Gohan e Chibi Moon VS O Feiticeiro dos Pesadelos escrita por Gilson Souza


Capítulo 15
Poder unido! O gênio da luz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726363/chapter/15

Fei Wang lançou seu ataque que pensou que tinha eliminado Lucy, Seiya, Gohan e Chibi Moon que protegeram Sakura que utilizava a carta selada que poderia ajudar.

Fei Wang: pobre criança, ela e esses jovens perderam suas vidas. Mas agora é tempo de eu me tornar o pilar de Zefir. Disse levitando para o céu e libera seus poderes – e agora chegou o momento de me tornar o pilar de Zefir e depois uma nova era começará.

Sailor Moon: não, não pode.

Fei Wang: hã? Ora então é você, ainda está viva criança.

Sailor Moon: por quê? Por que você não pode deixar esse mundo viver feliz?

Fei Wang: você sem duvida é uma princesa cega que não vê a realidade desse mudo, claro que você nunca conheceu a dor que as pessoas sofreram, mas você devia me agradecer agora que esse universo e Zefir tem um novo pilar, eu. Disse liberando mais e mais energia a qual ninguém podia fazer para impedir.

Souma: NÃO... ESSE É O FIM.

Kouga: ninguém pode detê-lo.

Yuna: tem... Tem sim. CHIBI MOOOOOOOON! VOCÊ DISSE QUE SEU IRMÃO E VOCÊ NOS SALVARIAM, POR FAVOR, NÃO DESISTA CHIBI MOON. Você me jurou que seu irmão é o filho do grande guerreiro que lhe treinou e sei que...

Início do flashback

Yuna: v-você... Então você é uma Sailor?

Rini: na verdade eu sou mais que isso, meu sangue também é de uma raça de guerreiros chamada de saiyajins, são guerreiros que ficam fortes a cada batalha que travam e sou uma Sailor saiyajin.

Yuna: mas... Rini você acha que seu irmão vai nos...?

Rini: Yuna ouça o que vou falar para você. Eu posso não ser filha do Goku, mas ele e sua família me acolheram, deram um lar, mas o mais importante de eu acreditar que uma garota pode sim superar os limites que tem físico e mental, ele deu sua vida e eu não deixarei que seja em vão e por isso eu jurei que jamais me daria por vencida.

Fim do flashback

Yuna: você me falou que não fosse desistir Rini e eu sei que não vai. GRRRR... NÃO SE ENTREGUEEEEEEEEEEEM!

Sailor Chibi Moon: Y... Yuna... GRRRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Lucy: Seiya... GRRRRRR SEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Seiya: GRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Goku (pensamento): Gohan! Gohan os outros precisam da sua ajuda.

Gohan: GRRR... PAPAI... GRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Fei Wang: HÃ? IM-IMPOSSÍVEL ELES JÁ DEVIAM TER...

Gohan Sailor Chibi Moon Lucy e Seiya: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Sakura: ESPERANÇAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Shoran: SAKURA! Sakura ressurgi atrás do Gênio de Lucy que emanava uma energia dourada gigantesca. Gohan e Chibi Moon estavam à esquerda e direita e Seiya no meio e os três entram no gênio em Rayearth que mudou de forma – SÃO ELES!

Marine: Lu... Lucy...

Anne: nossa... Todos veem a nova forma do Gênio de Lucy que estava dourado, com asas brancas, vestindo uma armadura dourada parecida com a de Sagitário; Seiya Gohan e Chibi Moon ao abrirem os olhos se veem num tipo de esfera e estavam do lado de Lucy.

Lucy: Seiya, meninos.

Seiya: não dá pra acreditar, mas eu sinto meu cosmo muito maior do que eu pensei que tivesse.

Sailor Chibi Moon: é como se nossos poderes não tivessem limites.

Gohan: Sakura você está bem?

Sakura: s-sim... Gohan eu não acredito que esse possa ser o poder da carta.

Eriol: é muito além Sakura, a carta possuía o poder de fazer as coisas e as pessoas sumirem, mas ela agora tem o poder de algo além, muito além do meu conhecimento. Um cavaleiro, um saiyajin e uma Sailor unidos com o Gênio, essa é a verdadeira forma de Rayearth; Rayearth Prime.

