The Little King Among The Stars escrita por Cherry Pitch


Capítulo 1
the little king among the stars


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726436/chapter/1

Regulus Black. Tímido, não interagia com ninguém a não ser seu irmão, Sirius, a quem invejava secretamente. Regulus Black, o Black mais jovem, o orgulho de sua mãe, Walburga. Sonserino e solitário. 

O pequeno rei que morava por entre as constelações, essa seria uma boa comparação. De tão acostumado a viver entre o brilho de estrelas e constelações tão brilhantes, Regulus, o pequeno rei Regulus, não conseguia ver o brilho de sua própria coroa; não conseguia ver o raio brilhante que poderia lançar, se visse. Regulus, o pequeno rei Regulus, no dia em que viu toda a força, todo o brilho que possuía... Ele caiu, como um meteoro, destruindo todo e qualquer rastro da própria vida que conseguiu encontrar. 

Regulus, o pequeno rei Regulus, depois de 18 brilhantes anos, foi arrastado e caiu. Regulus, o pequeno rei Regulus, já não vivia entre as estrelas. Não mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little King Among The Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.