O Boneco de Plastico escrita por J S Dumont


Capítulo 29
A festa


Notas iniciais do capítulo

olá gente!!! voltei... mais um cap. para vocês, espero que gostem do capitulo e não deixe de comentar, favoritar e recomendar nessa reta final, gente estou com um pouco de pressa, mas prometo que em breve respondo todas as reviews viu, vão deixando... Eu acabei de fazer uma cirurgia no olho e ainda estou na época das provas e trabalhos finais, em breve entro de ferias e será mais fácil para me dedicar ao nyah, peço que tenham paciencia ;)
enfim, boa leitura:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725955/chapter/29

 

VINTE E OITO

A FESTA

Eu estava sentindo que aquela festa iria ser importante, e acredite, eu tinha uma intuição magnífica, mas o meu medo era só de acontecer algo negativo, pois isso era o que mais acontecia comigo, só que eu estava mais do que disposta a ir naquela festa para vigiar o Edward, se Alicia passasse do ponto com ele, eu não saberia o que eu seria capaz de fazer.

Edward... Como eu sentia falta daquele narigudo, ás vezes eu ficava por um tempão olhando para o meu boneco de plástico, desejando que ele fosse real, para poder abraçá-lo, beijá-lo, sentir aquele corpo quentinho, um calor especial que só Edward tem, e quando pensava nisso, ás vezes eu me sentia uma idiota por ter tomado essa decisão, por ter terminado com ele. Mas logo depois eu pensava, NÃO, isso foi necessário, um tempo era o melhor para nós dois.

Então, para pelo menos tirar Edward um tempinho de minha cabeça, eu decidi me arrumar, eu queria ficar fenomenal nessa grande noite, mostrar para aquela fantasma que ELA que é a copia mal feita de minha pessoa, e não eu que sou a copia mal feita dela e ponto final.

Então para isso eu fui me embelezar, segui toda aquela rotina cansativa que garotas ultra, mega, hiper vaidosas costumam fazer, na verdade eu achava um saco, mas como aquela noite seria especial, necessitaria de alguns sacrifícios como encher minha paciência, então lá fui eu:

1º fiz uma hidratação no cabelo para deixa-lo extremamente sedoso e brilhoso.

2º fiz uma chapinha logo em seguida e não é que meu cabelo ficou bem mais legal.

3º depois pintei minha unha de vermelho e ainda passei uma maquiagem, copiando uma bem legal que eu vi na internet, primeiro base, corretivo e pó compacto, deixei meus olhos mais escuros com uma sombra e lápis preto e na boca apenas um batom da cor da pele.

4º escolhi a melhor roupa que tinha no guarda roupa, uma calça jeans nova, muito bonita e apertada que ganhei da Jéssica há um mês e uma blusa verde bem bonitinha e brilhosa, uma das minhas favoritas, pois ela valorizava meus seios e minha cintura fina, e por fim, escolhi um sapato, sem salto, para não pagar mico, mas ele era preto e bem bonitinho, conseguia ser elegante mesmo sem o salto.

Quando terminei e olhei no espelho, dei um UFA, fiquei um tempão me virando e me reparando no espelho, eu não costumava me arrumar tanto, e me ver assim até que fazia eu me sentir MUITO bonita.

— É eu sou bonita Alicia, tanto quanto você, ou até mais! – falei para mim mesma, ainda me virando para um lado e para outro, nesse momento meu cachorrinho fofo entrou no quarto e aproveitei para me mostrar para ele. – E ai Edzinho como eu estou? – perguntei, ele apenas colocou a língua para fora fazendo a carinha fofa que todos os cachorros fazem. PENA que ele não podia me responder, naquele momento eu queria perguntar para o Edward original como ele estava, era incrível como cada segundo ele me fazia mais falta.

MAS pelo menos eu vou vê-lo, mesmo que seja de longe.

Peguei minha bolsa e logo em seguida desci para sala de estar, encontrei meu pai sentado no sofá, lendo o jornal, distraído, logo me aproximei dele, dando um beijo demorado em seu rosto. Ele tomou um susto, virou rapidamente para mim e me olhou com as sobrancelhas arqueadas.

— Uau, como você está bonita! – ele disse, e em seguida sorriu. – Vai sair com o Edward, é? – ele perguntou.

SIM! Meu pai não sabe que terminei com Edward, ele até estranha que Edward não tenha aparecido nesses últimos dias em casa, eu não contei para ele que terminamos porque, porque... porque... AH NÃO SEI O PORQUE! Preferi simplesmente não contar...

