Winter is coming escrita por Doll


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Se quiserem que isso se torne maior, basta comentar!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726341/chapter/1

Ele sorria de canto enquanto a garota mordia os lábios vermelhos. Naquele ponto nenhum dos dois se lembrava como aquele envolvimento havia começado, mas tinham plena ciência de que não era correto. Quase ao mesmo tempo os lábios de ambos se chocaram com violência, havia muito sentimento ali, além de uma vontade imensa de cometer aquele pecado uma vez mais.

Sansa Stark era a filha perfeita. Bem comportada e sorridente, bordava como ninguém assim como encantava a todos com um belo sorriso branco que faria qualquer homem ceder ao pedido da moça com um aceno apressado. E ela sabia bem de toda a influência que exercia em todos a sua volta e usava isso com muito cuidado. Tudo estava bem na vida de Sansa até que ela tomou ciência de que ele havia mudado e muito.

Toda essa consciência sobre o garoto apareceu quando ela passeava calmamente pelos corredores de Winterfell e cantarolava baixinho alguma canção, entrando numa passagem que desconhecia até aquele momento ela deparou-se com um riacho que corria com um ruído baixinho, pedras grandes margeavam o riacho e de pé numa delas estava ele em toda a glória de sua nudez.

— Sansa! – disse surpreso tentando cobrir suas partes – Perdoe-me – pediu nervoso com a situação embaraçosa.

A moça tentou se concentrar o suficiente para dizer ao rapaz que estava tudo bem, que a culpa era dela por ter entrado ali sem se anunciar primeiro. Quando voltou a si ele já estava vestido e de frente para si parecendo preocupado com sua falta de resposta. Sansa sacudiu os cabelos ruivos rapidamente e depois se voltou para ele e suspirou fitando os olhos violeta vibrantes do rapaz. Foi naquele momento que Sansa Stark começou a se apaixonar perdidamente pelo irmão bastardo, Jon Snow.

Depois de uma breve conversa eles decidiram que o ocorrido na campina deveria ser esquecido e Sansa queria esquecer, só os deuses sabiam o quanto queria, mas não conseguiu. Por dias vagou pelo castelo levemente aérea, sua mãe, Catelyn, tentava descobrir o que estava distraindo tanto a garota, porém, para sua frustração, nada conseguia obter da garota que se mostrava impassível aos apelos da progenitora.

A situação toda mudou quando num belo dia no qual o sol ameaçava despontar, Sansa e Jon, se esbarraram num dos corredores de Winterfell. Ambos andavam distraídos e não perceberam a presença um do outro até que Sansa estivesse tropeçando numa pedra solta e pousasse completamente intacta nos braços fortes do Snow que parecia hipnotizado pelos olhos azuis da moça que arfava se sentindo segura com o rapaz.

Por vários instantes eles permaneceram naquela posição, contemplando-se mutuamente. Naquele momento nada importava, nem mesmo a chegada eminente do Rei parecia importante, só o que existia no mundo era Sansa e Jon e o quanto eles ficavam bem juntos. O quanto o corpo da garota parecia se moldar perfeitamente ao físico do rapaz, o quão suave à pele de porcelana dela era em contato com as mãos de Jon que a seguravam num aperto firme.

Quando os lábios de ambos finalmente se tocaram num selar delicado, o mundo de Sansa explodiu cheio de cores que ela desconhecia. Tudo era novo e extremamente colorido para ela, ali ela teve certeza de que estava completamente apaixonada por Jon Snow e nada no mundo poderia refrear aquela paixão. Ela gostava daquela explosão de cores novas, pois fazia parecer que tudo o que ela conhecia anteriormente era superficial e sem graça, era como se ela vivesse num mundo em preto e branco até então.

Jon parecia sentir o mesmo quando aprofundou o selar fazendo com que os corpos se juntassem ainda mais, se é que aquilo era possível, eles se fundiam quase num só corpo, entravam numa bolha própria onde nada podia alcança-los e parar todo aquele amor que fluía livremente como uma cascata. Quando se separaram tudo que conseguiram fazer foi se encarar por mais tempo antes que Jon tentasse em vão pedir desculpas.

Não se desculpe, por favor – implorou a garota – Não estrague esse momento!

— Eu só queria dizer que amo você – retrucou o garoto num sussurro.

A partir daí as coisas se desenrolaram o mais naturalmente possível. O rei e sua enorme comitiva acabaram por chegar a Winterfell com uma rapidez impressionante e com ele o anuncio de que Lord Eddard da Casa Stark partiria para Porto Real para ser a Mão do Rei e junto a ele iriam seus três de seus filhos, Arya, Bran e para a infelicidade do casal, Sansa.

— Nos veremos em breve – sussurrou Sansa como uma prece para o parceiro que tentava sorrir.

— O inverno está chegando querida – comentou Jon sabiamente antes que Sansa subisse na casa rolante. Só os deuses sabia como Jon Snow estava certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter is coming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.