A volta no tempo escrita por claradasideias, Drids


Capítulo 4
Desejos


Notas iniciais do capítulo

claradasideias: Olá, desculpa a demora. Decidi que vou postar com horário marcado, todo fim de semana. Pode sair antes, mas sempre terá no fim de semana. Quero agradecer a Raquel Moreno que como disse para as autoras de O segredo da meia-noite e Além de mim, é muito legal. Ela favoritou a minha one-shot de comemoração de um ano da versão brasileira de Miraculous. Viva Raquel Moreno, Viva Gloob, Viva Miraculous! Agora roda o cap:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726260/chapter/4

Adrien estava em seu quarto naquela noite, ficou pensando na aparição de Ladybug do futuro. Se ela tinha aparecido e não tinha saído ainda, motivo tinha. Isso deixou ele com uma pulga atrás da orelha.

Plagg só ficava ouvindo das dúvidas constantes de Adrien, mas ao contrário de quando ele estava suspirando por ela e ele ficava zoando, ele dava sugestões construtivas às teorias dele. Afinal, por que ela voltaria no tempo?

Mas Plagg só demonstrava sua sabedoria milenar quando eles especulavam o porque. Quando Adrien mencionava sua curiosidade sobre o futuro e suas teorias malucas e impossíveis de acontecer, como Ladybug gostar dele um dia, Plagg só comia seu queijo e dizia que isso não era da conta dele.

Quando a noite chegou, a teoria mais aceita sobre o motivo da volta de Ladybug foi que ela queria mudar algo que tinha acontecido. A grande falha dessa teoria era que Ladybug aparentava bem mais velha do que hoje é. Tendo isso como verdade, ela veio de muito longe.

Mas logo foi tirado de suas teorias com Nathalie o chamando para jantar. Depois de comer, e dar mais queijo para o Plagg, haja bicho que coma... ele voltou para o quarto e se deparou com uma surpresa inédita. Plagg se escondeu logo em algum canto.

Marinette se transformou em Ladybug e foi na direção da casa de Adrien. Quando chegou, entrou pela janela de seu quarto e não viu ninguém. Então sentou-se numa cadeira para esperar ele voltar.

Quando ele chegou, pôde ver que ela foi notada antes pelo kwami, já que ela não tinha conseguido ver o pequeno ser.

—Olá, Chat Noir. - Ladybug não sabia se era o melhor jeito de cumprimentar o garoto mas ela não resistiu em ver a cara dele

Adrien, ao ouvir esse comentário, ficou imaginando se Plagg estaria a mostra e olhou para conferir. Quando viu ele escondido no lugar certo, estranhou o fato e fez uma cara preocupada, mas não tanto ou por muito tempo. Ele sabia que não tinha dado brecha para alguém descobrir, mas também sabia que adoraria que eles revelassem suas identidades e como ela vinha do futuro, isso seria um sonho que agora sabia que se realizaria.

—Plagg, pode sair. - e foi isso que o kwami fez

Ladybug não esperava essa reação dele, mas sabia que ele era muito inteligente, e também bonito, e engraçado, e forte e... Nossa, ele era perfeito... É claro que ele já teria imaginado uma solução lógica.

—De quando você vem? - perguntou ele

—2026.

—E eu não devo perguntar nada do que vai acontecer certo?

—Correto, você é tão esperto... - disse ela sonhadora

Adrien sorriu, seu sonho parecia se realizar. Parecia que no final ele ficaria com sua amada Ladybug e com ela seria feliz. Ele podia ver em seu olhar a paixão dela e isso era a melhor coisa.

—Mas esse gato aqui está morrendo de curiosidade para saber de algo. Quando é que você começa a se apaixonar por mim? - disse ele com um sorriso galanteador

Provavelmente teria sido num momento lindo e fofo que faria ela ficar com olhar perdido. Com certeza faria um lindo sorriso apaixonado e isso faria ele ficar feliz sabendo ser a causa do sorriso. Porém, ela fez um sorriso quase de deboche.

—Acho essa curiosidade pequenina de um gatinho pode ser saciada. Simples, eu já te amo. Você vai lembrar de minhas palavras e rir muito quando descobrir quem sou.

Isso deixou o garoto pensativo. Ao mesmo tempo que isso muito dizia, nada dizia.

—Então... O que veio fazer aqui?

—Só queria ver você mais uma vez antes que fosse tarde demais...

—Tarde de mais? Como assim? - perguntou o garoto confuso e preocupado

—Algo pode dar errado e... - ela se lembrava daquela cena, de Hawkmoth e de Chat Noir, sendo o último morto com a facada que foi direcionada para ela. Começou a chorar.

Adrien ficou alarmado com o que ela disse. Pelo que entendeu, algo aconteceria, algo triste. Agora, o que e quando ele não sabia, e na verdade, preferia não saber. Foi correndo abraçar Ladybug.

—Não chore. Calma. - ele tentou acalmá-la

—Posso te fazer um pedido estranho?

—Pode - ele disse

—Posso te beijar?

Adrien corou violentamente, mas Ladybug não. Já tinha feito isso antes muitas vezes. Ao pensar nisso, que corou.

—P-pode? - ele disse duvidoso e ela o beijou nos lábios

Esse tinha sido o primeiro beijo de Adrien. Na verdade era o segundo, mas como o cérebro é um desgraçado, ele não se lembra direito dos acontecimentos de quando Kim virou Cupido Negro. Ele estava estático, praticamente paralisado. Não sabia que reação ter, mentira, sabia sim, retribuiu o beijo e tornou aqueles segundos os melhores em muito tempo. Ele estava tão ocupado aproveitando a situação que mal percebeu quando Ladybug desapareceu.

Ladybug achava que estava se aproveitando do garoto, mas ela precisava fazer isso. Um dia longe dele já foi tortura se teria que ficar para sempre sem ele... teria que aproveitar ao máximo.

É claro que deixá-lo morto não estava em seus planos. Depois que se separaram do beijo, ela rapidamente colocou o anel que ainda estava com ela e usou o poder absoluto para ir um pouco mais para frente, já que se ficasse aqui, acabaria mudando mais que só a morte dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui, desculpa qualquer erro, comentem o que acharam e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta no tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.