I knew that it was you escrita por PixieProphecy


Capítulo 5
Dia 26...S parte 2


Notas iniciais do capítulo

Será que alguém ainda lê isso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726336/chapter/5

Pov. Sango

Eu estava guardando as coisas na cabana de Kaede, enquanto a minha e de Miroku não ficava pronta, estava tão feliz que ia me casar, perdida em pensamento, quando peguei o quimono que minha mãe usou no casamento dela com meu pai, foi bem antes de eu nascer, mas ficava escutando minha mãe me contar o dia que ela considerava o dia mais feliz de sua vida. Sempre quis me casar com esse quimono e agora estou contando os dias para isso.

De repente, uma explosão me tirou dos meus devaneios e corri para fora da casa de Kaede, 

— A vila... Youkais estão atacando a vila! — Gritei para Miroku, que eu não sabia onde estava — Miroku!

— Estou aqui, Sango! — Ele falou, aparecendo ao meu lado, vi Kaede caída e Kikyou com uma barreira ao redor das duas.

Inu Yasha lutava contra eles, mas eram três contra um, mas logo também entramos na briga, o forma dos youkais eram idênticos a serpentes, a luta foi intensa, afinal eram youkais fortes, mas logo conseguimos o controle da situação, mas os inimigos não desistiam.

— Eles querem a Sihnko no Tama... — Falou Kaede olhando para nós e reforçando a barreira de Kikyou — E sua guardiã!

Quando escutei isso procurei Kagome automaticamente, mas ela não estava na vila:

— A Kagome! Onde ela esta? — Falei e Kikyou respondeu:

— Ela está na clareira com as crianças!

Quando virei em direção a clareira, vi as crianças chegarem correndo e uma das grandes serpentes ir em sua direção, mas o que ela não esperava era um ataque de Shippou que lhe lançou fogo de raposa, a distraindo tempo suficiente para corta-lhe a cabeça com o Hiraikotsu.

Miroku e Inu Yasha se ocupavam com os outros dois, mas logo eu iria ajudá-los:

— Onde está Kagome, Shippou?

— Ela está com Sesshoumaru na clareira, Sango? — Shippou respondeu e Rin completou:

— Apareceram youkais e eles atacaram a Ka-chan, mas o Sesshoumaru-sama a defendeu! — Fiquei abismada com aquilo, mas se Sesshoumaru estava a defendendo, ela com certeza estava bem, voltei a luta e derrotamos os outros dois youkais. Inu Yasha e Miroku não pareciam ter ouvido o que Shippou havia falado e corremos para a clareira, quando chegamos lá vimos o último de pelo menos 19 youkais cair ao pé de Sesshoumaru, morto, o Dai-youkai embainhou espada, era óbvio naquela situação que ele a estava protegendo, pelo mesmo para mim depois do que Rin contou, mas depois falaria com Kagome.

— Kagome! — A chamei e ela veio em minha direção correndo e me abraçou.

— Sango-chan! — Ela falou — Vocês estão bem? 

— Estamos! — Respondi — Eles tentaram pegar a Kaede e a Kikyou! Apenas não sabemos o porquê!

— Eles tentaram me capturar também! — Kagome falou — Foi sorte, Sesshoumaru está aqui!

— Eles estão atrás das mikos dessa vila, mas por quê? — Miroku falou pensativo, cortando uma .

— Aoi Katazawa! — Kagome falou em um múrmuro perdida em pensamentos, um nome que me trouxe péssimas recordações.

— Onde você escutou esse nome, Kagome? — Ele falei tentando controlar a voz.

— Foi o youkai que atacou, disse que eram ordens de Aoi Katazawa! — Ela falou me olhando — Sabe quem é?

— Um covarde... Escondido atrás de um exército, alguém capaz de atacar uma vila apenas por ser “divertido”... — Falei sentindo a revolta revirar meu estômago.