— Você está achando que estou bonita mesmo? – perguntei, sorrindo para ele.

— Sim, não costumo ver você tão arrumada assim, você vai para onde? – ele perguntou, eu entreabri os lábios enquanto o olhava. NÃO, não era muito bom falar que eu iria numa festa, então decidi inventar:

— Bom, Edward vai me levar para jantar na casa dele, na verdade eu vou de taxi até lá, porque, porque, o carro dele quebrou! – inventei, dando um sorriso amarelo.

— Ah sim! Você já o chamou? – meu pai perguntou.

— Sim, sim vou esperar lá fora! – respondi.

— Não chegue muito tarde viu? – ele disse, ajeitando-se no sofá e voltando a olhar para o jornal.

— Tá tudo bem! – eu disse, sorrindo para ele, em seguida fui para fora de casa.

 Olhei a hora no meu relógio, e logo senti o meu celular vibrar, o tirei da bolsa e vi que se tratava de uma mensagem de Mike, dizendo que já estava chegando. Tranquei a porta, guardei o celular na bolsa, e assim que me virei, vi o carro dele chegando, aproximei-me rapidamente, ao mesmo tempo em que ele saia do carro.

— Oi Bella, como você está bonita! – ele disse. Olhei para trás, e preocupada voltei a olhá-lo.

— Obrigada, vamos! – falei, dando a volta no carro quase correndo, notei que Mike ficou meio confuso com minha pressa, mas simplesmente entrou no carro para minha sorte, fechei a porta, e enquanto colocava o cinto de segurança eu o olhei.

— Está tudo bem? Você me parece nervosa! – ele comentou.

— Não, não, eu estou ótima, mas vamos indo? Quando mais cedo chegarmos melhor! – falei, sorrindo para ele, ele deu de ombros e então ligou o carro, dei um suspiro de alivio, quando ele foi embora, e minha casa ficou para trás, ainda bem que meu pai não viu nada.

***

Assim que entrei na casa de Damon, vi que aquela festa não tinha nada de diferente das outras, muita bebida, musica, povo andando para um lado e para o outro, e a casa como eu já imaginava era ENORME, dava três da minha. E claro, isso só me dava mais certeza que Damon queria chamar a atenção pela sua casa, já que embaixo dos lençóis já estava provado que ele não estava mais chamando muita atenção.

Respirei fundo e já fui olhando para os lados, procurando Edward é claro, já pensando se a safada daquela fantasma estava em cima dele, eu nem sei o que faria se eu a visse com ele, vou ter que respirar fundo, muito fundo, para não quebrar ela no meio.

TÁ RELAXA BELLA!  Eu pensei, enquanto sentia Mike colocar o braço em volta do meu ombro, e me levar em direção ao sofá da sala de estar de Damon, sentamos bem na ponta, já que na outra havia um casal se pegando.

— Bom, eu vou pegar bebida para nós, você quer? – ele perguntou. E logo pensei, bebida alcoólica, não, dispenso, não quero achar que estou pegando fogo e tirar a roupa na frente de todo mundo.

— Eu prefiro um refrigerante... – já fui dizendo, esse fora o tempo de Jéssica e Ãngela chegarem, Jéssica estava usando uma blusa tomara que caia e uma calça jeans muito apertada e Ãngela estava usando um vestido vermelho.

— Bella... Não sabíamos que você ia estar aqui! – disse Jéssica animada, aproximando-se mais, ela sorria assim mesmo como Ângela.

— É, Mike me convenceu! – menti, na verdade fora Alicia que me convenceu, quando a escutei falando que ia usar a festa para ficar com Edward, e estou aqui pagando para ver.

Ãngela e Jéssica olharam para Mike, com as sobrancelhas arqueadas.

— Hum... Legal! – Ângela disse, mas notei que ela estava desconfiada e com razão, as duas sabiam que eu não curtia o Mike.

— Então... – Mike disse com um sorriso enorme no rosto, com certeza porque havia ficado animado em saber que “ele me convenceu” a vir á festa. – Eu vou pegar uma bebida para nós! – ele disse, se levantando.

— Refrigerante! – eu o lembrei, sorrindo, ele concordou com a cabeça.

Assim que ele se afastou, Jéssica e Ângela sentaram rapidamente ao meu lado, Jéssica sentou no lugar onde Mike antes estava sentado, e Ângela do meu outro lado, deixando-me no meio.

