Laços do espirito- Destinada escrita por Annelizye1205


Capítulo 7
O lado sombrio do espirito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726248/chapter/7

 

E assim chegou, meu primeiro dia de aula na academia São Vladimir. Era estranho estar em uma escola nova, ainda mais uma para vampiros e meio vampiros, mas de qualquer forma eu tinha que me acostumar.

Antes de ir para aula, pesquisei meus horários, teria algumas aulas com Lissa, porém outras eram completamente diferentes. Na primeira parte do dia, ou noite, ainda não me acostumei, teria aulas normais que tinha na escola comum, e na segunda parte seria o treinamento com o camarada Belikov, que nesse caso, seria a melhor parte do meu dia.

Lissa saiu do quarto primeiro, nunca fui muito de me arrumar, mas o novo horário acabava comigo, acordei atrasada pra variar e ela teve que me tirar da cama a força.

Estava ainda me arrumando quando meu celular tocou. Assustei por um momento, e então corri para atender na esperança de ser Mason. E para minha felicidade era ele. Atendi extasiada por finalmente poder ouvir sua voz, sentia tanta falta dele, e pra começar numa nova escola, nada melhor do que ouvir a voz do meu melhor amigo.

" Mase, que bom que você ligou, senti tanta sua falta..."

Mal pude terminar a frase, quando ele me interrompeu.

" Rose, você está bem? O que aconteceu? Eu estive tão preocupado, te liguei tantas vezes, mas você não atendia. Fui a secretaria e me disseram que você estava com parentes distantes, mas você nunca me disse que tinha parentes, eu achei que tinha acontecido alguma coisa. Onde diabos você está?"

Foram tantas perguntas ditas tão rapidamente que me surpreendeu ele não ter desmaiado de falta de ar.

" Estou bem sim Mase, mas é uma longa história. Apenas não se preocupe comigo, ok. Assim que estiver com mais tempo, te explico, mas é que agora estou atrasada para aula." Dizer aquilo meio que me doeu um pouco. Lembranças de quando Mason e eu íamos para escola juntos, os momentos de riso, felicidade, planos para o futuro, saber que tudo aquilo era passado e não voltaria mais, me deixava triste.

" Como assim, você está em outra escola? Mas o que aconteceu com "nós juntos sempre?"

" Mase estou bem, como te disseram estou com minha "família", passando um tempo de experiência, e tenho que ir para uma nova escola em Montana. Mas não se preocupe, você não vai se livrar de mim tão facilmente, quero te ver. E então conversamos. Mas por enquanto, estou atrasada, e a menos que você venha e distraia o professor pra mim, então eu realmente tenho que ir.'

" Ah, Hathaway, não sei como está sobrevivendo sem mim. Mas se cuida ta bom, e por favor me dê notícias sempre que puder. Lembre se de nossa promessa, amizade eterna."

Mason sempre se preocupou comigo, ouvi lo naquele momento, deixou meu coração apertado, como eu diria a ele que não nos veríamos mais, e que agora eu era parte de um mundo de Vampiros!? Porém minha promessa de amizade eterna, iria ficar sempre em meu coração, me assombrando eternamente, por perder aquele que mais se importava comigo.

"Amizade eterna! E Mase, sinto tanta sua falta, você é meu melhor amigo, te amo tá!"

"Também te amo Rose!"

Ouvir Mason dizer que me amava, me deixou preocupada. Mesmo sabendo que nós dois nunca passaríamos da zona de amizade, eu ainda torcia por sua felicidade, e pra isso, eu deveria sacrificar nossa amizade. Pois a partir do momento em que eu o incluísse nesse mundo louco, as chances dele ter uma vida feliz e normal seriam mínimas, e eu não poderia sacrifica lo para te lo por perto, eu não era tão egoísta assim.

Depois de falar com Mason corri o mais rápido que pude para tentar não me atrasar tanto para a aula. O que foi meio difícil já que parecia que todos estavam atrasados. Eram tantos damphirs e morois nos corredores que ficava difícil caminhar.

