Coração Endurecido escrita por Igor-San


Capítulo 2
Quem é ela?


Notas iniciais do capítulo

Não esqueça de ver a abertura: http://www.youtube.com/watch?v=63wg9I-36lA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72617/chapter/2

Socou algumas vezes a grande porta de pedra que tampava a entrada da caverna do Orochimaru, até perceber que a porta começara a se mecher abrindo revelando um homen de altura média encapuzado.

 

- Quem é você?

 

- Como você é tão direto... Por que não responde uma pergunta minha primeiro? – perguntou a voz jovem não muito séria.

 

- Não se preucupe já parei meu uníco obstáculo, Ninguem me seguiu até aqui... Agora fale quem é você?

 

- Eu sou o Kabuto ué não reconheceu minha voz? – perguntou abaixando o capuz revelando o jovem de cabelos acinzentados.

 

- Ah... É o queridinho do Orochimaru né?

 

- Olhe como fala Sasuke... Você ainda não é mais forte que eu...

 

- Quer ver? – provocou  o moreno.

 

- É... Até acabaria com você mas ordens são ordens.

 

- Vai nessa...

 

- Me siga ele quer falar com você pessoalmente.

 

- Vamos.

 

 O mais velho abriu a porta deixando que Sasuke entrasse no lugar, um grande corredor escuro, iluminado por algumas tochas, aos lados haviam varias portas onde dariam em salas de esperimentos.

 

Abrindo uma outra porta com mais decorações... Dando em uma sala bem grande com muita neblina, sustentada aparentemente por pilastras bem grossas, ao centro dela haviam muitas estatuas de cobras, Kabuto foi andando lentamente na frente dele.

 

Chegando perto da maior estatua.

 

- Orochimaru-sama, Sasuke já chegou.

 

De cima dela levantou o homen com aparencia peculiar cabelos longos e escuros, pele muita branca de olhos cor de mel.

 

- Sasuke-kun... – respondeu o homen de voz roca.

 

- Hum... Olá branquelo! – ascenou o moreno.

 

- Hei Sasuke, Mais respeito com Orochimaru-Sama!

 

- Calma Kabuto, Logo ele aprendera... – despondeu saltando da estutua.

 

Embaixo onde estavam Kabuto e o moreno ele caminhou chegando perto e acariciando o rosto de Sasuke o que o assustou muito e irritou Kabuto.

 

- Certo... Por que não treinamos agora?

 

- Treinamento, agora não Sasuke-kun, Vamos te mostrar o local primeiro.

 

- Isso mesmo! – disse o outro rapaz.

 

***

 

A menina havia ficado o dia todo no quarto trancada mesmo com a família insistindo ela continuava no quarto escuro sentada na cama com a cabeça encostada no joelho.

 

Só enterrompida por algumas batidas na janela.

 

A menina levantou-se da cama indo até a janela e abrindo-a.

 

- Naruto?

 

- É Sakura-chan... Pensei que você quizesse tomar um Lamen comigo.

 

- Por mim tudo bem, só tenho que me arrumar um pouco.

 

Ela fechou a janela e trocou-se rapidamento jogando um pouco de água nos cabelos rosados, abriu estava com um vestido amarelo com detalhes azuis.

 

- Nossa Sakura-chan você ta tão bonita.

 

- Obrigado Naruto, então vamos.

 

- Uhum – assentiu ele.

 

Ambos sairam da casa indo em direção ao Ichiraku onde conversariam melhor sobre as coisas que vinham acontecendo.

 

Sentaram-se vindo logo o Tiu do Lamen.

 

- Então Naruto e Sakura-chan vão querer o que?

 

- Eu quero uma porção grande com bastante carne.

 

- E eu vou querer um médio com ervas por favor.

 

- Certo, já trago para vocês hein?

 

O Tiu saiu deixando os dois.

 

- Então Sakura...

 

- O que Naruto? – perguntou ela.

 

- Me desculpa! – gritou ele colocando a mão no ombro dela.

 

- Po-por que?

 

- Pelo Sasuke eu não pude cumprir a minha promessa... Sou mesmo um idiota.

 

- Não... Naruto eu não te culpo, Você me ajudou com tudo o que pode não tem problema.

 

- É mais como posso ser um Hokage se eu se quer posso proteger meus amigos?

 

- Er... – ela se quer sabia como responder a pergunta.