— O que tá rolando hein? – Jéssica já foi perguntando. – Até agora não entendemos porque você terminou com Edward, e agora você aparece na festa com Mike! Não me diga que você trocou Edward por ele?

— Não, é claro que não! – falei, achando aquilo a coisa mais absurda do mundo. – Terminamos porque, estou insegura com o nosso relacionamento, ainda mais depois que a ex-namorada dele apareceu na escola!

— Desculpa falar, mas isso foi ridículo Bella, em vez de você agarrar Edward, e fazer o possível para segurá-lo para não perder para aquela lambisgoia, você abre espaço para que ela se aproxime dele! – Ângela falou e discordou com a cabeça, parecia inconformada.

Eu bufei. Sim sou uma idiota, para todo mundo que ouvir o motivo do meu termino com Edward, vai realmente me achar uma idiota.

— Eu sei que parece algo ridículo, mas acredite, eu tenho meu motivo e... – eu tentava me defender, até que Ângela me interrompeu.

— Olha lá, o Tyler, eu vou falar com ele! – Ângela disse, parecendo que agora sequer me ouvia, ela deu um sorriso que eu conhecia muito bem (quando ela está empolgada) e passou a mão no cabelo, e olhou para Jéssica. – Eu estou bonita?

— Sim amiga, está sim! – Jéssica falou, no mesmo momento fiquei boquiaberta, pois eu estava entendendo onde ela estava querendo chegar.

— Não me diga que... – comecei, mas me calei quando vi Ângela se levantando e indo correndo até onde Tyler estava, em frente a porta da casa de Damon.

Inconformada, eu olhei para Jéssica.

— Ela até esqueceu o que estávamos falando... – eu disse incrédula. – Não me diga que...

— Sim, ela do nada se interessou pelo Tyler, nem eu mesma entendi como... – Jéssica falou, eu abanei a cabeça.

— Ela não tem chance, já que ela não tem aquilo que ele gosta no meio das pernas... – eu falei, e então Jéssica riu.

— Ah quem sabe? Não vamos decepcioná-la, deixe ela tentar! – Jéssica disse e então deu de ombros, eu soltei um longo suspiro e olhei para Ângela que agora conversava com Tyler.

— Bom, estou precisamos de uma cerveja, já venho... – disse Jéssica se levantando do sofá, então observei ela se afastar e sumir entre as pessoas.

Soltei um suspiro e fui percorrendo o olhar entre as pessoas que estavam na sala de estar, notei que alguns olhavam para mim, talvez surpresos com a mudança de meu visual, foi então que os meus olhos pararam em um aluno especifico, e meu coração disparou.

Edward... Ele havia acabado de entrar na sala de estar, parecia estar vindo da cozinha, ele estava com um copo de bebida na mão e olhava diretamente para mim, com uma expressão totalmente indecifrável no rosto, eu levantei do sofá, e também fiquei o olhando, sem reação alguma.

Se eu pudesse fazer o que tanto queria, com certeza naquele momento eu iria até ele, o agarraria e lascaria um beijo nele para matar toda saudade que eu estava sentindo, mas eu sabia que não tinha coragem, eu NÃO TINHA CORAGEM MESMO!

Droga! Então ele tem que vir até mim...

Ele olhava fixamente para mim, e foi então que ele começou a dar os primeiros passos em minha direção, ele estava vindo, SIM, ele estava, ai Meu Deus, o que vou falar se Mike aparecer bem na hora que ele está falando comigo?

Meu coração disparou, e não pude evitar sorrir, ele estava perto, agora poucos metros, QUANDO, droga! Ela o puxou...

SIM, ALICIA! A desgraçada estava na festa, usando vestido preto, curto e uma maquiagem pesada. A maldita o segurou pelo braço e começou a falar algo para ele. Então, bufei, e olhei para baixo.

— Aqui está! – escutei uma voz conhecida falar bem atrás de mim. Virei para olhar para Mike que estava com um copo de bebida na mão, e sorria para mim.

Sorri de volta para ele.

— Obrigada... – agradeci e só então ao pegar a bebida notei que era cerveja. – Mike... – falei, olhando para ele.

Ele suspirou e me puxou para o canto da sala.

— Você precisa relaxar um pouco, não custa nada beber alguns goles... – ele se justificou.

— Você diz isso porque não me viu bêbada, é sério, melhor não... – falei.