Resolvi dar a volta pelo pátio, onde não tinha tantas pessoas. Ao passar por um grupo de Morois pude ouvir uma garota moroi, Mia Rinald, dizer o quão louca a rainha era por aceitar uma humana comum na academia, que mais devia ser uma perca de tempo do que guardiã.

"Sério gente, aquela garota não tem a mínima chance, vai morrer no primeiro encontro que tiver com algum Strigoi." Todos riram, e eu tentei conter minha raiva. Me escondi atrás da estátua de Vladimir que ficava no centro, e fiquei ouvindo a conversa.

"Ah, pra falar a verdade, combina com aquela princesinha, que nem sequer se especializou em algum elemento. Pra mim essa história de espírito, não passa de uma desculpa pra não dizerem o quão inútil ela realmente é!"

Fiquei com tanta raiva. Como podiam dizer isso de mim, e pior de Lissa!? Minha vontade era de ir lá e tirar satisfações, eu estava tão irritada, nunca havia me sentido assim, mas era como se a raiva tivesse tomado conta de mim. Eu estava pronta pra ir e meter porrada em todo mundo quando Lissa em minha mente me chamou.

" Rose, preciso de você!" Algo estava errado. Uma sensação de tristeza passou pelo laço, e eu fiquei preocupada.

Rapidamente deixei quieto toda aquela situação, e tentei encontra la. Não era sempre que Lissa se comunicava mentalmente comigo, na maioria das vezes, eram apenas flashes de visões, mas normalmente eu a bloqueava para que assim suas emoções não tomassem conta das minhas. Era algo que estávamos aprimorando. O espírito estava sendo uma questão complicada, pra alguns uma anormalidade, pra outros uma benção, pra mim... Um pouco dos dois.

A encontrei no banheiro, chorando, e toda suja de terra. Quando ela me viu, se lançou em meus braços. Meu coração ficou apertado, e eu também comecei a chorar.

" Oh Liss, o que aconteceu!?"

Ela me soltou, passou a mão no rosto, e me olhou.

"Rose, eu tentei, tentei de verdade mas não consegui. Ele estava la, sofrendo, mas eu não pude cura-lo, porque Rose, o que está acontecendo?"

Eu não tinha ideia do que se tratava, estive a bloqueando a manhã inteira, então não pude ver o que havia acontecido. Tentei me concentrar e chamar a memória dela para minha mente. Assim que consegui, me choquei com o que vi. Lissa tentara salvar um pássaro que estava ferido no jardim, mas algo deu errado, era como se uma força negra tomasse conta dela naquele momento, ela se desesperou e se ajoelhou na terra. Eu não conseguia entender, Lissa era ótima em curar, tanto pessoas como animais, eu já tinha sido prova disso. Ela não só me trouxe de volta a vida, como também me curou de uma concussão quando sofri um ataque de Strigoi. À ver naquela situação, me deixava intrigada, como ela não pode curar um pobre passarinho, sendo algo tão simples, e o significava aquela escuridão à sua volta?

"Liss, olhe pra mim. Você é forte, é capaz e poderosa, você nasceu com esse dom por um motivo, você é especial." Na minha mente me veio a memória de Dimitri me dizendo a mesma coisa, como eu podia dar um conselho que nem sequer eu conseguia seguir!? Mas eu precisava, eu tinha que ajudar Lissa, e aquilo era mais forte do que eu.

" Estou aqui pra você, pra te ajudar, não vou te deixar. Você ainda é nova com isso tudo do espírito, logo você pega o jeito, e então vai ser fodona, você vai ver."

Ela sorriu, e eu fiquei feliz por vê la melhor. Eu tinha que ajuda la, ela era minha amiga agora.

" Obrigada Rose, de verdade, muito obrigada." Simpatia, e agradecimento passaram através do laço. Era estranho me comunicar com ela, já que antes eu fugia daquilo, mas eu estava começando a me acostumar e já não conseguia me imaginar sem ela. Em menos de uma semana, eu tinha me ligado a Lissa de uma forma que nunca me senti ligada à alguém. Todo aquele medo e insegurança desapareceram. Vampiros, humanos doando sangue, Strigois, Dhampirs, nada mais era estranho, era como se eu sempre fizesse parte desse mundo.