 

Um tempo de silêncio ficou pelo lugar até o homen voltar com as duas tigelas.

 

- Aqui estão os pedidos, Espero que gostem.

 

- O tiu esqueceu de pegar o dinheiro.

 

- Não tem problema hoje pra vocês vai ser de graça.

 

- Obrigado senhor – respondeu a garota.

 

- De nada, Vocês sabem que é sempre um prazer te-los aqui.

 

Naruto atacou o prato enquanto Sakura mechia com os dois Hachis dentro da tigela movimentado a comida.

 

Naruto por fim terminou o prato voltando atenção a ela.

 

- Foi tudo minha culpa pelo Sasuke.

 

Ela não respondeu.

 

- Mais eu prometo que o trarei de qualquer jeito!

 

- Naruto, Cala a boca olha só pra você, esta todo machucado por causa do meu egoísmo fiz com que brigasse com Sasuke e se ferisse tanto assim.

 

- É... Mas promessa é promessa.

 

- Cale a boca Naruto, Emporte-se mais com você!

 

O dedo dele foi até a boca da rosada.

 

- Esta errado se é importante para mim eu defendo esse é o meu jeito ninja, Dattebayo! – gritou ele fazendo aquele tipíco sorriso de confiança.

 

Aquele sorriso e aquelas palavras que deixavam ela de certa forma mais tranquila.

 

- Naruto, muito obrigado por me consolar agora me sinto muito melhor... Mas tenho que ir agente se vê amanhã!

 

Ela saiu do Ichiraku deixando ele.

 

- Essa Sakura é tão legal viu! – gritou ele – O tiu me traz mais uma tigela!

 

- É pra já!

 

Gritou o velho logo preparando mais uma.

 

***

 

Os três andavam pelo corredor.

 

- Então repito denovo Sasuke entre só em seu quarto em qualquer outro podem estar uma esperiência, segura ou perigosa.

 

- Certo, certo.

 

- Então durma bem, por que amanhã começara seu treino.

 

Sem dizer mais nenhuma palvra o moreno entrou em um dos quartos.

 

Não era muito ruim o quarto tinha uma tocha que o iluminava uma cama... de pedra e sem nenhum traveseiro!

 

- Por que ele não compra uma cama? – perguntou a sí mesmo.

 

Sentou-se na cama logo ouvindo um grito no quarto ao lado, lavantou-se abrindo a porta um pouco o suficinte para ver se alguem saia do quarto Kabuto saiu com umas correntes na mão, ele esperou que ele entrasse em outra sala para depois sair cautelosamente e entrar na outra sala ao lado.

 

Olhou pela sala só percebendo uma garota de cabelos azul escuros, sua pele era branca e seu corpo possuia muitas curvas ela estava praticamente nua presa por cobras nos pés nas mãos e na barriga para que ela não se mechesse ou fugisse dali.

 

- Nossa a menina nessa situação e eu pensando nessas coisas pervertidas...

 

Aproximando-se lentamente da garota que gemia, Parecia também estar presa em uma espécie de Genjutsu muito poderoso.

 

Quando se aproximava mais dela ela meio que saiu do Genjutsu olhando nos olhos de Sasuke com certo medo.

 

- Você... Por favor eu... eu não fiz nada! – gritou ela tentando se mexer.

 

- Espere, Eu nem sei quem é você.

 

- Eu? Sou só mais uma cobaia daquele madito! – continuou ela a gritar com muita raiva.

 

- Não sei de nada, Só vim a este quarto por curiosidade...

 

- Pare de ser curioso... Espere, você é um Uchiha! – gritou ela percebendo o emblema nas costas de Sasuke quando ele se virou um pouco de lado.

 

- Sim sou mas o que isso tem haver?

 

- Então, você deve ser Sasuke não é? – perguntou ela ainda com esforço.

 

- Co-como sabe?

 

- Seria por causa de Itachi Uchiha... – disse ele com muito esforço.

 

- Uhn, O que você sabe dele garota! – perguntou ele exaltado.

 

- Uchiha, parece que tem alguém vindo, Só quero que me ouça.

 

- Fale.

 

- Não fique com Orochimaru, Quando você perceber já será tarde demais para voltar.

 

-Por que esta me dizendo isso?

 

- Não era isso que seu clã queria para você nem o que Itachi queria.

