Coração Endurecido escrita por Igor-San


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal não esqueçam de ver a abertura!

http://www.youtube.com/watch?v=63wg9I-36lA

O primeiro cap é o Sasuke indo ao esconderijo de Orochimaru!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72617/chapter/1

 

 

O moreno estava sentado a cama apertando o protetor de Konoha com força e seu rosto não deixava de espressar tudo que sentia no momento... Duvída.

 

Não sabia se deixaria tudo aquilo que havia plantado e colhido ali na vila da Folha, Não sabia se deixaria tudo por uma vingança que ele se quer sabia o por que de seu irmão tão querido ter acabado com tudo que eles tinham e só deixa-lo para sabe lá o que.

 

Outras questões batião em sua cabeça, por que ficaria ali, assim nunca conseguiria alcançar Itachi.

 

Se despedir de alguem também não sabia se despedia de alguém, Se fosse se despedir de Naruto ele concerteza tentaria lhe dar alguma liçaõ de moral para que não fizesse aquilo, De qualquer forma queria evitar brigas com eles por enquanto. Mas e Sakura entenderia isso? Tudo decidido, Saiu de casa só com uma mochila deixando dentro da casa o porta retrato com o time sete na cama.

 

Trancou a porta e fechou a casa saiu, mas percebeu uma estranha movimentação em uma arvore proxima parou diante dali.

 

- Quem é? – perguntou ele ofencivamente.

 

- Somos nós Sasuke! – disse um deles encostado no poste.

 

Os quatro sairam das sombras revelando um gordo, uma mulher ruiva, uma aberração de quatro braços e outra aberração com duas cabeças.

 

 

Sem dizer mais nada atacaram em um combo o moreno. (não citarei pois vcs já assistiram)

 

A fumaça abaixou revelando um deles segurando o moreno de ponta cabeça.

 

- Por que o Orochimaru quer um fedelho desses... ele é um inútil! – gritou o outro.

 

- Não tem problema por que ainda que dita as regras é o Kimimaro-sama! – gritou a mulher.

 

- Mas por que eu errei? – perguntou Sasuke.

 

- Se continuar brincando de ninjinha aqui nesse vila seu poder vai continuar patético! – gritou e rapaz de cabelos brancos.

 

- É por isso que vai vir com agente né?- perguntou a mulher.

 

- Quer o não seu idiota! – gritou o gordo jogando-o no chão.

 

- Nossa... você só sabem gritar e bater hein? – disse ele se recompondo.

 

- E ai quer ou não?

 

Ele concentrou-se um pouco deixando o selo de Orochimaru penetrar em sí.

 

- Ah... Sabe pelo menos o selo né?

 

Sasuke investiu mas infelizmente sem sussesso.

 

- Sua contaminaçaõ do selo ainda é muito fraca moleque!

 

- Ai...

 

- Lembre-se de nossa proposta!

 

- Por que nós voltaremos logo Sasuke!

 

 

***

 

 

Depois daquilo ele finalmente se decidiu poderia perder tudo... Mas tinha que se tornar forte, mesmo querendo estar ali com todos aqueles idiotas tinham razão não podia continuar brincando de ninja ali.

 

Como já devia ter decidido antes andava na rua e avistou coincidentemente Sakura sorriu de lado e foi se aproximando dela.

 

- Sakura... O que esta fazendo aqui a essa hora?

 

Antes da rosada se quer responder percebeu que ele vestia suas roupas normais sem o protetor de Konoha e com uma bolsa inicialmente pensou que era uma missão... Mas pensou um pouco errado.

 

- Pra sair da vila tem que passar aqui... Mas você tem alguma missão pra fazer? – perguntou tentando não ficar preucupada.

 

- Vai embora e durma.

 

Ele continuou andando cruzando com ela que não disse sequer uma palavra.

 

Estava querendo falar com ela mais não podia dizer nada.

 

Lagrímas escorreram pela linda pele branca do rosto da rosada ela tremeu.

 

- Sasuke... por que não me fala nada?

 

- Mas por que eu teria que te dizer algo?

 

- É parece que sempre te deixo muito bravo né Sasuke? – perguntou tentando conter as lagrímas.

 

- Se lembra do nosso primeiro dia como Genin do time sete?

 

Ele não respondeu.

 

- Foi aqui a primeira vez que fiquei a sós com você frente a frente, e você brigou comigo lembra?

 

- Naõ me lembro disso.

 

- É faz tempo mesmo... Foi ai que começamos você eu, Naruto e Kakashi-sensei.

 

- Hum...

