Os cavaleiros do zodiaco ragnarock escrita por lucrose3115


Capítulo 3
Shiryu e Dohko vs Midgard e Fenrir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726530/chapter/3

Shiryu estava nos cinco picos treinando com dohko,os dois escutaram chamado de athena.

Dohko: parece que vamos ter outra batalha pela frente shiryu!
Shiryu: temos que ir para o santuário ágora mesmo!

Nesse momento shiryu e dohko colocam suas armaduras,shunrei começa a correr em direção dos dois.

Shunrei: então outra batalha irá começa não é?
Dohko: sim
Shunrei: sei que não posso te impedir shiryu mais eu quero que Saiba de uma coisa antes de ir
Shiryu: fale shunrei!
Shunrei: faça o possível para não morrer nessa batalha porque você tem que ver o seu filho!
Shiryu: oque!? Quer dizer que...
Shunrei: eu estou grávida!
Shiryu: não posso acreditar finalmente eu vou ser pai!!!
Dohko: meus parabéns shunrei!
Shiryu: pode ter certeza shunrei eu não morrerei de jeito nenhum!

Um homem dois homens encapuzados se aproximam de shiryu e dohko.

Pessoa: ora,ora,ora, parece que tivemos sorte de encontrar um dos cavaleiros de ouro aqui
Shiryu: quem são vocês?
Pessoa: hahaha já se esqueceu da gente shiryu?

Os dois homem se revelam.

Shiryu: não pode ser vocês são midgard e fenrir de alioth!
Dohko: vocês deveriam estar mortos!
Midgard: nos fomos resusitados pelo nosso mestre loki!
Fenrir: não só nos mais como todos os guerreiros deuses!
Shiryu: ( estranho antigamente midgard erá na verdade hyoga enfeitiçado será ele de novo? Não, não é, é outra pessoa, mais quem pode ser? )
Dohko: deixe que eu cuido de fenrir shiryu!
Shiryu: não, eu cuidarei dos dois leve a shunrei para um lugar seguro!
Dohko: sim! Vamos shunrei
Shunrei: tá, não morra shiryu!
Shiryu: pode deixar shunrei,ágora vá!

Shunrei e dohko saíram dali.

Shiryu: vou logo avisar a vocês que eu não estou tão fácil de matar ágora
Fenrir: dá pra ver que está mais ddeterminado shiryu seria porque sua esposa esta gravida? Não se preocupe você ira se encontrar com a sua família no mundo dos mortos!
Shiryu: não deixarei que toquem neles! CÓLERA DO DRAGÃO!!!

Fenrir defende a cólera do dragão com apenas uma das mãos.

Fenrir: pensei que você tinha dito que estava mais forte shiryu,midgard vamos acabar com isso logo! GARRAS DO LOBO!!!
Shiryu: aaaaaaaa!

O golpe acerta o pescoço de shiryu que é arrastado por alguns metros.

Midgard: AURORA BOREAL!!!
Shiryu: aaaaaaaaa!

Shiryu é lançado para o ar, fenrir pula acima dele e atinge a barriga de shiryu com suas garras jogando o shiryu para baixo. Midgard que estava embaixo dele acerta shiryu com um pontapé que faz com que o shiryu bata no auto de um dos picos e caia na cachoeira,os dois guerreiros deuses pulam atrás dele.

Shiryu: arg,droga! ( eles estão muito fortes ágora! )

Shiryu parte pra cima dos dois,fenrir e midgard desviam dos seus golpes facialmente.

Midgard: AURORA BOREAL!!!
Shiryu: aaaaaaaa!

Shiryu é arrastado por alguns metros,fenrir surge atrás de shiryu perfurando as costas de shiryu com suas garras, em seguida da um soco na boca de shiryu o jogando longe. shiryu levanta com a barriga sangrando.

Shiryu: não posso morrer aqui! EXCALIBUR!!!

Os dois guerreiros deuses deviam do ataque.

Fenrir: então é essa a lendária espada que se dizem ser capaz de cortar o mar? É uma piada!
Midgard: TEMPESTADE BOREAL!!!
Shiryu: aaaaaaaaa!

Shiryu cai na água, fenrir agarra pelo seu pescoço e da um soco na sua barriga,shiryu cospe um pouco de sangue antes de ser jogado contra uma parede.

Shiryu: arf,arf,arf,arg droga que dor!

Fenrir e midgard começam a golpear shiryu sem parar.

Shiryu: droga!
Fenrir: ainda quer lutar shiryu?
Shiryu: eu ainda não estou morto!
Midgard: mais com esses ferimentos vai morrer logo!
Shiryu: vai sonhando! EXCALIBUR!!!

Os dois conseguem desviar do golpe.

Midgard: ridículo!
Shiryu: você que é!

O elmo de midgard é cortado.

Shiryu: então você é isac de kraken o garoto que treinou com hyoga no passado!
Isac: cale a boca! Não mencione esse nome na minha presença! Morra! TEMPESTADE BOREAL!!!
Shiryu: aaaaaaa!
Isac: iaaaaaaaaaaaa!

A tempestade boreal aumenta de potência jogando shiryu pra cima chegando a ultrapassar os cinco picos e começa a cair, quando chega perto da água e salvo pelo dohko.

Dohko: shiryu você esta bem?
Shiryu: mestre shunrei esta a salvo?
Dohko: sim,ela esta a salvo
Shiryu: ainda bem

Shiryu desmaia.

Dohko: shiryu! Ei shiryu! Ainda esta vivo mais muito ferido,preciso acabar com essa luta ágora!
Fenrir: shiryu já esta a caminho do mundo dos mortos e você vai ir junto com ele! GARRAS DO LOBO!!!
Midgard: TEMPESTADE BOREAL!!!
Dohko: CÓLERA DOS CEM DRAGÃOS!!!
Midgard e fenrir: aaaaaaaaaaaaaaaa!

Midgard e fenrir " morrem".

Dohko: preciso te levar para o santuário logo para que Atena possa te curar

Dohko e shiryu partem para o santuário. Midgard e fenrir são teletransportados dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os cavaleiros do zodiaco ragnarock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.