Saímos do banheiro e fomos para a sala de aula, Lissa conversou com o professor, e ele nos deixou entrar, eu suspeitei que ela havia usado um pouco de compulsão, pois através do laço eu pude sentir magia nascer dentro dela. Era incrível, depois que eu já não à bloqueava, a magia fluindo dela para mim era uma sensação maravilhosa, liberdade, e euforia.

A aula acabou e tivemos um intervalo, depois seria a segunda parte do dia, treinamento com Dimitri. Eu estava anciosa para finalmente conseguir um tempo sozinha com ele.

Já no refeitório, Lissa me disse que estava na hora de sua alimentação diária, nesse caso, a pior parte do meu dia.

" Ah Lissa, será que eu posso comer pelo menos uma batata antes de perder totalmente o apetite?" Eu fiz uma careta e ela sorriu. Sabendo de meu desconforto, ela me disse para ir buscar a batata na cantina.

" Mas vamos logo, antes que eu fique faminta e resolva lanchar um damphir." Era comum brincadeiras como essa entre a gente, descontrair um pouco era bom pra esquecer que Lissa era uma vampira. Eu fiz uma careta e ela sorriu.

À deixei na mesa então fui até a cantina. Chegando no balcão pedi a cozinheira uma batata e aguardei até que ela trouxesse. E foi aí que eu senti. Como um puxão, assim como no sonho​, os sentimentos de Lissa me puxando, minha visão borrando e os seus sentimentos me invadindo.

Ela estava sentada no mesmo lugar, só que seus olhos estavam em Mia Rinald e seus capangas. Mia estava com aquela mesma cara irônica e sarcástica de antes.

" Pode nos contar princesa, você e aquela humana..."

" Ela é uma Dhampir, e será minha guardiã." Lissa a interrompeu, tentado se levantar. Mas Mia a segurou pelo ombro se aproximando do seu rosto.

" Não se faça de boba princesinha, ela é uma aberração, assim como você. Me diga, em qual elemento você é especializada?" Lissa tentou responder, mas era uma pausa dramática. "Ah espera, nenhum. A rainha só faz o que você pede porque você é a última Dragomir, que não vale de nada! É apenas uma desonrra para sua família."

De todas as coisas que Mia dissera, aquela foi a pior. Falar da família de Lissa, foi como dar uma facada em seu coração, eu sei, porque eu senti tudo.

Me liberei da mente de Lissa e fui para minha. Eu tinha que acabar com aquilo. Deixei minhas batatas e sai em disparada na direção da área de alimentação. E encontrei a mesma cena. Lissa sentada e Mia encurvada na sua frente. Fui em direção a Mia e a empurrei para longe de Lissa. Ela se afastou e me encarou desafiante.

" O que, vai querer me bater? Sério? Porque sabe, se encostar um dedo em mim meretriz de sangue, você é expulsa da academia."

Eu estava com raiva, e ouvi la me chamar de meretriz de sangue me irritou ainda mais. Lissa me explicara antes o que aquele termo significava, então, não fiquei nada feliz em ser comprada a ele. Mas estava ali por Lissa, e não podia me dar ao luxo de brigar com uma moroi. Porém a raiva dentro de mim falava mais alto.

" Não me provoque bonequinha, você nem sequer me conhece. Sou capaz de muitas coisas. E uma delas, é quebrar seu lindo nariz caso se aproxime de Lissa novamente!'

Eu tinha o meu limite de paciência, normalmente eu teria sido mais calma, aquela raiva dentro de mim não era normal. Mas não importava.

Mia se aproximou de mim.

" Sabe, essa eu pago pra ver." Em minha mente eu podia ouvir Lissa "Rose se acalme, ela é uma idiota mimada, deixe quieto." Eu estava prestes a socar seu nariz, quando Lissa se levantou e colocou a mão em meu ombro. Mia se virou e a empurrou de volta a cadeira.

" Sente se aí vadia, não terminei com você!"

Eu entrei na frente de Mia e a encarei pronta pra socar. Ela soltou Lissa e me olhou.

