I knew that it was you escrita por PixieProphecy


Capítulo 4
26 dias... Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Disse que ia postar hoje para bella, lembrei só agora! kkkkkkkkk 23:10, eu bem plena assistindo bbb



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726336/chapter/4

Sesshoumaru rosnou para o nada, assustando alguns dos servos de seu castelo, que saíram imediatamente das imediações, a miko não saia de sua mente, como também as lembranças da noite passada. Kimiko estava ignorando o seu humor, sentando ao seu lado lhe contando tudo que acontecia no Norte, coisas que nem Satori sabia, que também ignorando o humor do filho, escutava os relatos da moça.

Pov. Sesshoumaru

Aoi Katazawa, irmão de Kimiko Katazawa, estava se mostrando tão desprezível quanto Naraku e não foi surpresa para ninguém que estava querendo ir atrás da Shinko no Tama, não indo atrás da mesma apenas pelo fato das Terras de Inu Yasha estarem sob minha proteção diante de outros Reinos, já que minha protegida vive lá.

Depois de escutar tudo que Kimiko tinha para falar, me levantei e fui para onde meu exército treinava. Rosnei novamente para o vento, lembrando do que havia acontecido.

Flashback Sesshoumaru on

Fui me aproximando lentamente dela, escutando seu coração disparar e seu rosto corar com a minha aproximação, ela tentou se afastar, mas não permiti que o fizesse colocando meu braço ao redor de sua cintura, aproximei meu rosto do dela e fitei aqueles olhos azuis por algum tempo, antes descer até seu pescoço dando leves lambidas e beijos, deixando pequenas marcas nele e tirando um gemido de Kagome.

O cheiro de desejo se tornou evidente, senti as mãos dela em minha nuca e levantei o rosto para beijá-la, sentindo nenhuma resistência vindo da miko, a levantei no colo e a levei até o quarto de onde ela havia saído, fechando a porta atrás de mim, cessando o beijo apenas para respirar um pouco, mas logo voltei a devorar seus lábios.

A deitei no futon, começando lentamente a desamarrar seu obi, mas naquele momento ela se afastou.

— Por favor, para! — Ela falou com a respiração pesada. Me encarando, mas não sabia a procura de o quê.

— Kagome... — Chamei a miko pelo nome e ela arregalou os olhos “Não a entendo!” foi o que eu pensei naquele momento.

— Não dá! — Ela falou — Eu não posso me deixar levar de novo... Quero alguém que me ame, Sesshoumaru!

—... — A encarei tentando entender o que ela tentava falar naquele momento, vendo meu silêncio, ela suspirou e sorriu, mas algo naquele sorriso, que eu tantas vezes tinha visto, não estava certo.

— Sesshoumaru, eu... — Ela suspirou, arrumando o obi e se levantando — Eu tenho que ir!

— ... — Vi a miko sair daqueles aposentos rapidamente, mas quando chegou a porta, o vento que entrou quando ela a abriu me fez sentir aquele cheiro, o cheiro de lágrimas.

Fui atrás dela, mas apenas vi o bakemono neko voar, levando Kagome em suas costas.

Flashback Sesshoumaru off

— Sesshoumaru! — Satori me chamava incessantemente, enquanto me ocupava com o treinamento de recém integrados ao exército. Me virei para o General que me acompanhava e disse:

— Acompanhe eles, vou atender a Lady do Oeste! — Me virando para a tropa — Descansar!

— Kami é maior, eu achei que ia morrer! — Escutei um deles falar entre os outros suspiros e múrmuros, mas resolvi que ignoraria.

Satori se aproximou e eu a encarei impassivo.

— Sesshoumaru... Quem era aquela humana? — A ignorei também saindo em direção ao Shiro — Sesshoumaru! Me responda!

— Não lhe devo nenhuma espécie de explicação, Satori-hime! — Falei ainda andando.

— Está apaixonado por ela? Dava para ver enquanto a olhava dançar... — Ela falou com extrema repulsa, enquanto a encarava como se estivesse louca — Está se tornando um tolo, igual a Inu Taishou!

— Não teste minha paciência! — Falei me virando para ela — Está Louca!

— Não espere minha aprovação! — Ela falou.

