente em mim, pode ser obra de minha imaginação.

Os fatos se quebram. Não posso mais provar nada. Apenas tenho de mantê-los comigo, tanto os fragmentos quanto a escuridão. São minhas!

Lagrimas indiscretas desejam me expor. Querem mostrar ao mundo minha escuridão. Mas não deixarei! Não posso! Como terei provas se os fatos se quebraram? Meu amigos não pode saber de minha escuridão pois não posso prová-la. Terei de guardá-la em segredo.

Guardo minhas lagrimas junto com ela. Os outros não saberão! Assim, eu também decido ignorá-la. Há uma pequena chance de os fatos não terem sido estilhaçados, mas não posso arriscar. É perigoso demais!

Se eles ainda estiverem inteiros, talvez um dia alguém os veja. Porem não será através de mim. Ou talvez esses eles se tornem falsos e sejam substituídos por outros, melhores eu espero.

Agora estou com meu amigos e tudo está normal. Mantenho minha escuridão guardada em segredo. Isso me aterroriza! Tenho medo de minha escuridão. E se ela aumentar? E se o lugar em que ela está não puder contê-la? Ela poderá escapar? Não! Afasto meus medos e me asseguro de trancá-la, bem presa!

No fim tudo parece normal. E eu desejo que seja um sonho, fantasias de minha mente. A imaginação me pregando uma peça. Talvez tenha medo de ser irreal. Mas agora sei que a realidade é uma mentira.

Tudo é tao frágil que não podemos confiar que dure. Coisas desaparecem como se nunca tivessem existido. Mas eu sou diferente. E tudo o que some, deixa um vazio em mim. A escuridão em mim se apodera desse vazio, trazendo tristeza.

As lagrimas insistem em mostrar isso ao mundo. Mas não posso deixá-las escapar! Continuo em busca de respostas, mas tudo o que é me dado são mentiras, duvidas. Me agarro em minha escuridão, ela me faz forte!

Seguirei a procura de algo bonito. Talvez até mesmo alguma ilusão para ficar em minhas memórias e me alegrar. Percebo que minha escuridão é feita de memórias. Talvez reais, talvez não, eu não ligo! Essas lembranças são cheias de sorrisos, carinhos, afetos e quem sabe, em alguns momentos, até mesmo amor.

Não em sua real forma. Não verdadeiro. Uma pequena parte de amor, jovem, inocente, infantil que ele mesmo não sabe, mas eu acredito que é amor. Recorro a essas lembranças, gravadas em minha escuridão, para me fazerem feliz e em paz.

Sei que a realidade é uma mentira, mas, as vezes, deixo-me levar por elas. Aproveito a fraca alegria que me proporcionam. Realmente estou mais forte! Não quero mais me livrar da escuridão. Agora ela é parte de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

> Acabou. Eu peço comentários, mas sei que não vou conseguir nenhum, assim como em minhas outras fics. Mas se vc leu até aqui, saiba que fico muito agradecida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Notas Obscuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.