Os cavaleiros do zodiaco ragnarock escrita por lucrose3115


Capítulo 10
Seiya vs loki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726530/chapter/10

Seiya: vamos pessoal!

Todos: sim!

Seiya: TROVÃO ATÔMICO!!!

Shun: TEMPESTADE NEBULOSA!!!

Shiryu: CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!!!

Hyoga: EXECUÇÃO OURORA!!!

Ikki: AVE FÊNIX!!!

Loki: é inútil! 

 

Loki defende todos os ataques.

 

Shun: oque!?

Hyoga: mais não é possível!?

Loki: morram!

 

Loki cria um redemoinho de energia que jogas os cavaleiros de bronze para cima causando grandes danos neles e quebrando parte de suas armaduras de ouro.

 

 

Seiya: arg!

Shun: não adiantou!

Loki: hahahahaha eu não disse nada do que vocês fizerem fará efeito contra mim!

 

Seiya se levanta e tenta dá um soco em loki que desvia.

 

Loki: hahahahahaha admiro a coragem que vocês cavaleiros de athena tem.

Seiya: EU VOU CALAR ESSA SUA BOCA!!!

 

Seiya tenta golpear loki a todo custo mais loki continua desviando e defendendo seus golpes.

 

Loki: é inútil pégasus desista e talvez eu deixe vocês vivos depois que eu governar asgard.

Seiya: nunca!

Loki: é uma pena!

Loki ataca Seiya que desvia do golpe e tenta dar um soco em loki que segura o punho de Seiya,em seguida Seiya tenta dar um chute com sua perna esquerda mais loki defende e joga Seiya para longe com um poderoso ataque de energia.

 

Loki: hahahahaha!

Seiya: arf,arf,arf,arf!

Loki: já acabou?

Seiya: ainda não!

Shun: Seiya...

 

Derrepente uma armadura surgi diante de seiya.

 

Seiya: essa é....

Ikki: a armadura de Odin!

Seiya: venha!

 

Seiya coloca a armadura de Odin e coloca a espada de balmung em suas mãos.

 

Loki: meu pai só pode estar louco mesmo para apoiar um mortal como esse,isso só prova o quanto eu estou apto para ser o novo rei de asgard!

Seiya: só por cima do meu cadáver!

Loki: JÁ CHEGA ISSO ACABA AQUI PÉGASUS!!!

 

Loki começa a aumentar seu cosmo fazendo tudo em volta tremer.

 

Seiya: mais que cosmo é esse!?

 

Destro do palácio os cavaleiros de ouro,frei e freia sentem o tremor.

 

Mu: mais oque está acontecendo lá fora?

Aiolos: Seiya...

 

Longe dali no campo de batalha o exército de Odin e de athena também sentem o tremor.

 

Brunilda: mais oque é isso?

Shina: Seiya!

 

Loki expande seu cosmo criando uma esfera de energia em volta de seu corpo que começa a se expandir e a engolir tudo.

Seiya: essa não...

Loki: hahahahahahaha!

Seiya: shiryu,shun,ikki,hyoga levem a saori para o mais longe que puder!

Shun: Seiya...

Seiya: VÃO ÁGORA!!!

Todos: SIM!!

Shiryu: vamos saori

Saori: mais o Seiya....

Shun: temos que confiar nele.

Ikki: vamos confiar no Seiya!

 

Enquanto isso dentro do palácio,mu decide sair dali com os seus amigos,o ataque de loki engole o palácio e a estatua de Odin.

 

Brunilda: aquilo é...

Skuld: loki!

Shina: ele está tentando levar tudo junto com ele!

 

Seiya: EU NÃO VOU DEIXAR!!!

 

Seiya começa a tentar segurar o ataque de loki.

 

 

Seiya: não permitirei....não permitirei....NÃO PERMITIREI QUE DESTRUA ASGARD!!!

Loki:  SEJA ENGOLIDO PELA ESCURIDÃO PÉGASUS!!!

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os cavaleiros do zodiaco ragnarock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.