Lucy: Rayearth Prime.

Fei Wang: Rayearth Prime, então vocês fizeram o Gênio evoluir com seus poderes, pois que seja então... MOSTREM-ME SEU PODER! Disse sacando sua espada – vejamos se são capazes de me deter.

Seiya: Lucy, meninos...

Gohan Sailor Chibi Moon e Lucy: sim!

Sailor Chibi Moon: Sailor Moon você também precisa nos ajudar.

Sailor Moon: eu?TÁ EU ENTENDI! Sailor Moon se levantou e com o poder do seu cristal coração de prata para o alto e ela então liberou um enorme clarão que curou todos; os gênios de Marine e Anne se levantam assim como elas.

Marine: incrível eu me sinto... SINTO NOVAS FORÇAS EM MIM.

Anne: EU TAMBÉM. E assim como o Gênio de Lucy os de Marine e Anne ficam dourados – Mirai? Júpiter, Shiryu, Shun?

Marine: eh... Que ele tá fazendo aqui? Referindo-se a Vegeta de como sempre de péssimo humor.

Vegeta: tem algo contra sua imbecil?

Marine: GRRRRR EU O SOU O QUÊ SEU...?

Vegeta: ALGUM PROBLEMA SUA BESTADA?!

Marine: GRRRRRR... ORA EU...

Vegeta: ANDE LOGO E VAMOS ACABAR COM ISSO.

Fei Wang: então vamos nos divertir. O que acham de verem meu verdadeiro poder, o poder do gênio.

Seiya: vamos atacar com tudo. PRONTOS?!

Gohan Sailor Moon Sailor Chibi Moon Sakura e Lucy: VAMOS! Os três gênios unidos com os guerreiros e as Sailors contra atacam de forma rasante, Fei Wang não podia prever seus movimentos em alta velocidade.

Fei Wang: grrr... (pensamento) o que está acontecendo elas não tinha esse poder, será o fato desses outros guerreiros estão dando seus poderes? Pensei que os saiyajins fossem muito poderosos, mas essas garotas estão no mesmo nível assim como esses... GRRRRRR... Hehehe, bem eu vejo que vocês são especiais mesmo sendo jovens, mas vocês ainda têm muito que aprende e essa é a primeira lição.

Lucy: o que ele pretende?

Marine: antes que outra coisa, temos de juntar os Gênios.

Anne: mas será que isso é possível?

Seiya: vamos tentar galera.

Lucy: CERTO! RAYEARTH!

Marine: CERES!

Anne: WINDAM! Os três gênios dourados voam pelos céus e se unem num só.

Fei Wang: isso será divertido. IAAAAAAAAAAAAAA!

Seiya: VAMOS! EAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Todos: EAAAAAAAAAAAAAAAAA!

E a batalha agora começa, o super gênio dos guerreiros avança em alta velocidade assim como Fei Wang cujo seus socos se chocam de forma devastadora que abri o espaço.

Saori: GRRRR...

Kouga: ela não vai conseguir controlar a nave sozinha.

Eriol: vamos ajudar.

Souma: mas como vamos?

Eriol: façam exatamente o que eu disser.

Souma: hã? Mas...?

Kouga: ANDA!

Eriol: senhorita Kido pode deixar comigo.

Saori: mas você sabe como essa coisa funciona?

Eriol: antes de tudo temos de nos afastar. (pensamento) Shoran veja se pode ajudar os outros.

Shoran (pensamento): estou dentro do Gênio Eriol. GRRRRR... DEIXEM COMIGO! DEUS DO TROVÃO VENHAAAAAAAAAAAA!

Gohan: MASENKOOOOOOOOOOOOOOO! Shoran e Gohan combinam seus ataques que devastam uma parte da armadura do gênio de Fei Wang.

Fei Wang: grrr... GRRRRRR VOCÊS NÃO ME DETER. RAGNAAAAAAAAAA!

Sakura: AI, AI, AI. O QUE ELE TÁ FAZENDO?

Shoran: GRRRR... HÃ? ELE ESTÁ USANDO MAIS MAGIA DO QUE PODE SUPORTAR.

