Gohan e Chibi Moon VS O Feiticeiro dos Pesadelos escrita por Gilson Souza


Capítulo 16
Capítulo final: O floresce de um amor


Notas iniciais do capítulo

Bem esse é o último capitulo, mas como sempre vamos ter um pós-fanfict que terá chichi e um dos personagens de street fighter. sei que todos gostariam de seiya ficasse com a saori, mas por favor, eu só queria ver como seria se seiya e lucy ficassem, podem me odiar, mas eu tô com uma ideia bem maluca, mas vamos encerrar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726363/chapter/16

Novo palácio Valhala

Thor: MUITO BEM MEUS AMIGOS, VAMOS COMER E CELEBRAAAAAA!

Todos: VIVA, VIVA, VIVAAAAAAAAAAA! Finalmente a batalha contra as forças do mal enfim chegou ao fim e todos comemoram no palácio Valhala onde todos comem felizes; Gohan e Rini comiam freneticamente assim como Thor que comia sem parar até ficar de barriga cheia; Mirai e Lita estavam juntinhos assim como os demais, ou quase, pois Shun corria da Mina que estava perseguindo o cavaleiro de Andrômeda.

Kero: caramba, como é que cês comem tanto pra duas crianças?

Rini: se visse a quantidade de caloria que queimamos ficaria assustado.

Kero: OBA, OBA, OBA! Mas e agora o que vai acontecer conosco? Digo vocês sabem da gente.

Serena: e nós como Sailors...

Saori: sabem... Saori olhou para a estátua a qual Hilda ergueu em homenagem a Goku e sorri se lembrando dos bons momentos que teve desde o dia em que se conheceram – foi Goku que acabou juntando todos nós e foi através das lutas que tivemos, eu sei que as lutas não resolvem, mas a certas lutas que fazem todos nós amigos.

Hilda: é verdade, foi o gesto de Goku que nos deu um lar para o povo de Asgard.

Rini: é verdade senhorita Hilda?

Hilda: sim, isso mesmo pequena dama, Goku se tornou nosso herói nórdico.

Siegfried: e ele ainda usou a lendária armadura de Odin mesmo quando criança.

Marine: mas... Eh Eriol quer dizer... Mago Clow eh... AI, MAIS COMO É QUE VAI SER?

Eriol: pode chamar de Eriol senhorita Marine, mas querem saber se sou um terráqueo, bem a verdade é que eu sou, ou melhor, o mago Clow era de Zefir. Depois de muitas batalhas tomei a decisão de viver na Terra para assim vivesse meus últimos dias, sabia que Fei Wang poderia voltar e devia ter previsto sua volta Sakura.

Sakura: ah não se culpe tanto Eriol, mas... Senhorita Hilda onde a Tomoyo está?

Freia: agora que você falou Sakura eu não tenho visto e...

Seiya: METEORO DE PÉGASOOOOOO!

Saori: Seiya?

Seiya: não fui eu Saori.

Sailor Chibi Moon: KAMEHAMEHAAAAAAAAA!

Rini: hã? Essa voz é minha, mas...? Todos ouvem sons quando foram ver viram ninguém menos que Tomoyo assistindo um vídeo da luta no castelo – HÃ? MAS É...

Gohan: o que é isso?

Sakura: AI, AI, AI, AI, AI... Tomoyo você... Sakura viu sua amiga Tomoyo assistindo um vídeo de toda a luta.

Tomoyo: AH... VOCÊ VOLTOOOOOOOOOU! Disse abraçando Sakura muito feliz – o que achou Sakura, você esteve fantástica e sem falar que os casais também estavam magníficos, o Seiya e a Lucy, Mirai e Lita o Gohan com sua irmã Chibi Moon.

Seiya: PERA UM POUCO COMO É QUE CÊ GRAVOU A GENTE MENINA?

Tomoyo: ah eu havia pegado lá em casa umas câmeras para gravarem tudinho até nos momentos da Sakura ajudando e vocês estavam... ESTAVAM TODOS LINDOS ATÉ DARIA PARA GANHAR UM OSCAR!

Sakura: hahaha. Disse rindo de nervosa de vergonha ao ver o rosto da Tomoyo ficar cintilante.