— Nunca pensei em lhe pedir! — Rebati — Não preciso de sua aprovação para nada há muito tempo!

— Vai acabar como seu pai! — Ela falou.

— É o que veremos! — Falei e fui embora, sabendo que havia confirmado a Satori o que ela me acusava “Sim, eu estou apaixonado por uma humana!” e cogitando o que ela achava que se passava em minha mente “Sim, eu me tornei um tolo e não me importo nem um pouco com isso!”, mas se era assim ou não, eu também não sabia.

Pov. Kagome

Quando cheguei a vila, Sango brigou dizendo que eu a tinha preocupado e explique apenas que havia desmaiado, mas excluir a parte de ter ido as terras de Sesshoumaru e tudo que quase aconteceu por lá, contaria mais tarde quando reunisse coragem, bom... Talvez nunca.

Me peguei pensando em Sesshoumaru, enquanto observava as crianças brincando na clareira, senti alguém sentar ao meu lado, Kikyou também observava as crianças talvez ainda zangada com Inu Yasha, é estranho admitir, mas até que desde ontem havia se tornado uma boa companhia, pensando que desde que eu não falasse nada, ela também não falaria, mas pelo menos não ficávamos sozinhas.

Sango havia saído cedo em viagem com Miroku e Inu Yasha, que foi a contragosto, para buscar algumas coisas na vila Taishia, como o quimono de casamento de sua família e outros objetos os quais ela queria usar para festa.

As horas foram passando e comemos ali mesmo na clareira, menos Kikyou é claro, mas nos fez companhia, a senhora Kaede estava melhor e meditava no tempo, então ficamos o dia inteiro ali. Vendo as crianças brincarem no lago próximo ou simplesmente correrem pelo campo. Quando as outras crianças da vila se juntaram a Rin e Shippou, o que já estava animado ficou melhor ainda... Mesmo que não falasse eu sabia que Kikyou estava feliz vendo aquelas crianças correndo, talvez se lembrando de Kaede quando criança.

De repente, Kikyou se levanta e sai, mas sabia o porquê daquilo, Inu yasha, Sango e Miroku haviam chegado, dava para sentir a presença de Inu Yasha e Kirara se aproximando, mas eu continuaria ali, pois havia decidido que contaria a Sango, mas só faltava juntar o restante de coragem.

Flashback Kagome on

Sesshoumaru estava com o rosto muito próximo do meu, meu coração disparou e meu rosto com toda a certeza corou com aquela aproximação repentina, tentei sair dali, mas ele não deixou colocando seu braço ao redor da minha cintura, não havia escapatória, ou melhor, eu não queria que houvesse, mas naquele momento uma voz começou a falar na minha mente, mas tão baixa que só tinha a sensação de incomodo que ela causava, mas quando fitei aqueles olhos ambares apagou qualquer sensação ruim naquele momento, quando ele começou a beijar e mordiscar então não existia mais nada ao nosso redor, apenas eu e ele, não pude evitar que um gemido escapasse.

Ele me beijou, eu o queria e queria muito, mas aquela voz que antes era apenas um múrmuro baixo virou algo parecido com uma fala zangada, mas ainda assim ignorada por mim, senti ele me levantar no colo sem cessar o beijo, dando uma pequena pausa para que retomar um pouco do fôlego.

O senti me deitar no futon, e suas mãos tatearem por cima da minha roupa e desatar o Obi, mas ali, meu coração gelou, não chegava a ser medo, mas aquela seria minha primeira vez e aquela voz falou nitidamente “Ele te ama?”, o afastei.

— Por favor, para! — Eu falei tentando controlar minha respiração. E o encarei, procurando a resposta para aquela pergunta.

— Kagome... — O escutei me chamar pelo nome, nunca pensei que me chamaria assim, a insegurança do momento aumentou.

— Não dá! — Eu falei — Eu não posso me deixar levar de novo... Quero alguém que me ame, Sesshoumaru... — “O que você sente por mim?” Não tive coragem de lhe perguntar, o vi apenas me encarar em silêncio, suspirei e sorri “O que você esperava...”

— Sesshoumaru, ... — Eu falei , arrumando o obi — Eu tenho que ir! — Ele nada falou e eu sai antes que começasse a chorar, afinal o que diria como desculpa.

