As escolhas parte 2 escrita por Valeska5


Capítulo 21
Ele sempre vai estar com você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725892/chapter/21

Pov narrador

Flashback off

Jack resolveu ir até o hotel que mais parecia um bar pobre que nem o caldeirão furado de harry potter,ele foi até a recepção e encontrou um homem.

—Eu gostaria de falar com Crystal Dawson-Jack falou.

—Eu estou aqui- um mulher bonita de 21 anos de idade com uma corpo perfeito vestido justo,cabelos negros até a cintura e salto alto apareceu.

—O que você quer gatão-ela perguntou.

—Preciso de informações sobre Tom Allen,é importante-ele falou.

—Lamento bonitão,mas não posso dar o que você quer,mas posso dar outra coisa- Crystal deu um sorriso malicioso.

—O que-ele perguntou.

—Eu-ela respondeu.

Depois de um tempo em silêncio,Jackson falou:

—Lamento,não posso,preciso das informações sobre ele-ele disse.

—Não,não e não,isso não está disponível,mas eu estou,se mudar de ideia me avise- Crystal falou e deu um papel com seu número pra Jackson.

Ele guardou no bolso e pensou em como iria pegar as informações,ele precisava delas mais do que tudo,ele precisava descobrir toda verdade,mas ele mal sabia que a verdade estava mais próxima do que ele imaginava.

Pov Mila

Flashback off

Ás 23:00 da noite eu estava na casa abandonada perto da praça com o Raphael,eu continuava tremendo e em choque, Raphael continuava chorando baixo.

—Ele não pode ter morrido-eu falei.

—É impossível ele ter sobrevivido áquele incêndio,Mila-Raphael falou.- fomos burros em ir com ele ao invés de ter ficado de vigia,se eu tivesse ficado de vigia talvez ele não estaria...-ele não terminou a frase.

Eu começei a chorar denovo.

—Eu nem tive a chance de falar pra ele o quanto eu o amava,eu nem contei a verdade pra ele,ele sempre foi o amor da minha vida,esse último mês eu fiz de tudo pra esquecer ele,mas eu não consegui,por mais que eu tentasse tira-ló do meu coração e da minha vida...eu não conseguia-eu começei a chorar mais ainda.

—Ele te amava-Rapha falou.

—Eu o amava também,mesmo depois dele ter feito o que fez,eu ainda era e sou apaixonada por ele,ele se sacrificou inúmeras vezes pra me salvar e eu só fiz destrui-ló,agora ele está morto e a culpa e toda minha- eu falei soluçando sem parar de chorar.

—Não foi sua culpa.

—Foi minha culpa sim,se eu não tivesse torcido aquele tornozelo,ele não estaria morto,ele estaria vivo,porque ele teve que me salvar-eu perguntei - porque ele não podia seguir em frente,escapar e viver-eu perguntei denovo.

—Porque o Jack faz tudo pelas pessoas que ama,ele pode agir desse jeito,mas no fundo sempre foi um bom homem,o mais corajoso de todos, a morte da mãe o destruiu e o transformou,mas no fundo eu tinha certeza de que ele ainda era aquele menino bom e corajoso,o meu melhor amigo, só que o lado bom dele estava trancado e você destrancou,fez do meu amigo um homem melhor,fez ele voltar a ser o que era,fez ele se importar denovo com os outros,por isso onde quer que ele esteja ele sempre vai ficar presente na minha vida e principalmente na sua, Mila- disse Rapha

Eu fiquei calada ainda chorando,mas tinha melhorado um pouco,embora a dor continuasse mais forte do que nunca e impossível de passar.

—Você acha que a dor não vai passar,que nunca vai superar,mas vai- disse Rapha como se tivesse lido meus pensamentos - porque em breve você vai saber que ele está em paz,que ele te amou e sempre vai estar com você o que quer que aconteça,vocês dois nunca vão se separar,nem a morte é capaz de separa-lós.

—E se ele não estiver em paz-eu perguntei tremendo.

—Ele está,eu prometo, e um dia você vai reencontra-ló.

Ao ouvir isso,ele fez com que eu me sentisse melhor.

Pov Jackson

Acordei em uma casa escura,sujo e tossindo,demorei um pouco para ver quem estava me olhando.

—Alyssa-eu perguntei.

—terceira vez que eu te salvo,vai ter que me dar 50 dolares-ela falou sorrindo.

Eu abraçei ela.

—Eu fiquei preocupada com você,por pouco não viramos churrasco-ela falou.

Eu fiquei um minuto aliviado e tentando respirar fundo mas estava com dificuldade, ai eu me lembrei de uma coisa, a Alyssa não estava comigo na casa,ela não podia ter me resgatado a não ser que...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.