"Sorte sua que estou atrasada, se não, adoraria fazer você ser expulsa. Bem fica para próxima!" Ela deu nos ombros, piscou para Lissa e saiu em direção a aérea de alimentação dos morois. Lissa atrás de mim se levantou novamente, colocou a mão em meu ombro direito.

" Calma Rose. Mia é idiota. Um dia ela vai pagar por tudo isso. Eu não vou perder você por causa dela." Eu me acalmei e virei em sua direção.

" Tudo bem Liss, eu posso lidar com isso. Ela não vai conseguir o que quer."

Perdi a fome depois daquilo, nós seguimos para nossos quartos, e então me lembrei que tinha o treinamento com Dimitri.

"Você vai ficar bem Liss?" Eu perguntei por conta do incidente à pouco.

" Vou sim, pode ir. E boa sorte Rose. Dimitri vai cuidar bem de você."

Assim eu espero, pensei. Finalmente, eu iria estar a sós com ele. No fundo eu sabia que ele era mais velho, e meu instrutor, portanto, as chances de acontecer algo entre nós era mínima. Porém, o jeito que ele me olhava quando nos víamos, seus olhos me encarando quando ele me salvou do Strigoi, como ele me tocou na vez que nos trombamos. Tudo aquilo me fazia ter esperanças. E depois de Mia, era tudo o que eu precisava sentir.

Cheguei no pátio do ginásio e tive a visão mais linda de toda minha vida, uma que me fez parar de respirar. Dimitri estava se trocando, e quando entrei ele ainda estava sem camisa. Parei na entrada e apenas observei. Seus músculos, tão delineados, sua pele bronzeada. Ele estava de costas e não me viu entrar. O que me deu um pouco mais de tempo para admirar antes dele se virar surpreso. Rapidamente se vestiu, e desviou o olhar.

" Desculpa, não vi que já havia chegado."

Sem problemas, continue, pensei. Mas obviamente não foi o que eu disse. As palavras não saiam, então só consegui dizer...

" Não vi nada..."

Droga, não podia ter pensado em algo melhor!? Na verdade não conseguia pensar em nada. Parabéns Rose, a vida te da uma chance, e o que você faz... Desperdiça! Ele deu um pequeno sorriso e mudou de assunto.

" E então Rose, você já treinou alguma vez. Praticou algum tipo de luta?"

" Bem, eu nunca treinei nenhum tipo de luta, ou nada parecido. No máximo que eu fazia era correr. E olha lá. Na verdade, sou boa nisso." Dei nos ombros e ele sorriu. Acho que se lembrando da vez em que eu corria de Lissa e nos trombamos.

" Ok, então vamos começar com alguns movimentos simples. Pra que assim, você possa ir pegando o jeito aos poucos."

Pra mim tudo bem, desde que eu pudesse ficar mais tempo com ele.

Começamos com alguns chutes, e socos repetitivos em um saco de areia, como movimentos de boxe.

Depois, Dimitri me fez ataca lo, eu não achei uma boa ideia, como eu poderia socar um rosto tão belo. Comecei exitando, mas ele era inteligente e logo percebeu.

" Rose você está exitando. Não exite, você não vai me acertar."

" Ah então porque você insiste que eu te bata?"

Perguntei ainda socando. Mas meus socos eram aéreos, mal chegavam a se aproximar do seu rosto.

" Isso é um treinamento, você tem que tentar, só assim irá aprender. Pense que sou alguém que você odeia, alguém que você adoraria socar." Ele nunca seria alguém que eu gostaria de socar, então, claro que pensei em Mia. Ah, como eu adoraria socar aquele rostinho de boneca.

Com toda minha força levei meu braço o mais rápido que pude em direção ao seu rosto. Mas ele era rápido, e como era rápido. Ele desviou, e meu pé tropessou. Eu estava caindo, então assim como ele foi rápido para desviar, e foi incrivelmente rápido em me segurar, e então nós caímos. Eu estava em cima dele. Nossos olhares se cruzaram, e meu corpo ficou tenso. Eu estava com a mão em seu peito e suas mãos estavam sobre meu quadril, onde elas tocavam estava quente. Era estranho estar assim,mas naquele momento não importava, meu coração acelerou, e eu não conseguia nem sequer piscar. Minha respiração ficou lenta, e por mim eu poderia ficar ali daquele jeito o dia todo.

