White Angel escrita por Malina Endou


Capítulo 14
Capítulo 14- Irritantes


Notas iniciais do capítulo

Yo!

Trago aqui mais um capítulo de White Angel! ^^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725921/chapter/14

Meiko

Chegamos rapidamente ao colégio Eito, onde se iria jogar a partida. As bancadas estavam cheias e o público não se calava. Obviamente, a maioria era da Eito, pareciam todos entusiasmados para ver a sua escola vencer. Infelizmente não estava a pensar facilitar-lhes a vida.

—Nota-se que estávamos na Eito. Como estão a ir bem, vem mais pessoas apoia-los.- Assenti. A Aoi tinha razão. Aposto que se não fossem tão bons que nem metade daquelas pessoas aparecia.

—E vamos jogar diante de tanta gente?

—Tenma...- a Midori deu-lhe logo uma palmada nas costas- Não fiques tão nervoso!

—Está bem! Farei o que puder!- pôs-se logo direito, como se fosse um soldado.- Rimo-nos.

Rapidamente nos juntamos ao resto da equipa antes de caminharmos até ao campo, o que para mim foi uma admiração. Contava ficar no banco já que tínhamos uma pessoa a mais na equipa, e a primeira pessoa que me passou pela cabeça foi eu mesma, já que sou a única mulher da equipa. Fiquei surpreendida quando o treinador disse que jogaria no lugar do Hayami-senpai, o qual, ao contrário de mim, não ficou nada contente. Limitei-me a voltar-lhe as costas e a correr para o meu lugar no campo. Não sem antes dar uma olhada no Tsurugi. Ele continuava em pé, encostado à cobertura dos bancos como se fosse o melhor... O melhor idiota.

O Kurama-senpai e o Minamisawa-senpai deram o pontapé inicial mal o árbitro apitou para começar o jogo, fazendo-os começar a correr, mas rapidamente o Kurama-senpai passou o capitão, o qual atirou para a bola para o Hamano-senpai, que avançou pouca coisa antes de passar para o Minamisawa-senpai, o qual subiu para o ataque, enquanto eu tentava acompanha-los o máximo que podia.

O nosso veterano ia avançando sem problemas, acabando mesmo por conseguir evitar um carrinho feito pelo adversário, fazendo-o com uma destreza incrível! Mas enquanto me surpreendia com as suas habilidades, fiquei admirada ao ver o capitão da outra equipa parar em frente do nosso e começar a falar. Estava muito intrigada sobre o que lhe estaria a dizer. Só que teria de deixar isso para depois e concentrar-me no facto do nosso atacante estar quase a chegar à área do goleiro. Estava na esperança de que ele conseguisse fazer golo, porém, um dos defesas parecia disposto a tirar-lhe a bola e com a técnica Thief Eye. Parecia uma técnica tão simples e fácil de escapar... Era algo como fixar a bola, passar bem perto pelo adversário e retirar-lhe a bola rapidamente. Podia não ter uma técnica própria, mas a ele não parecia grande coisa... Ainda assim ficou com a bola.

—Não acredito. Mas como é que ele conseguiu tirar assim a bola ao Minamisawa-senpai?- o Shinzuke não era o único chocado. Aquilo não me caiu nada bem.

—Estamos a jogar contra a Eito, por isso tenho que estar muito atento!- já o Tenma parecia nem se preocupar com isso.

O jogo estava completamente equilibrado, ora atacávamos, ora eles tiravam-nos facilmente a bola. Mas os nossos rapazes estariam a brincar? Tinha a certeza que aquilo não era nem metade da força que eles tinham e nem mesmo a sua verdadeira habilidade. E isso notou-se ainda mais quando o Kurama-senpai deixou que lhe retirassem a bola com uma facilidade que só me deu mais nervosos. Foi impressão minha ou ele próprio se desviou para o deixar passar?

Tentava acompanha-los, mas era difícil. Todos eles eram muito rápidos, demasiado até. Mas fui obrigada a parar novamente ao ver os capitães, uma vez mais, a falar. Corri para junto deles e o capitão da Eito lançou-me um olhar de desagrado antes de começar a correr para o nosso campo, dando indicações aos seus companheiros. O capitão deu pela minha presença, desviando rapidamente o olhar, antes de pedir ao Hamano-senpai que lhe passasse a bola. Tinha alguma esperança de que ele conseguisse levar a bola até à baliza deles para marcarmos, mas a bola foi desviada de cabeça pelo adversário.

Ele só podia estar a brincar! Até eu podia fazer uma coisa daquelas! Olhei para o Tenma, parecia igualmente chocado. Não pude ficar parada, nenhuma de nós do primeiro pode, e corremos para a nossa área, na tentativa de conseguirmos tirar a bola ao atacante. Porém, estava muito longe de nós, dando-lhe tempo para fazer a sua técnica Perfect Course, na qual o número nove rematou a bola num... Curso perfeito. Só isso! Era algo parecido com um remate normal, com certeza seria fácil. Dava perceber o quão fraco aquilo era. O Sangoku-senpai com certeza que não teria problemas para o parar. Começou logo a realizar o Burning Catch, agarrando a bola com toda a facilidade! Tinha a certeza que ia conseguir. Ou pelo menos era isso que eu esperava, e não o facto de ter deixado aquela bola entrar com a maior facilidade de todas, fazendo a Eito abrir o marcador.

Fechei a mão com toda a força. Sentia as unhas espetarem-se na carne com a força que fazia, fazendo-me abrir as mãos. Sabia bem que não podia usar os meus poderes, estava proibida e sabia disso, mas ver a maneira como eles jogavam... As asas tornaram a doer. Eu tinha de aprender a jogar futebol sozinha e não a recorrer ao meu lado divino e só assim podia fazer alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!
Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.