Os cavaleiros do zodiaco ragnarock escrita por lucrose3115


Capítulo 11
conclusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726530/chapter/11

Brunilda e o exército de Odin fogem para uma montanha que estava perto dali,saori e os cavaleiros observam Seiya tentar proteger asgard e começam a ficar preocupados.

 

 

Shun: Seiya...

 

Seiya continua tentando deter o ataque do loki e centímetro por centímetro é arrastado para trás mais mesmo assim continua tentando deter o ataque.

 

Seiya: eu não vou deixar....EU NÃO VOU DEIXAR!

Loki: hahahahahahahahaha!

 

Seiya eleva seu cosmo e começa a empurrar o ataque de loki de volta para ele Mas loki eleva ainda mais seu cosmo e continua incurralando Seiya que começa também a elevar o seu cosmo,enquanto isso a onda de energia começa a se aproximar de uma vila.

 

Loki: hahahahaha!

Seiya: eu tenho que conseguir!

Shun: Seiya...

 

A onda de energia começa a engolir algumas casas e Seiya começa a perder força.

 

Seiya: droga! Eu não vou conseguir!

 

Seiya vê uma mão junto a dele segurando a onda de energia de loki.

 

Seiya: Odin...

Thor: nós estamos aqui também Seiya.

Seiya: Thor,heindal,kanon vocês...

 

 

Shiryu e os outros começam a incentivar o Seiya.

 

Shun: vá Seiya!

Ikki: você consegue pégasus!

Shiryu: Seiya!

Hyoga: Seiya!

Saori: Seiya!

Todos: SEIYA!!!

Odin: vá Seiya por asgard e pelo mundo!

 

Seiya começa a elevar muito seu cosmo e a espada de balmung surge nas mãos de Seiya que a segura.

 

Seiya: EU NÃO VOU PERDER!!!

 

Seiya avança por dentro da onda de energia de loki.

 

Loki: mais oque!?

Seiya: MORRA LOKI!!!

Loki: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!

 

Seiya corta loki ao meio com a espada de balmung a onda de energia se desfaz e o corte no corpo de loki começa a brilhar.

 

Seiya: isso termina aqui!

loki: MALDITO SEJA PÉGASUS! UAAAAAAAAAAAAAAAAA!

 

Loki explode diante de Seiya que cai no chão inconsciente.

 

Odin: você conseguiu Seiya...

 

Odin,Thor,kanon e heindal somem em seguida o exército de Odin com saori,hyoga,shun,shiryu e ikki correm até seiya preocupados.

 

Shun: Seiya...

 

Hyoga aproxima seu ouvido do coração de Seiya.

 

Hyoga: ele só esta dormindo.

Saori: que alívio...

Hyoga: enfim acabou

Brunilda: NÓS VENCEMOS!!!

 

Todos soltam um grito de vitoria

 

Saori: sim mais muitas vidas foram perdidas.

Ikki: você esta bem Poseidon?

 

Poseidon: estou não se preocupe athena sempre teve jeito para curativos.

Brunilda: providenciarei o enterro de Thor,heindal e Odin o mais rápido possível.

Saori: faça isso também temos alguns dos nossos para enterrar.

Saga: eu me encarrego disso preciso dar adeus a kanon.

Frey: pode deixar saori asgard está em boas mãos não é freya?

Freya: certamente meu irmão.

 

Os dias se passaram e a paz voltou a reinar na terra,alguns dos caveliros de ouro ajudaram a reconstruir o que foi destruído,as valkirias e os cidadões de asgard prestaram as suas ultimas homenagens a odin,Thor e heindal que lutaram bravamente na guerra. 

Longe dali no santuário athena e os cavaleiros também prestaram suas últimas homenagens aos que foram mortos na batalha em baixo de uma fraca chuva.

Logo após isso Seiya decidiu viajar o mundo para treinar deixando seu amigos cuidando de saori no santuário.

Muito distante dali duas figuras estavam conversando em um enorme palácio no alto de uma montanha que quase tocava as nuvens.

 

Pessoa 1: então é verdade que loki falhou em sua missão?

Pessoa 2: infelizmente

Pessoa 1: oque pensa em fazer?

Pessoa 2: penso que está na hora de nos assumirmos a situação de ágora em diante,athena terá o castigo merecido.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os cavaleiros do zodiaco ragnarock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.