" Belo soco. Porém, faltou um pouco de estabilidade nos seus pés." Ele disse sorrindo. Ah como aquele sorriso me encantava.

" Vou me lembrar disso da próxima vez que me pedir pra te socar." Respondi também sorrindo. Continuamos nos olhando, sorrindo, como se aquilo não fosse real. Nossos rostos se aproximaram como se fôssemos nos beijar e então... Como tudo que é bom em minha vida acaba, fomos interrompidos. Uma mulher moroi entrou no pátio. Ela era alta como todos Morois, realmente muito bonita, olhos azuis e cabelos pretos. Porém o que mais se destacava era a cicatriz de unhas em sua bochecha esquerda. Mas isso não a deixava menos bonita. Ela entrou e Dimitri rapidamente me soltou. Nos levantamos, e nos afastamos, ele foi pro outro lado, desviando sua atenção de mim.

" Dinka. Aí está você. Lembra que íamos jantar hoje. Resolvi passar aqui pra te lembrar."

Dinka, desculpa, perdi alguma coisa? Tentei não mostrar curiosidade, então apenas me virei e fui em direção a minha bolsa que estava na arquibancada. Dimitri me olhou surpreso e constrangido, e então foi ao seu encontro.

" Claro que não me esqueço Tasha, combinado é combinado."

Ele a abraçou, e então ela segurou seu rosto e o beijou. Foi um beijo forçado, mas ainda assim, era um beijo. Naquele momento eu me senti tão idiota. Vendo aquilo, senti meu coração doer. Como assim, eles eram um casal?

Ela segurou suas mãos e os dois vieram em minha direção.

" Rose, quero te apresentar Tasha Ozera, ela é uma grande amiga minha!"

Ele mal olhava em meus olhos, seu olhar estava no chão, como se estivesse me evitando. Tentei parecer desinteressada, e apenas estendi a mão em c Juumprimento. Ele havia dito amiga, mas o beijo realmente não demonstrava isso. Nem tive tempo de ter uma pequena esperança, quando ela o corrigiu.

" Namorada! Dinka, combinamos de finalmente nos assumir, lembra!?" Ela sorriu e então me cumprimentou.

" Olá, Rose. Prazer, tenho ouvido falar muito sobre você."

" Espero que apenas coisas boas." Eu disse tentando parecer simpática e forçando um sorriso.

" Com certeza. Acho muito legal o que está fazendo por Vasilissa. É muito corajoso."

Droga, além de bonita, Tasha era muito simpática. Eu não podia com aquilo. Ela parecia ter a idade de Dimitri, e não vou mentir, os dois formavam um belo casal.

" Obrigada."

Dei um último sorriso, e fui em direção às minhas coisas. Os dois ficaram no centro do pátio conversando, e eu tentei sair sem que me notassem. Peguei minha bolsa fugi daquele desconfortável encontro inesperado com a namorada do meu crush. Dimitri veio até mim, quando estava saindo pela porta.

" Rose, você foi incrível hoje pra um primeiro treino, você tem muito potencial, logo mais estará tão boa quanto os veteranos." Ele parecia nervoso, como se não esperasse que a namorada fosse aparecer.

Eu não podia responder, na verdade eu não podia dizer nada. Meu coração doía, como se estivesse partido. Como ele não demonstrou em nenhum momento que tinha uma namorada. E o que havia acabado de acontecer entre nós, o que foi aquilo? Eu apenas dei um meio sorriso, com medo de fazer papel de boba e iludida.

Quando fui sair pela porta, ele segurou meu braço e eu me virei para ele.

"Eh... Rose!"

Era como se ele quisesse me dizer alguma coisa. Eu esperei, torcendo pra ele que dissesse. Mas não disse. Seu olhos me encaravam e diziam tudo.