 

- Agente passou por muitas missões, foi dificeis , foi trabalhoso mas... Apesar de tudo foi muito bom.

 

Ele continuava parado mas queria que ela o odiasse assim não botaria ela em perigo nem nada mas era doloroso demais.

 

- Eu sei oque ouve com o seu clã... Mas ninguem vive só de vingança... Não deixa ninguem feliz nenhum de nós.

 

- Eu já sabia que eramos diferentes! – respondeu o moreno – Com caminhos diferentes e admito que a um tempo achava que nós quatro seriamos bons... Um caminho pra seguir com todos vocês.

 

Sakura sorriu no momento.

 

- Mas mesmo estando junto de vocês no final meu coração escolheu a vingança... Não posso ser como você e o Naruto.

 

- Vai ficar sozinho denovo... Se a uma coisa que aprendi com você é que a solidão é muito triste, por isso entendo bem isso, Eu tenho tudo amigos e familia mas se você sumir... Sera a mesma coisa que a solidão!

 

Muitas lagrímas caiam do rosto de Sakura e Sasuke se quer se virava para ela, Poderia ser pior se ele fizesse aquilo.

 

- Você não pode ir por que eu te amo tanto que não consigo aguentar! Se ficar aqui na vila serei sempre sua, farei oque seu coração quiser, você vai ficar feliz.

 

- Fica por favor posso te ajudar até na sua vingança mais fique comigo e se não puder me leve junto de você!

 

- Eu não posso tenho que ir...

 

Ele continuou caminhando lentamente até o portão de Konoha.

 

- Sasuke!

 

Ela correu até ele que apareceu atrás dela rapidamente a surpreendendo.

 

- Sakura, muito obrigado por tudo.

 

-Mas por que não me leva?

 

- Por que...

 

Antes de terminar a frase deu um golpe forta na nuca de Sakura fazendo-a cair ao chão.

 

- ... Você é realmente importante para mim.

 

A menina caiu ao chão ele abaixou-se limpou suas lagrímas com sua camisa levantou-a e colocou-a cuidadosamente no banco, repousando um beijo na testa dela.

 

Sasuke logo saiu de Konoha encontrando logo o grupo.

 

- Terminou suas despedidas melosas? – pergutou a mulher.

 

- Ei Taiuya cuidado... Lembre-se do que Orochimaru disse.

 

- Ops... Me esqueci agora Sasuke é nosso mestre e não posso falar assim com ele...

 

- Não quero essa besteira... Vamos logo.

 

***

 

Mais tarde com a ajuda do grupo Sasuke conseguiu o selo no segundo nível tomando uma substância chamada Shinsegan. Forçando o segundo selo, quando já estava meio a floresta um deles chamdo de Sakon parou.

 

- Temos que terminar de te preparar Sasuke.

 

- A sim... mais como?

 

- Taiuya invoque a caixa do selamento.

 

- Certo.

Ela invocou uma caixa com simbolos e o mais gordo colocou Sasuke dentro do caixote fechando-o depois juntando as forças para que todo o processo funcionasse.

 

Sakon aremessou cinco selos um para cada lado fazendo um selo(posiçaõ de mãos nessa ocasião) de gorila.

 

- Fuukokuhouin! (Selamento negro) – gritou ele fando com que eles se juntassem a caixa.

 

- Pronto agora vamos correr parece que o pessoal de Konoha começou a agir!

 

- Certo... mas quanto as armadilhas?

 

- Ei já deixei varias com minhas teias.

 

- Vamos logo então! – girtou o gordo.

 

***

 

Finalmente ele conseguia abrir os olhos apesar de só enchergar uma pequena fresta de luz começou a tentar se levantar daquela maldita caixa.

 

Ela estourou liberando uma enorme quantidade de Chakra negro.

 

Olhando aos lados estava em um grande campo e sentia seu corpo muito quente principalmente onde ficava sua marca da maldição, olhou aos lados percebendo que quem estava ali eram um homen muito estranho sem camisa e cabelos brancos aparentemente do grupo de Orochimaru com uniforme, arregalou os olhos ao perceber que o oponente deste era Uzumaki Naruto.

 

- Ahhh e ai Sasuke, como é que você foi parar nessa hein? – gritou o loiro sorrindo.

 

O outro se quer se virou sentindo aquela sensação estranha e tentando observar alguma anomalia em seu corpo.

 

- Sasuke... vem precisamos de voltar... – disse ele um pouco mais preucupado.

 

O outro preferiu não responder, só não queria deixar as coisas mais difíceis do que já estavão.

