Os cavaleiros do zodiaco ragnarock escrita por lucrose3115


Capítulo 2
o começo do ragnarock




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726530/chapter/2

Freya: oque é isso?
Hilda: o cosmo de athena esta lacrando todo o santuário
Thor: o que vamos fazer?
Hilda: deixa comigo!

Hilda começa a elevar o seu cosmo. enquanto isso no templo de athena saori ouve a voz de Hilda.

Saori: Hilda!?
Hilda: aquanto tempo athena!
Saori: está precisando de alguma coisa?
Hilda: preciso que me deixe entrar no santuário o que eu tenho pra falar com você é muito sério e muito grave!
Saori: certo vou desfazer a barreira!

Hilda,Thor e freya entram no santuário e chegam no templo de athena.

Saori: a quanto tempo Hilda!
Hilda: igualmente!
Saori: você deve ser freya não é?
Freya: sim é um prazer reve-la athena!
Saori: e você deve ser Thor deus nórdico do trovão!
Thor: isso mesmo senhorita athena é uma honra conhecer você de perto!
Saori: esta acontecendo alguma coisa em asgard Hilda?
Hilda: sim athena e é muito grave!
Saori: vamos me conte!
Hilda: Odin e Thor renasceram nessa época não só eles mais também loki,ele está preparando o seu exército para atacar a terra iniciando assim um novo ragnarock!
Saori: isso é terrível!
Hilda: Odin me pediu aqui para pedir ajuda aos seus cavaleiros para juntos derrotarmos loki
Saori: diga a Odin que vamos ajudar transmitirei a minha voz a todos os cavaleiros podem voltar tranquilos!
Hilda: obrigado athena!

Hilda,Thor e freya partem devolta a asgard. Enquanto isso athena transmiti sua voz a todos os cavaleiros.

Seiya: saori!?
Shiryu: chegou a hora!

Os cavaleiros de ouro também ouvem a voz de athena. Longe dali loki observa a situação através de um globo de crystal.

Loki: então athena quer se entrometer nos assuntos meus não é? Pois bem vou matar seus cavaleiros de uma forma tão dolorosa que ela vai se arrepender de ter entrado no meu caminho.

Nesse momento chegam alguns caras encapuzados.

Pessoa: quer que agente faça alguma coisa mestre?
Loki: sim! quero que vão atrás dos cavaleiros de athena, quero que tragam eles aqui mortos,vou pendurar seus corpos emfrente ao palácio Valhala como símbolo do meu poder,hahaha!
Pessoa: sim mestre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os cavaleiros do zodiaco ragnarock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.