— Eu só queria te distrair, você me parece tão triste... – ele falou, pegando na minha mão, sorri para ele, sei que ele estava com boas intenções.

— Eu sei, você sempre está sendo legal comigo, é que eu que no momento não estou sendo uma boa companhia para ninguém... – falei para ele.

— Você acabou de terminar um namoro, sei que é difícil superar... – ele disse e se aproximou um pouco mais de mim. – Mas eu quero que você saiba que estou do seu lado, para te ajudar no que você precisar!

— Eu sei Mike! – falei, suspirando. Como seria mais fácil se eu tivesse me apaixonado por Mike Newton do que por Edward Cullen.

Ao pensar em Edward, olhei para onde o vi minutos atrás, mas estranhamente ele não estava mais lá, nem ele, nem Alicia.

Com certeza eles foram para outro canto da casa se amassar. DROGA!

DESGRAÇADOS! Logo pensei, enquanto bufava e voltava a olhar para Mike.

— Bella, eu sei que está meio cedo para te dizer isso... – Mike começou e automaticamente meu coração disparou, pois eu já imaginava o que ele iria dizer.

AI MEU DEUS! Ele vai se declarar... E agora?

— M-Mike... – eu gaguejei, tentando raciocinar rápido, aquele era um péssimo momento para ele dizer isso.

— Mas eu não posso ficar escondendo para sempre, na verdade, acho que você até imagina o que é... – ele falou, e naquele ponto eu já estava tão nervosa que até o copo de cerveja que eu segurava caiu no chão, BEM EM CIMA do tênis caro dele.

Ele abriu a boca e olhou para o copo.

— AI MEU DEUS! Me desculpa, ai, que vergonha! – falei extremamente nervosa, sentindo naquele momento uma completa idiota.

— Não, tudo bem! – ele falou, voltando a me olhar.

— Como tudo bem? Acabei de derrubar cerveja no seu sapato... Ai eu vou pegar um papel e... – eu dizia, tentando me afastar para ir atrás de um papel, mas Mike logo me segurou pelo braço, impedindo.

— Não, não saia, me deixa terminar de falar, já disse que isso não é importante... – ele falou, e então se aproximou e colocou a mão no meu rosto, naquele momento meu rosto inteiro esquentou, acho que devo estar vermelha de tanta vergonha.

— Mike... – eu falei, pela segunda vez sem saber o que falar logo depois do nome dele.

— Bella... – ele disse, sorrindo de leve para mim, e então começou a aproximar o rosto dele com o meu.

Naquele momento quase tive um treco, porque não sabia o que fazer, ta certo, o correto era me afastar, mas e a coragem para isso? Ele estava sendo tão legal comigo... Mas eu não queria beijá-lo, pois eu sei que amo Edward, ainda amo ele, nosso termino é recente, mas logo pensei: Nesse exato momento Edward deve estar com Alicia e nem se lembra que um dia foi meu namorado, SIM, MALDITO! Ele sumiu com ela, eu não deveria estar me sentindo mal por ele, eu não deveria estar me sentindo mal por Mike estar agora com o rosto bem perto do meu, querendo me beijar, sim ele vai me beijar, e eu não sei o que fazer...

Beijo, ou não beijo, beijo ou não beijo, beijo ou não beijo...

Eu vou...

— AIIIII! – eu gritei, ao sentir alguém me puxar pelo meu braço e me afastar com força dos braços de Mike.

— Hei, que você pensa que está fazendo? – escutei Mike exclamar, mas não deu tempo nem de olhar para Mike, pois logo comecei a ser arrastada para fora da casa de Damon.

Olhei assustada para quem estava me puxando e meu coração disparou mais ainda, quando vi que se tratava de Edward.

— Edward! – eu falei incrédula. Ele estava com rosto todo vermelho, e estava tão sério, mas tão sério que sua cara era mesmo de assustar, parecia um leão feroz.

Um leão narigudo bastante feroz!

Edward me tirou tão rápido da casa, que não consegui nem ver Mike ficando para trás, minha cabeça naquele momento girou tanto, que eu não sabia nem o que pensar. Afinal, ele não estava se amassando com Alicia? Como ele já estava me arrastando para fora da festa? A não ser que ele não estava se amassando com ela.