Então ele me soltou e eu sai do ginásio, o deixando a sós com sua namorada.

Sai de lá me sentindo uma tremenda idiota. Voltei para o quarto procurando por Lissa. Eu precisava conversar com alguém. Uma palavra amiga, qualquer coisa que fizesse eu me sentir melhor.

Mas ela não estava lá. Tentei me concentrar pra saber onde encontra la, e vi que ela estava a caminho da capela. Me troquei, e fui ao seu encontro. Chegando lá não a encontrei, a capela estava vazia. Era estranho porque mesmo Lissa não estando lá, eu a sentia próxima.

Resolvi me sentar e pensar um pouco. Encostei minha cabeça para traz no banco e encarei o teto. Era tão lindo, e o modo como me sentia lá dentro. Era uma paz, incrível. Tentei me esquecer de Dimitri, Lissa, vampiros e tudo mais que esse mundo louco incluía. Queria pensar em mim, Rosemarie Hathaway. A menina sonhadora, que agora não existia mais.

Estava voando em meus pensamentos, que nem percebi Lissa se aproximar.

" Rose..." Me levantei surpresa.

" Lissa, eu estava te procurando."

" Desculpa, eu estive ocupada. Está tudo bem, você parece triste."

Eu pensei em dizer a ela o que acontecera com Dimitri, mas me senti envergonhada por sentir tais sentimentos por ele.

" Está tudo bem. Só estou cansada. Vamos? Depois de treinar acho que seria bom um belo banho. E você não se alimentou hoje."

" Verdade. Vamos então, quero um banho antes de comer. Estou casada e acho que vou dormir depois."

Fomos para o quarto, Lissa e eu tomamos banho, e partimos para a área de alimentação dos morois. Estava quase amanhecendo, o que para os morois, era tarde, então não haviam tantas pessoas nos corredores. Quando estávamos saindo da ala dos dormitórios, Mia e seu escravo namorado, Aron, se aproximaram. Lissa me dissera uma vez que ela e Aron chegaram a namorar, mas o namoro não durou por conta das indiferenças.

" Olha só a princesinha otária, e a aberração." Tentei não me importar e desviei, mas ela insistiu e parou em minha frente.

" Olha Mia, eu não tive um dia muito bom, então por favor, se puder evitar e nos deixar em paz eu realmente agradeceria." Disse tentando evitar uma confusão. A situação com Dimitri me deixara triste, eu não estava nenhum pouco afim de brigar.

" E porque eu faria isso!?" Ela deu nos ombros e continuou. " Ah Rose, você não sabe onde está se metendo se envolvendo com essa princesinha maluca. Ela vai acabar ferrando com você. Assim como fez com Aron."

" Mia, fique quieta, você não sabe o que aconteceu..." Lissa disse irritada e assustada.

" Ah eu sei sim, e Aron também." Ela olhou para ele em sinal de confirmação, e retornou para mim. "Oh, você não sabe não é Rose? Que feio Lissa você não contou a ela?" Eu estava perdida. Olhei para Lissa e seus olhos irradiavam raiva.

" Liss, do que ela está falando?"

" Rose não ligue para ela. Vamos!" Lissa me pegou pela mão e me puxou. Nisso Mia entrou na sua frente.

" Bem já que você não vai contar, eu vou..." Mia se virou para mim e então parou abruptamente. Ela ficou pálida e seus olhos se arregalaram. Eu me assustei, e olhei para Lissa.

Naquele momento eu senti espírito queimar em mim, Lissa estava usando compulsão em Mia. Mas não era uma magia boa, era sombria.

Aron ficou parado olhando para Mia sem saber o que fazer, e eu fiquei parada entre as duas.

"Lissa, o que está acontecendo?" Quando dei por mim, eu estava tremendo e me coçando, era estranho a magia queimando em mim.

"Você não vê Rose, ela tem que pagar. Estou cansada de Mia e todos a minha volta me dizerem que sou fraca. Eu não sou, e agora ela sabe disso!"

Aquela não era Lissa, eu a conhecia e toda aquela magia negra que fluía dela não era normal. Eu olhava para Mia, e ela estava cada vez mais pálida, sua boca aberta como se estivesse gritando, mas nenhum som saia.