 

Os olhos de Sasuke arregalaram-se as ultímas palavras da menina ainda desconhecida para esse, Ela tinha mais para dizer precisava conversar mais com ela.

 

Porém não foi possível quando ele se preparava para perguntar qual era seu laço com Itachi, o Orochimaru adentrou ao quarto.

 

- Sasuke-kun... Eu disse que não era pra você ver outros quartos.

 

- Desculpa.

 

- Vamos sair daqui.

 

Ele virou-se de costas envolvido pelo braço direito de Orochimaru com a mão esquerda fechando a porta, Enquanto ela se fexava foi possível ouvir as palavras dela denovo.

 

- Vá antes que seja tarde Sasuke!

 

Orochimaru o guiou até o quarto abrindo a porta do quarto.

 

- Deite-se e não saia da cama Sasuke.

 

- Tudo bem.

 

Ele se deitou assoprando a tocha, o quarto se escureceu Orochimaru se retirou do quarto.

 

- Mas... mas quem era aquela menina e o que ela era do Itachi?

 

Seus pensamentos agora não saiam daquela garota dando espaço a outras lembranças.

 

Flash Back ON

 

Itachi e Sasuke estavam mais novos, Sasuke ainda muito pequeno tinha por volta de seis anos e o outro parecia ter uns dez ou nove anos.

 

O mais velho estava sozinho aparentente encostado numa arvore lendo um livro em voz alta Sasuke se aproximou dele.

 

- Ni-san vamos treinar hoje?

 

- Uhn Sasuke?

 

- É, vamos treinar?

 

- Desculpa estou ocupado agora, estou lendo.

 

- Tudo bem...

 

Sasuke virou as costas e andou um pouco.

 

- Sasuke!

 

Chamou ele.

 

O mais novo sorriu correndo rapidamente até o outro Uchiha.

 

Quando se aproximou por fim Itachi bateu com os dois dedos na testa de Sasuke.

 

- Desculpa Sasuke fica pra proxima.

 

Mau ele sabia que daí em diante ouviria isso milhões e milhões de vezes O.O

 

O mais novo foi andando virado de costas mas sem querer olhou para trás percebendo que havia uma garota mais ou menos de sua idade encima da arvore dando risadas olhando para Itachi que também ria olhando para o galho onde ela se encontrava.

 

Ele estranhou piscando uma vez olhou novamente e ela já havia sumído.

 

Flash Back OFF

 

Sem duvídas ambas eram muito parecidas mas, como nem se lembrava muito bem não ligou poderia ser qualquer outra menina.

 

Ou só mais uma doideira de sua cabeça...

 

***

 

Estava na cama dura, mas acabou sentindo toques em seu ombro esquerdo abriu os olhos e avistou Kabuto, a sua frente.

 

- Sasuke, hoje começa o treino!

 

- Jamais me acorde assim denovo cara...

 

- Por que?

 

- É meio suspeito sabe.

 

- Você e suas brincadeiras... Importando-se com isso se é que estamos só entre homens – disse o outro tocando sua face descendo até o peito dele.

 

- Aprendeu direitinho com Orochimaru hein? – perguntou baixo sorrindo de lado e empurrando a mão de Kabuto.

 

- O que?

 

- Uhn? É... Por que não vamos treinar logo né?

 

- É assim que se fala! – levantou-se ele da cama fazendo uma pose heroíca depois puxando o Uchiha para fora do quarto até o quarto onde estava Orochimaru.

 

Sasuke entrou no quarto empurrado por Kabuto.

 

- Aqui está ele Orochimaru-Sama!

 

- A sim, Sasuke-kun já esta pronto para o treino da manhã?

 

- Pra falar a verdade eu estava afim de um banho sempre fico horrível de manhã.

 

- Não precisa Sasuke, sei que chegou ontem mas como é só o seu segundo dia aqui conosco não precisa de se exigir tanto para nos agradar.

 

- Putz... Eu não disse nada disso quero me lavar por que sei que estou estranho.

 

- Então era isso.

 

- É, onde é que fica a cachoeira mais proxima?

 

- Fica na floresta a frente, Não se exiba demais inimigos podem te ver e até te atacar.

 

- Não acontecera nada, Volto logo para começar o meu treino.

 

O Uchiha saiu seriamente da sala sem pronunciar se quer uma outra palavra indo em direção a cachoeira para se banhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Endurecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.