Kerberus: ELE ESTÁ CERTO, AS CARTAS NÃO VÃO AGUENTAR.

Fei Wang: GRRRRRR... DEVASTAÇÃO FINAAAAAAAAAAAAL!

Todos: AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRGGGGGGHHHHHHH.

Goku: HÃ? NÃO! No outro mundo Goku e o senhor Kaio-Sama veem Fei Wang lançando seu mais poderoso ataque que jogou o Gênio com todos dentro dele ao chão.

Fei Wang: vocês falharam assim como essas guerreiras que não puderam proteger Zefir e sua princesa, pois bem querem dizer suas últimas palavras antes de irem para o outro mundo?

Seiya: grrr... Você é idiota.

Fei Wang: hã? Desculpe rapaz, mas não ouvi direito, disse que eu sou idiota?

Seiya: até tá escrito né? Você diz que Lucy e suas amigas falharam, mas a verdade é que elas salvaram esse reino e você diz que deseja ser o pilar de Zefir? SÓ MESMO UM LOUCO PRA DIZER ISSO.

Gohan: pra não falar que as cartas da Sakura, assim como todos nós, também temos o direito de viver livre sem alguém nos controlando.

Sailor Chibi Moon: e a Sakura só quer ver a felicidade das cartas, mas você só quer usá-las para proveito próprio, não merece estar usando as cartas.

Fei Wang: criança tola, nunca vai entender. GRRRR AGORA VOCÊS TODOS MORRERÃO. EAAAAAAAAAAAA!

Goku: GRRRRR... CHEGA, NÃO POSSO FICAR PARADO EAAAAAAAAAAAA!

Kaio-Sama do norte: NÃO, NÃO GOKU VOCÊ JÁ ESTÁ MORTO! Mas Goku não deu ouvidos ao senhor Kaio e em alta velocidade desaparece.

Fei Wang: ESSE SERÁ O SEU FIM EAAAAAA...

Goku: HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Fei Wang: AAAAAAAAAAAAAARRRGGGGGHHHHHH. Mas uma gigantesca figura de um dragão dourado destruiu parte do rosto do gênio de Fei Wang; Seiya vê o dragão olhando assim como Gohan, Chibi Moon e os outros que reconhecem o ki.

Gohan: tio...

Seiya: essa presença é...

Goku: Gohan... Seiya, vocês não deve desistir, todos estão contando com vocês e principalmente você Chibi Moon.

Sailor Chibi Moon: papai... Goku...

Goku: eu sempre estarei com vocês, agora mostrem seus poderes contra esse sujeito e acabem com essa luta. E a imagem de Goku desaparece. Seiya e Gohan se olham e agora junto com Chibi Moon e os outros se levantam.

Fei Wang: grrr... (pensamento) o que foi aquilo parecia... Fei Wang vê o Gênio se levantando sem esforço; Seiya e Gohan ficam na frente e elevam seus poderes assim como Chibi Moon e os outros – então é isso.

Seiya: Gohan... Chibi Moon...

Sailor Chibi Moon e Gohan: hã?

Seiya: saibam que eu fico feliz por vocês lutarem não só pela Saori, mas saibam que eu fico feliz por lutarem por nós e o seu pai é sem duvida será o mais forte.

Lucy: rapazes...

Seiya: e Lucy...

Lucy: hã?

Seiya: haja o que houver, família que é unida jamais será vencida.

Lucy: certo.

Seiya: Sakura, Shoran vamos nessa!

Sakura: tá! Sakura fechou os olhos emanando sua magia com a ajuda de Gohan e todos muito além do que possam imaginar e isso fez as cartas reagirem – (pensamento) por favor, por favor, imploro que ouçam minha voz cartas, imploro que voltem a forma que uma vez foram.

Fei Wang: criança tola ainda não... HÃ? O... O QUE ESTÁ ACONTECENDO AS CARTAS... E as cartas dominadas pelo Fei Wang mudam de forma de volta na forma das cartas Sakura – O QUÊ...? As cartas saem do Gênio de Fei Wang e se juntam ao gênio das guerreiras que emana muito mais energia.