 

Ele saiu do local pulando entre o caminho de arvores que havia a frente, correu um pouco com paz mas depois de um tempo correndo percebeu os chamados do pequeno amigo loiro.

 

Continuou correndo até chegar lá ... onde as estatuas do Vale do Precipício ficavam, Sasuke parou na cabeça de Madara e Naruto na cabeça do Primeiro Hokage.

 

- Hei Sasuke, vai continuar fugindo de mim mesmo?

 

No momento em que Naruto profanou tais palavras o Uchiha parou, virando-se para o loiro esquentado.

 

- Olá Dobe... – respondeu ele.

 

O loiro se assustou ao ver o novo selo que Sasuke estava controlando.

 

- Por que esta me olhando assim?

 

O loiro estava muito triste pelo o que Sasuke havia se tornado não entendia o por que daquela vingança e o por que de ter aceitado a proposta de Orochimaru. 

 

- Sasuke... por que você ficou assim! – gritou o loiro.

 

- Hum... tenho que te lembrar a vida é minha e faço o que quiser, mas a Sakura também não te disse pra vocês pararem de se importar comigo!

 

- Sasuke...

 

- Eu não farei mais parte de Konoha... Vá embora! – gritou ele.

 

Naruto tremia num misto de raiva e tristeza suas sombrancelhas estavam franzidas... trazendo a sua cabeça lembranças de todos que ajudaram ele a chegar ali, Sasuke era um companheiro tinha que tira-lo do mal , por bem ou por mal.

 

- Todos ele arriscaram sua vida por você Sasuke! – gritou o loiro.

 

- Pois diga parabens a eles... – respondeu firamente.

 

Sasuke continuou andando virado de costas a Naruto, ele logo percebeu que Naruto estava investindo contra Sasuke pelo ar saltando por sima dela deixando Sasuke embaixo.

 

- Oque você acha que nós amigos de Konoha somos hein?

 

- Eu ficarei mais forte se continuar com esses que você chama de amigos Naruto? Irei me unir a Orochimaru... mas se você que me atrapalhar tudo bem.

 

- Hei foi ele que matou o Hokage e queria destruir Konoha, acha que ele vai te dar poder de graça é! Ele só quer o seu corpo, Talvez você nunca mais volte! Talvez morra! Como quer que eu deixe você ir?

 

- Não... não importa desde que eu complete a minha vingança!

 

- Então eu vou te levar a força! – gritou ele mais proximo do moreno.

 

O moreno gargalhou assustadoramente o que irritou o loiro.

 

- Por que esta rindo Sasuke?

 

- Só estou meio empolgado por saber que eu vou acabar com você!

 

Sasuke foi suspendo Naruto aos poucos causando uma imensa dor na area de seu pescoço o soltou socando a boca do estômago de Naruto gotas de sangue voaram pelos ares fazendo com que ele caisse da cabeça para o rio que dava na cachoeira.

 

Depois se recompondo encarou Sasuke.

 

- Você tem que acordar!

 

- Eu já acordei... Daquele sonho idiota sobre o futuro como amigos que só pensam em paz.

 

- Mas por que?

 

- Simplesmente por que meu sonho não está no futuro... E sim no passado.

 

- Mas... tudo isso por aquilo por que não para e tem esse seu futuro de derrotar Itachi conosco?

 

- Eu sabia que você não entenderia... Você não perdeu seu clã e ficou diante do assassino dele uma pessoa que você admirava, que você amava! – gritou Sasuke.

 

- É eu não entendo simplesmente por que nunca tive uma família e todos sempre me odiavam! – disse o loiro.

 

- Isso é muito diferente... Alem disso por que até agora não se vingou daqueles malditos?

 

- Simplesmente por que eu tenho um jeito ninja e ele faz com que as pessoas realmente me valorizem, que me queiram por perto.

 

- Naquela vez nos interromperam não é?  Pois agora eu lhe mostrarei a verdadeira força do Sharingan!

 

Afinal a tal momento era impossível continuar adiando aquilo que era completamente inevitavel, a luta que poderia resultar na morte de algum deles ou de ambos.

 

***

 

Depois do fim da batalha ele andava seriamente de olhos vazios lembrando-se das palavras do irmão... “ Me procure quando tiver os mesmos olhos que eu... Para obtelos mate o seu próprio melhor amigo!” Essas palavras estavam o atormentando afinal não estava com coragem de matar Naruto naquele momento.

 

Andou bastante até que a floresta acabasse olhou a frente vendo a grande caverna.

 

- É ali que você esta Orochimaru!

 

Continuou andando rumo ao local...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review Pessoal??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Endurecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.