Ele foi me puxando pelo braço até chegar á calçada e foi me levando em direção ao carro dele, ele parecia um louco, eu tentava puxar meu braço, me soltar dele a todo custo, mas não conseguia. Quanto mais eu tentava me soltar mais forte ele me segurava. Ele só parou quando chegou em frente a porta traseira do seu carro, e apertou um botão na chave para destravá-lo.

— Entre no carro! – ele mandou.

— O que? – eu perguntei, como se não estivesse escutado direito.

— Entre agora...

— Eu não vou entrar no seu carro... – eu respondi, num tom ríspido. Eu não ia ficar fazendo o que ele quer e na hora que ele quer, não mesmo. Ainda mais agora que nem namorado somos mais. Além do mais, quem ele pensa que é para tirar eu da festa daquela forma?  

— Isabella Swan, entra nesse carro agora! – ele falou numa autoridade que parecia até o meu pai.

— Não! – eu gritei.

Notei que ele começou a ficar vermelho, realmente ele estava muito nervoso, ele abriu a porta traseira do carro e voltou a me puxar pelo braço.

— Se você não entrar agora eu vou te jogar lá dentro! – ele rosnou.

Está bem agora ele me assustou, eu não conhecia ainda esse lado dele. Sequer consegui falar e também nem consegui me mover. Perai! Por que ele está querendo que eu vá no banco de trás?

— O que... – eu iniciei, mas não consegui terminar, ele praticamente me empurrou para dentro do carro, antes de eu poder protestar, ele foi entrando logo atrás de mim. Perai! Não dá para ele dirigir no banco de trás.

— Edward, o que você está pensando em fazer? – eu perguntei, já ficando assustada.

Mas, ele não me respondeu, apenas me puxou pelo pescoço e grudou seus lábios no meu, então ele me beijou. Sim me beijou!

OK, depois do que aconteceu eu não deveria beijá-lo, eu tinha que empurrá-lo, dá um tapa na cara dele e mandar ele para o inferno para ele aprender a não me puxar dessa forma brusca. Mas quem disse que eu consegui? SIM, eu estava ficando muito mole com ele.

Eu não aguentei, SIM sou fraca, eu estou com saudade, ora bolas. Então, abri os lábios e permiti que ele me beijasse, e ele beijou e beijou muito, acredite, de todas as vezes que ele me beijou sem sombra de duvidas essa foi a mais intensa, não que os outros beijos não tivessem sido, ele sempre me beijou com uma excitação que colocava qualquer outro homem no chinelo (SIM ele é muito bom de beijo, FATO) Mas dessa vez tinha algo de diferente, algo especial, algo que ainda não consegui definir o que era...

Eu sentia gosto de bala de hortelã, o beijo era gostoso, excitante, ele parecia saborear minha boca de um jeito, que em poucos segundos eu já estava sem fôlego. Ele tentava deitar-me no banco do carro enquanto ainda me beijava.

— Edward... – eu sussurrei entre o beijo, agora já deitada e ele por cima de mim, ele parou por alguns segundos para me olhar, as nossas respirações estavam ofegantes e ele me olhava com desejo, seu rosto pálido estava completamente vermelho, dava para ver claramente que ele não estava conseguindo raciocinar direito. – Edward, o que você pensa que está fazendo? – eu perguntei, pelo menos eu tinha que ser a racional naquela situação, embora eu também estivesse gostando bastante do que estava rolando.

— O que eu já quero fazer a muito tempo Bella... – ele falou com a respiração ofegante, olhou-me nos olhos e depois desceu os olhos para minha boca. – Você está tão linda, está tão sexy, que desde o primeiro momento que te vi, eu já estava louco para me aproximar, te abraçar, te tocar, te beijar... – ele falou, e eu sorri de leve, pois eu também estava sentindo o mesmo. - E aquele Mike, já faz dias que ele está te cercando, será que você não percebe que eu não gosto que outra pessoa te toque, que fique perto de você daquela forma? Bella será que você não vê que não faz sentido ficarmos separados? – ele soltou um longo suspiro antes de continuar. – Eu te amo, e não aguento mais ficar longe de você... – ele acrescentou, fazendo o meu sorriso se alargar, ele então colocou a mão no meu rosto, e logo depois grudou novamente os seus lábios contra o meu.

E naquele momento, eu não pude fazer outra coisa a não ser correspondê-lo, enquanto uma lágrima de emoção caia dos meus olhos, eu continuei sorrindo, pois aquela era a primeira vez que Edward dizia com todas as letras que me ama.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: COMENTEM, RECOMENDEM E FAVORITEM!!!