Gohan: vamos terminar com isso.

Sailor Chibi Moon: AGORA...

Todos: JUNTOOOOOOOOOOOS! O super Gênio se levanta pelos céus que se abriram e uma gigantesca espada aparece que liberava muita energia, prontos para atacar.

Fei Wang (pensamento): então é isso.

Gohan e Sailor Chibi Moon: IAAAAAAAAAAAAA! GRANDE DRAGÃO...

Seiya e Lucy: CÓSMICO...

Todos: DESTRUIDOOOOOOOOOO! O ataque máximo divide o Gênio ao meio que se destrói em pedaços numa explosão.

Kouga: ISSOOOOO!

Souma: ELES CONSEGUIRAM, CONSEGUIRAM!

Saori: Seiya, meninos... Na cratera Lucy, Seiya, Gohan, Sakura e os outros veem Fei Wang caído no chão, mas sorrindo.

Lucy: ele... Seiya ele...

Vegeta: eu mesmo vou acabar com...

Seiya: espere! Seiya observa o corpo e nota que a energia de Fei Wang diminuía aos poucos – você sabia como isso tudo terminaria, sabia?

Lucy: hã? Lucy olhou para o Seiya que sabia de algo.

Fei Wang: você... Você parece perceber das coisas... cavaleiro, eu falhei em ser o pilar de... Zefir e com minha filha... O ódio e o meu desejo pelo poder me cegou... Mas você meu jovem lutou com honra mesmo arriscando sua vida...

Seiya: eu sei muito bem o que é perder alguém, acredite, mas... Mas às vezes uma tragédia trás algo... bom e inesperado; a vida toda eu me perguntei o que era um deus, mas sei que até mesmo as divindades podem ser boas ou más.

Fei Wang: você... realmente é um jovem notável cavaleiro, nunca se esqueça de quem você é ou de onde veio rapaz, não deixe a tragédia lhe dominar... como uma vez foi comigo.

Lucy: sabe... Nova, realmente era sua filha e que era mais que meu lado negro.

Fei Wang: você... então... percebeu... Quando a princesa Esmeralda estava tomada pelo ódio essa energia negativa despertou minha filha. Por um instante, pensei que fosse ela... Lucy foi até Fei Wang e ela sorri; por um momento ele vê sua filha Nova sorrindo e ele se recorda dos momentos felizes que teve – você é mesmo especial... jovem criança, e nova guardiã das cartas, me perdoem por toda a dor que fiz vocês passarem.

Sakura: senhor... Fei Wang vê Eriol com Saori do seu lado assim como seus guardiões recuperados.

Fei Wang: irmão... Fei Wang sorrindo depois morre e seu corpo se desvai fazendo com que a região que era cheia de morte e dor ganhava vida fazendo com que rosas aparecessem.

Lucy: uau...

Marine: incrível.

Seiya: é... É como se esse lugar tivesse se tornado o paraíso.

Saori: sim é como se a maldade reprimida que Durval causou tivesse sido purificada, dando vida.

Sailor Chibi Moon: hã? VEJAM! Todos veem uma gigantesca árvore que surgiu ao que uma vez foi o castelo de Durval que se destrói diante de todos – nossa. O que é isso?

Sailor Marte: eu não sei, mas é como se estivéssemos no paraíso.

Figura feminina: é muito mais senhorita Hino.

Seiya: Hilda e os outros guerreiros.

Hilda: viemos assim que possível para ajudar.

Eriol: ela é a grandiosa Igdrasil senhorita Hilda?

Hilda: sim, essa é a árvore do universo.

Seiya: a árvore do universo?

Planeta do grande senhor Kaio

Goku: amigos vocês são fantásticos.

Kaio-Sama do norte: e você também Goku.

Goku: hã? Senhor Kaio o que eu fiz?

Kaio-Sama do norte: hehehe, pois bem parece as coisas enfim podem voltar ao normal, mas... (pensamento) mas ainda tem assuntos inacabados no coração das jovens cujo o amor está para floresce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a luta terminou, mas o que o senhor Kaio quis dizer com assuntos inacabados no coração?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gohan e Chibi Moon VS O Feiticeiro dos Pesadelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.