Pov. Sesshoumaru

“Um tolo que não conhece a força dos inimigos que provoca!”Pensei enquanto ouvia a exterminadora falar uma das melhores descrições de Katazawa, que já escutei em todos esses anos. De fato, nunca me encontrei frente a frente com Katazawa, conhecendo Kimiko apenas em encontros marcados por Satori-hime, nas terras do Sul, nem se preocupava com ele, pelo simples fato de não ser um guerreiro e como todos sabiam, um parasita do prestígio do pai.

— Diversão! Não pode ser só por isso... Foi um ataque muito específico! — Falou o monge — Ele queria as mikos dessa vila, temos que ver se ele não atacou outras vilas!

— Shinko no Tama! — Falei de forma fria — Ele deseja a guardiã e a joia! — Todos olharam para Kikyou, menos a exterminadora e a própria Kagome “Não são todos idiotas pelo menos!”.

— O que eles querem com a Kikyou? — Falou o hanyou bastardo.

— Eu não sou a guardiã, fui, mas isso foi a 53 anos atrás! — Ela falou — Eles estão atrás da minha reencarnação vinda do futuro! Se ele precisa dela e da joia, já tenho até a idéia do que ele quer...

— O quê? — Interrompeu a exterminadora.

— Libertar Izanami, uma deusa maligna, que deseja a morte de mil homens por dia, mas agora presa no Yomi no kuni! — Respondeu a miko de barro.

— O que a Shinko no Tama tem haver com isso? — Perguntou a exterminadora.

— Os poderes da deusa estão na Shinko no Tama! — Kikyou falou — Mas vamos voltar para a vila que lá eu explico!

 Todos do grupo começaram a seguir Kikyou, eu figuei para trás, observando os corpos dos youkais que havia matado a pouco, nenhum deles tinha marcas de servo, então foram apenas mercenários contratados, sem nenhuma ligação direta com aquele maldito.

— Sesshoumaru... — Kagome falou hesitante atrás de mim — Você vai vir com a gente?

— ... — Olhei para ela, mas respondi que não com um gesto e me virei para ir embora. Kimiko-hime já havia me contado sobre aquilo, depois de discutir com Satori, falei com ela novamente para me distrair daquela conversa irritante que tinha tido e ela me contou sobre a lenda de shinko no tama, a lenda que motiva Katazawa, ele morreria muito antes de acontecer qualquer coisa a Kagome.

— Obrigada, Sesshoumaru! — Kagome falou e eu me virei de novo, ela se aproximou ficando na ponta dos pés e unindo seus lábios ao meu em um beijo breve, quando se afastou sorriu — Eu também estou apaixonada por você, Sesshoumaru! — correndo logo depois para a direção em que o resto do grupo havia ido.

De repente senti uma forte sensação de que já havia visto aquela cena, não comigo, minha única certeza, mas não lembrava o trazia aquela sensação.

Pov. Sango

Notei quando Kagome voltou para falar com Sesshoumaru, esperei por ela enquanto o resto do grupo especulava algumas coisas seguindo Kikyou sem notar que havíamos ficado para trás.  Vi o irmão do Inu youkai e Kagome conversando e fiquei abismada com a cena que vi, Kagome o beijou e correu para a direção em que eu estava e me viu:

— Me explica, que eu to achando que eu acabei de ter alucinação! — Eu falei e comecei a caminhar ao lado dela.

— Eu vou explicar, eu juro... — Sendo interrompida por Inu Yasha que gritou para nos apressarmos — Mas não agora!

— Certo, mas eu quero tudo ouviu — Eu falei — Não poupe nem os detalhes sórdidos! — A vendo ficar vermelha, me fazendo rir.

— Não tem nenhum detalhe sórdido! — Ela protestou vermelha.

— Ainda não! — Falei sorrindo.

— Sango-chan! — Ela falou, pensando em algo e sorriu — Você tá andando muito aquele monge? — Foi a minha vez de ficar vermelha.