Saori: nossa Tomoyo, você tem gravado as façanhas que Sakura fez?

Tomoyo: e principalmente o Seiya que estava ótimo até com a Lucy.

Seiya e Lucy: HEIN? NÓS?

Tomoyo: PODEM ME CRITICAR, MAS SEI QUANDO VOCÊS DOIS SÃO FOFOS, TÃO FOFOS QUANTO SAKURA E O SHORAN AI QUE FOFOS.

Sakura e Shoran: hehehe...

Saori: sabem até que a Tomoyo tá certa Seiya.

Seiya: ATÉ TU SAORI?!

Lucy: eh...

Saori: hehehe. HAHAHAHA AI, EU NÃO RIO TANTO DESDE QUE VOCÊ FOI PERSEGUIDO PELA CHICHI APÓS ESTRAGAR O BOLO E ANIVERSÁRIO DO GOHAN.

Cidade de Tomoeda uma semana depois

Gohan e os outros depois de se despedirem de Hilda e dos guerreiros deuses voltaram para Tomoeda, o professor Kinomoto enfim ficou bem assim como seu filho Toya, Darien havia cuidado deles depois de tudo e finalmente era a hora de dizer adeus.

Sakura: senhorita Kido, sailors, cavaleiros, Gohan, Mirai e todos, muito obrigado por tudo e espero um dia revê-los.

Saori: e fique sossegada pequena Sakura o seu segredo estará seguro conosco.

Sakura: muito obrigado senhorita Kido e... Saiba que eu irei ser uma grane maga para se um dia precisar espero ajudar.

Saori: bem então eu e Serena podemos sim acreditar que tudo vá dar certo.

Serena: e esperamos ver você de novo Sakura.

Lucy: ah e Sakura, Marine Anne e eu conversamos e decidimos que se não for pedir queríamos saber se nós podíamos ser suas amigas e ajudá-la a proteger suas cartas.

Sakura: vocês...?

Marine: isso mesmo Sakura, afinal como Kero e Yue são de Zefir e como o Guro Clef conversou com o senhor Kaio pensaram em deixar Mokona nessa dimensão.

Anne: isso mesmo Sakura.

Sakura: ai, ai, ai, ai meninas...

Shoran: e eu falei com minha mãe e vou ficar no Japão.

Sakura: VERDADE?!

Gohan: que boa noticia Sakura.

Rei: ei galera hora de irmos!

Seiya: hã? Ei cadê o Vegeta, o Ikki...?

Gohan: o senhor Piccolo e o senhor Ikki já foram assim como as Sailors do sistema solar externo e Vegeta.

Eriol: e Gohan, filho de Son Goku. Eriol ofereceu a mão para Gohan que aceita – levara um tempo, mas o guerreiro mais poderoso voltara no momento mais importante futuramente.

Gohan: hã?

Rini: ei Sakura eu não entendi nada.

Shoran: então somos dois. Darien e os outros se preparam para voltar ao Japão, mas não com tristeza e sim com sorriso.

Sakura: OBRIGADO AMIGOS, ADEUS!

Shoran: ADEUS, ADEUS...

Sailors cavaleiros Gohan Saori Rini: ADEUS, ADEUS SAKURA... Seiya vê Lucy sorrindo feliz.

Sakura: ah Shoran...

Shoran: Sakura... Os dois se olham felizes do lado de Lucy Anne e Marine assim como os guardiões das cartas e Mokona.

Tóquio Japão casa do Seiya

Duas semanas se passaram e a Terra voltou a ter paz, mas Seiya estava deitado em sua cama bastante pensativo com a Lucy; ele sentia algo sobre ela que não podia explicar o que podia ser; até ouvir a campainha tocar e foi ver quem podia ser.

Seiya: hã? Saori?

Saori: oi Seiya? Podemos conversar? Os dois caminham um pouco até o parque; Seiya estava preocupado do por que poderia ser para ela vir – sabe Seiya, eu fico feliz de você ficar com a pessoa que você goste.

Seiya: você sabia.

Saori: você gosta da Lucy né?

Seiya: hã? Eh...

Saori: bem... Eu gostaria que soubesse de uma coisa, a Lucy tem de saber o que senti. E não dou a mínima que os outros falem o amor é para ser feliz com quem você ama e ninguém pode tirar isso.