" Lissa pare, você está machucando ela. Olhe pra mim, você não é assim. Você é boa."

Eu peguei em suas mãos e elas também tremiam, eu a pedia para parar e tudo que ela fazia era olhar para Mia. Então eu a abracei, o mais forte que pude. A magia ainda queimava dentro dela, e eu a implorava para parar. Mas ela não me ouvia. Eu segurei seu rosto e olhei dentro de seus olhos. Era raiva pura.

E foi aí que a situação mudou. Quando Lissa me olhou, toda a raiva que ela sentia por Mia, passou para mim. Eu me virei, e sem nem pensar a ataquei com toda a raiva de Lissa. Dei um soco, que em outra situação teria deixado Dimitri extremamente orgulhoso.

Mia que por sua vez estava desorientada e com os olhos ainda perdidos caiu no chão gritando de dor. Rapidamente pulei em cima dela. Eu não era muito boa em brigas, mas me surpreendi com a força que adquiri naquele momento.

Lissa tentou me segurar, mas eu era mais forte. Ela gritava para que eu parasse, mas eu não conseguia. Só pensava em fazer Mia pagar. Eu repetia vários golpes, socos, tapas, tudo que a fazia gritar. Eu não conseguia parar.

E foi então que eu senti um toque diferente em meus ombros. Era magia, parei de socar Mia e me virei em direção ao toque.

Rapidamente alguém me puxou.

Quando dei por mim , já estava encarando os olhos daqueles moroi.

" Pequena Dhampir, se acalme. Você não vai querer ser presa por assassinato."

Ele me olhava, e eu só podia encarar aqueles olhos verdes. Ele estava usando compulsão em mim. Eu me acalmei. E então voltei à mim.

"O que aconteceu?" Eu olhei para o chão e Mia estava agachada com as mãos no rosto chorando.

"Oh meu Deus , o que eu fiz!?"

Eu fiquei nervosa e apavorada, eu sentia raiva por Mia, mas não queria a machucar. Ele segurou meu rosto, e olhou em meus olhos.

" Tudo bem, não era você. Vai ficar tudo bem agora."

Eu respirei fundo e concordei.

Ele se abaixou ao lado de Mia, pegou sua mão e então todos os ferimentos dela desapareceram. Tanto eu, quanto Lissa e Mia, ficamos sem palavras. Foi quando ele a olhou nos olhos.

" Você está bem, só se machucou um pouco, quando caiu da escada. Esqueça que encontrou as duas." Ele se virou em direção a Aron, que eu até me esquecera que estava ali." E você também. Não viu nada ok! Leve a para a enfermaria."

Eu fiquei confusa. Como ele poderia fazer tudo aquilo. O que tinha acabado de acontecer!?

Lissa me abraçou, e eu senti um pouco de tranquilidade. Aron e Mia saíram perdidos. E eu encarei aquele moroi. Ele era bonito, tinha olhos verdes tão lindos quanto os de Lissa, seu cabelo castanho bagunçado, dava a ele um ar de rebelde charmoso. Suas roupas, aparentemente caras, deixava claro sua situação financeira.

" O que acabou de acontecer? Como você fez aquilo?"

Ele deu um sorriso bobo e sarcástico.

" Bem, acho que acabei de te salvar de cometer um crime. A propósito, de nada." Ele olhou para Lissa.

"Você deveria tomar mais cuidado com o espírito princesa, tanta magia assim pode acabar com seus miolos." Eu não entendia como ele sabia que Lissa era a causa de todo o problema. Ouvi lo falar de magia daquele modo, deixou tanto eu quanto Lissa confusas. Ela o encarou, e eu senti magia fluir novamente. Ela estava lendo sua aura. Como já havia feito antes com outras pessoas.

" Ele é um usuário de espírito assim como eu." Ela disse o admirando. Ele sorriu, e fez uma reverência.

" Adrian Ivashkov. Prazer. Acho que temos muito o que conversar, não é prima!?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços do espirito- Destinada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.