Depois disso corremos para acompanhar o restante do grupo antes que Inu Yasha reclamasse novamente. Quando chegamos a casa de Kaede, ela estava com uma caixa cheia de selo:

— Ele atacaram o templo, mas eu ainda não tinha transferido a Shinko no Tama para lá, por pura sorte não a levaram! — Falou colocando a caixa no lugar onde estava escondida.

— Vamos ter que ficar mais alertas agora, Naraku foi derrotado, mas agora temos outro inimigo! — Falou Inu Yasha.

— Mas não seria apenas usar a Tama e eles não teriam mais do que vir atrás?— Disse Shippou sentando ao meu lado.

— Escutando a conversa escondido, seu moleque! — Falei e ele respondeu.

— Ora... Com vocês falando tão alto é impossível não ouvir! — respondeu mal criado, mas deixei passar.

— Não se desejarem que me ressuscite! — Kikyou falou — A joia ficaria mais fraca, desativando a magia do poço, mas viveria dentro de mim até a minha morte!

— Enquanto você não morresse seria alvo dos ataques, certo? — Falou Miroku.

— Exatamente! A solução seria pedir para que ela desaparecesse para sempre, nada além disso! — Vendo que Inu Yasha não aceitaria aquilo continuou — Vou contar a vocês, a ligação de Izanami e a joia!

— Vou começar realmente do início então peço para que nenhum de vocês me interromper: Izanami, junto com Izanagi, eram os dois deuses reponsáveis pela criação desse mundo, e quando criaram o primeira terra com a lança sagrada dada pelos deuses primordiais e nela se casaram, desta união nasceram todas as coisas desse mundo, mas ao nascer o deus do fogo, este matou sem querer Izanami... — Olhou para todos e continuou — Izanagi sofreu pela morte da amada e irado matou o último filho e o fogo que ficou sobre o controle dos mortais. Desceu ao Yomi no kuni, decidido a trazer a amada de volta, mas era tarde demais, Izanami havia comido o fruto do mundo dos mortos e agora pertencia eternamente aquele lugar, Izanagi queria vê-la, mas ela não o permitiu, então ele pediu que ela deixasse que ele pernoitasse no portão antes de ir embora para sempre e assim o fez. Izanagi querendo ver a amada uma vez acendeu uma tocha e horrorizado com o que viu fugiu para longe, mas não antes que Izanami notasse o que ele tinha feito, furiosa ela mandou um exército de monstros atrás dele, mas ele conseguiu bloquear a passagem entre o Yomi no kuni e o ningenkai com uma enorme pedra... Izanagi, se sentindo traido e sujo depois da descida ao mundo dos mortos e se purificou, dessa purificação nasceu as três divindades Amaterasu, Tyukiyomi e Soosano, como também os youkais. Izanami jurou que mataria mil homens por dia quando libertada, mas Izanagi rebateu dizendo que nasceriam mil e quinhentos por dia também e ai chegamos a história sobre Midoriko e a Shinko no tama! — Uma pequena pausa e continuou:

— Izanami escapou uma vez do mundo dos mortos, pronta para cumprir sua promessa e com um exercíto de centenas de akumas atacou os homens! Midoriko era a única capaz de deter a deusa que mesmo corrompida ainda tinha todos os seus poderes, por ser uma humana pura e uma miko poderosa, Izanagi lhe deu as joias, Aramitama,Nigimitama,Kushimitama e a Sakimitama, que representam respectivamente a coragem, a amizade, a sabedoria e o Amor e com elas mais seu poder, prendeu Izanami e suas centenas de youkais dentro Shinko no Tama, junto com sua própria alma! — disse concluindo a fala — Para libertar Izanami, tem que se corromper o coração da guardiã, depois faze-la desejar a liberdade da deusa e o corpo corrompido da miko servirá de receptáculo para Izanami, bom... Se o corpo dela resistir!

— Meu Deus, que horror! — Falei abraçando minha amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I knew that it was you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.