Encontrei Kirara no caminho, que com toda certeza deve ter seguido Sesshoumaru até aqui, montei nela e fomos embora.

Flashback Kagome off

— Kagome-chan? — Rin me chamava e parecia preocupada, sem jeito eu falei sorrindo:

— O que foi, querida?

— O senhor Sesshoumaru veio visitar! — Disse sorrindo, apontando para o youkai bem próximo de nós.

Pov. Inu Yasha

Olhei ao redor e não encontrei Kikyou, ficando preocupado que ela tivesse novamente ido embora, procurei sentir sua presença a encontrando vindo em direção a vila, a esperei diante das escadarias do templo e quando ela chegou se sentou ao seu lado.

— Eu andei pensando no que você disse, Inu Yasha! — Ela falou olhando para mim — Eu vou te perdoar, mas não faça isso novamente!

— Obrigado, Kikyou! — Eu a beijei, um beijo singelo e rápido por causa da aproximação de Kaede, que descia as escadarias — Não vou te decepcionar!

— Espero! — Ela respondeu, me dando um selinho mesmo com Kaede lá.

— Vejo que se resolveram! — A Kaede-baba falou sorrindo e figuei sem jeito.

Pov. Sesshoumaru

Eu havia chegado há algum tempo, vendo Kagome na inusitada companhia da miko morta, que de tão imóvel parecia na maioria do tempo uma marionete, mas logo ela saiu deixando Kagome sozinha em pensamento, pois vi Rin a chamando e Kagome nem a notar.

Rin me viu e eu me aproximei das duas e depois de mais algum tempo com Rin a chamando ela voltou a realidade:

— O que foi, querida? — Ela falou enquanto suas bochechas ficavam levemente, até ai aparentemente sem me notar.

— O senhor Sesshoumaru veio visitar! — Ela se virou bruscamente para onde eu estava.

— O-Olá! Sesshoumaru! — Ela falou, sem olhar diretamente.

Eu não respondi, observando Rin que agora corria falando alguma coisa com tiara de flores, mas logo o grupo de crianças que estavam ali a chamaram para uma nova brincadeira e ela começou a correr com eles, esquecendo a ideia.

— Miko! — Eu a chamei. E ela respondeu sem olhar para mim:

— S-Sim? — Aquilo estava me irritando.

— Olhei para mim, miko! — Falei irritado e aquilo pareceu a assustar, mas ela não levantou o olhar.

— ... — Fechei os olhos me controlando, queria saber o quê havia se passado ontem e não assustá-la.

— Sesshoumaru... — Ela me chamou e suspirando falou — Talvez seja bobagem minha, mas... Como já não tenho muito tempo nessa Era, eu queria muito lhe perguntar...O que sente por mim?

— ... — eu a fitei e depois sentei a seu lado, ela parecia muito tensa esperando minha resposta e me lembrei das palavras de Satori, mesmo se negasse eu sabia que ela estava certa, lembrando também de uma conversa do passado, uma conversa que tive com Inu Taishou — Este Sesshoumaru está apaixonado por você! — E aparentemente minha resposta a deixou desconcertada.

Pov. Kagome

Eu fiquei estática com o que ele tinha acabado de falar “Quem é você e o que você fez com Sesshoumaru!?” eu pensei, meu coração acelerou e eu me levantei para ir em sua direção, aquilo não podia ser real.

Foi quando ele de forma brusca me pegou pela cintura e houve uma explosão, um youkai estranho apareceu por entre as árvores, olhei para as crianças e gritei:

— Shippou, tire as outras crianças daqui! — Gritei — Leve elas para um local seguro!

O youkai se virou para elas, mas Sesshoumaru já havia me colocado no chão e lancei uma de minhas flechas purificadoras o acertando no ombro em cheio, e o fazendo parar. Ele olhou para minha flecha fincada em seu ombro e a arrancou.

— Vejo que o Lorde chegou primeiro... — Ele falou enquanto outros apareciam, vestidos com as mais variadas armaduras — Mas nós levaremos a miko.

— O que querem comigo? — Perguntei.

— Seu coração... De preferência arrancado ainda batendo de seu peito! — Ele sorriu — Afinal, são ordens de Aoi Katazawa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Deem seu feedback, gente bonita!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I knew that it was you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.