Seiya: Saori... Hã? Saori sorri para Seiya que estava confuso.

Saori: vá e lute para ser feliz Seiya.

Seiya: Saori... Seiya então entendeu o que Saori queria e ele olhou para o céu e corre onde Lucy olha para a torre que Tóquio pensando em Seiya até... – EI RUIVA!

Lucy: hã? Seiya? Lucy estava surpresa em ver Seiya parado olhando para ela que estava confusa – EI SEIYA!

Seiya: hehehe, oi. Os dois caminham na mesma direção e se olham felizes – eu não dou a mínima se não gostarem.

Lucy: sério?

Seiya: eh... Pois todos nós temos o direito de sermos felizes e isso inclui eu.

Lucy: Seiya... Lucy sorri feliz para Seiya que se olham nitidamente, os dois se olham enquanto pétalas de flores caem sobre os dois e finalmente um beijo – hehehe, mas espero que os outros aceitem essa.

Lucy: bem parece que isso não é problema. Disse vendo todos felizes por eles – AMIGOS!

Seiya: EI É... Essa não! Disse vendo Chichi parada colocando o cavaleiro de Pégaso sem reação e ficando atrás da Lucy de medo com o pior que possa vir – eh... Chichi oi eh... NO ROSTO NÃO! Chichi olha para o Seiya de forma apavorado de medo.

Chichi: sabe Seiya, a Saori é da família e o que eu temo tanto é que ela acabe com um rebelde sem causa.

Lucy: rebelde sem causa? Perguntando para Saori aos sussurros.

Saori: é que o Seiya sempre acaba apanhando da Chichi, e ela faz o Tatsumi parecer um novato, a Chichi é o tipo guarda-costas, e muito melhor que Kevin Costner, muito dura. Disse sussurrando para Lucy.

Chichi: mas eu fico feliz por você é Lucy, afinal você levaria a Saori pra ruína do jeito que você é então seja feliz com a Lucy, por outro lado com minha ajuda você talvez se você pudesse ser refinado. Já posso até ver você como uma pessoa que seria.

Seiya: ai... Saori até podia pensar no pior também, para o Seiya sendo levado para uma escola de etiqueta.

Voz feminina: oi amigos!

Rini: EI SAKURA SHORAN!

“Saori: bem o que ouve depois? Serena e Darien finalmente se casaram, eles então criaram Tóquio de Cristal e claro não seria fácil, por isso eu decidi que seria melhor ajudar para governar sabiamente, Seiya e Lucy cuidam agora o orfanato para cuidar das crianças, para o caso das forças do mal voltarem é melhor se cuidarem, pois meus cavaleiros são o menor problema para as forças do mal.”

Pós Fanfict

Casa da família Son Goku semanas antes

Em casa Gohan e seus amigos chegam e ouvem vozes que vinham da cozinha e ao entrarem viram Chichi rindo com ninguém menos que Chun-Li que tomava chá.

Gohan: tia Chun-Li?

Chun-Li: oi meninos como vão?

Chichi: ah Gohan, Rini vocês voltaram.

Rini: eh mamãe Chichi o que tá havendo, aconteceu alguma coisa? Um novo inimigo?

Chun-Li: eh... Chun-Li olhou para Chichi que sorri – não, não, não Rini, eu só vim apenas pra dar oi né Chichi?

Chichi: é, isso mesmo, mas agora é hora de descansarem que depois eu faço algo delicioso.

Rini: OBA! Então eu vou querer... Gohan então notou que na máquina de lavar roupas estava o antigo uniforme de luta da sua mãe sendo lavado, mas ele foi se arrumar.

Chun-Li: ufa, imagina se soubessem no que nos metemos. Chichi você não vai mesmo...

Chichi: acredite Chun-Li, eu tive meus motivos para voltar a lutar.

Em breve

Chichi e Chun-Li em Missão Secreta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qual foi a razão a qual fez chichi voltar as lutas? Bem isso será contado muito em breve e a pedido de alguém eu vou colocar o número de capítulos; foram 16 capítulos, o próximo será bem curto para o próximo arco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gohan e Chibi Moon VS O Feiticeiro dos Pesadelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.