Temporada de férias escrita por I is the live


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi pandinhas!!
Finalmente!! Chegamos a incríveis 5 mil visualizações!!!
Agradeço a todos vocês leitores, que comentam, favoritam, e também aos fantasmas!! Adoro cada um de vocês!!Enfim, aqui vai dois capítulos novinhoss!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726119/chapter/25

Paulo- Eu disse que essa não era uma boa ideia!

O carro vermelho se locomovia a uma velocidade muito alta. Um tempo antes de entrar no carro, Paulo alegou que seria uma má ideia Valeria dirigir.

Val- Fica tranquilo Paulinho! Confia na Val aqui que vai dar tudo certo!

10 minutos depois

Mário- VALÉRIA FERREIRA PARA ESSE CARROO!!

Val- Uhuuuuul!! Isso que é adrenalina genteee!! Segura o volante Paulo!

A garota abaixou o vidro ao seu lado e sentou na porta do carro. Paulo mais que depressa segurou o volante.

Paulo- Valéria, você tá louca?! Sai daí maluca!

Mário- Eu não sei se vou aguentar mais muito tempo!!- o rapaz se remexia se segurando entre as portas

Chegando perto da casa dos Medsen, ela voltou pra dentro do carro e o estacionou.

Os dois ficaram dentro do carro ainda tentando recuperar o fôlego perdido por tanto desespero.

Val- Aiai, adorei!- disse saindo do carro com algumas sacolas nas mãos

*

POV ALICIA

Eu nem estava muito a fim de vir a essa festa. Se é por causa do Paulo? Claro que sim. Com certeza ele estaria lá, querendo me fazer ciúmes com a Fernanda. É. Ela tem tudo de perfeito, o cabelo, o corpo, os olhos, quem não iria trocar ela por mim? Eu que fui idiota de ter acreditado que o Paulo, justo o Paulo, o idiota da turma, que me infernizava no terceiro ano, teria mudado. Como eu fui tola. Estou sentada no jardim da casa, tomando um dos drinks que me deram e olhando o movimento da festa pelo vidro, quando vejo Natan vindo para perto de mim e se sentando ao meu lado.

Natan- Não está gostando da festa?

Aly- Não, não é isso não.

Natan- Então o que é? Pode me contar?

Aly- É algo pessoal, não quero falar disso. Além do mais, você já deve estar sabendo.

Natan- Ah, deve ser o seu lance com o tal do Paulo, né?

Afirmo com a cabeça, tomando outro gole da bebida.

Natan- Olha, não querendo jogar charme nem te cantar ou algo parecido, só queria dizer que se precisar de algo, pode contar comigo.

Sem me conter começo a rir descontroladamente.

Aly- Atá! Você? Conta outra!

Natan- Qual é Licinha, você sabe que sim!

Rio de novo. Não consigo acreditar no que estava ouvindo.

*

POV CLEME

Bibi- Então, é isso amiga.

Cleme- Eu ainda não consigo acreditar! Sinceramente, nunca esperava isso de você! Quem diria, Bianca Schimit toda safadinha, hein?!

Nós rimos da situação.

Cleme- Mais falando sério agora. Vocês usaram proteção?

Bibi- Sim, claro né. Não quero ser mãe agora né.

Cleme- Hum.

Carmem- Ah! Aí estão vocês!- diz a garota chagando perto delas- Por que vocês estão aqui em cima?

Bibi- A gente só estava conversando!

Carmem- Ah, ok. Então, vamos lá pra baixo?

Cleme- Claro!

A festa estava animada. Todos dançando, quer dizer, quase todos. Alguns estavam bebendo, e já outros, se pegando. Fui procurar o Jaime por aí. Chegando na cozinha, vejo Paulo sozinho olhando pelo vidro. Vejo do lado de fora a Aly com um outro garoto, que se não me engano, se chama Natan.

Cleme- Oi Paulo! Você viu o Jaime por aí?

Paulo- Não, não vi não...- ele tava cabisbaixo

Cleme- Ih Paulo... Vem cá, me explica uma coisa que eu ainda não entendi, o que aconteceu exatamente aquele dia na balada?- digo me sentando ao seu lado na bancada da cozinha.

Paulo- Eu simplesmente estava saindo do banheiro, quando a Fernanda chegou perto de mim e derramou uma bebida na minha roupa. Eu perguntei o porque dela ter feito isso, e ela veio e me beijou! Foi isso!

Cleme- Entendo... A Aly ficou bem chateada...

Paulo- É isso Cleme... Eu acho que perdi a Aly de vez...

Cleme- Sabe Paulo... Eu acho que você devia provar pra ela que ainda ama ela, e que aquilo que aconteceu não foi sua culpa!

Paulo- E como eu faço isso?

Cleme- Faça uma surpresa Paulo!

Paulo- Eu conheço a Aly, isso não vai adiantar.

Cleme- Vai por mim, vai sim!

Paulo- Obrigado Cleme... Eu já sei o que vou fazer!

Cleme- Que bom! Agora eu vou indo, tenho que achar o Jaime!

*

POV BIBI

A noite estava fria, e eu estava nesse momento esperando a Laura chegar na frente da casa da Majo. Olho para os lados e nem sinal dela. Até que vejo lá longe alguém chegando e quando chega mais perto vi que era ela. Ela estava toda produzida com um macaquinho preto com alguns detalhes dourados na parte de cima, e também um casaco por cima da roupa. Estava com o cabelo solto para o lado.

Laura- Oi amiga! Eai, como eu estou?

Bibi- Laura! Tu tá linda!

Laura- Brigada! Vamos entrar? Tô ficando com frio aqui fora!

POV LUANA

E mais uma vez, eu fui contra a minha vontade e vim pra uma festa. Sério, eu acho que eu devo ter algum problema na cabeça, não é possível.

Até que estava legal. Eu provavelmente estava bêbada, mais tava legal. Eu e o Erick dançávamos como dois retardados. Dançamos tanto, que quando me dei conta não tinha mais quase ninguém.

Lua- Ai Erick. Acho que vou sentar um pouco!- falei e fui em direção ao lado do lado de fora da casa. Peguei mais um copo de bebida e senti que ele veio atrás de mim.

Nos sentamos na grama e ficamos olhando o nada.

Erick- Eu acho que bebi demais...

Lua- Eu também!- digo rindo e tentando me deitar, porém derramo o resto da minha bebida nele-OOOHHW! Me desculpa! Sério, eu não queria fazer isso!- quase engasgo de tanto rir

Erick- Do que você tá rindo? Isso não tem graça!- falou ele rindo um pouco e fazendo um biquinho fofo e se deitando também com um pouco de dificuldade

Lua- Tem sim!- finalmente consigo parar de rir.

Olho o céu e vejo milhares de estrelas. Faz tempo que não paro pra ver isso.

Erick- Que noite linda...

Lua- Sim...

Erick- Lua, você acha que a gente vai continuar a ser amigos mesmo depois de acabar a escola?

Lua- Claro que sim, se esqueceu que eu sou sua melhor amiga?- pergunto o olhando

Erick- Claro que não esqueci...- ele me olha.

Isso estava estranho. Diferente. Olhar pra ele, agora me parecia diferente. Como se, não fosse igual a antes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e acompanhem!!
BJOSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.