As escolhas parte 2 escrita por Valeska5


Capítulo 20
Incêndio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725892/chapter/20

Pov Jackson

Flashback on

Eu e Alyssa passamos uma semana na casa de Maxwell investigando casaos de vitimas de Tom Allen,ela estava mais perto de desvendar o mistério da irmã dela,eu ainda não acreditava que havia sido somente Tom Allen que havia matado minha mãe e acabou,tinha que ter mais alguém envolvido nisso,de alguma forma eu sentia que o pesadelo não havia acabado.

Depois de ter tomado banho eu enrolei minha toalha na cintura e sai para o quarto onde eu ocupava para pegar uma camisa,mas ai uma foto me chamou atenção.

Era Maxwell com Olivia, imediatamente peguei a foto,botei uma camisa e um short e corri para a sala, ele ia ter que explicar isso,o que Olivia estaria fazendo aqui!

—Jack, já ia chamar você,precisamos conversar-ele falou e percebi que Alyssa estava na sala também.

—Como você conheceu essa garota-eu perguntei mas ele não me deu ouvidos.

—Descobri uma pista,está eu um hotel velho,informações confidencias sobre Tom,acho que ele foi hóspede do hotel,ele guardava algumas coisas lá,eu tentei entrar hoje,mas não deixaram, quem guarda as informações confidenciais é uma mulher chamada Crystal,precisamos delas,talvez com elas nós descobrimos o mistério da irmã de Alyssa e quem sabe mais alguma coisa sobre sua mãe- explicou Maxwell.

—Como você conheceu essa garota-eu perguntei denovo.

—Ouviu o que eu falei-ele perguntou.

—responda a minha pergunta senhor Maxwell!-eu falei.

—Ok então,é só uma garota esquisita,ela disse que era uma jornalista ou algo assim,veio me perguntar coisas sobre Tom,mas já faz um tempo,acho que era só pra fazer propaganda.

—Eu a conheço, é minha ex Olivia,não é conhecidência senhor Maxwell-eu disse.

Pov Mila

Flashback off

Á noite eu fui andando até minha casa,quando uma colocaram a mão sobre minha boca,eu gritei mas não adiantou.

—Calma sou eu.

eu olhei pra trás e vi que era o Raphael.

—Você está louco! Não tem ideia de como me assustou agora-eu quase gritei.

—Shhh,precisamos ir, o Jack precisa de nós-Raphael falou.

—o que ele vai fazer-eu perguntei.

—Ele está prestes a descobrir toda a verdade,venha comigo-Rahael falou e me levou de carro até um lugar deserto,escuro e assustador que eu nem sabia que existia.

Quando descemos do carro ,avistei o Jackson de capuz.

—Graças a deus você chegaram,fiquem ai,preciso que fiquem de vigia para ver se alguém está chegando-ele falou.

—O que está acontecendo Jackson-eu perguntei.

—Eu explico depois,eu prometo,fique com isso- ele me deu um revólver.

—Tá maluco,eu não vou matar ninguém!-eu sussurrei

—Não vai precisar, só em caso de emergência.

—Espera Jackson! Eu vou com você!-eu gritei.

—Não pode,é muito perigoso,tenho que resolver isso sozinho Mila.

—Não foi por isso que me chamou-eu perguntei - você quer a minha ajuda,não é,iremos te ajudar,iremos com você.

—Não podem-ele disse

—Nós vamos cara,nem adianta falar,mesmo que você não deixe,iremos mesmo assim,não vou deixar que se machuque-Rapha falou.

Jackson respirou fundo

—Ok,então,mas irão obedecer tudo o que eu falar-ele disse e nós fizemos que sim com a cabeça.

—Vamos - ele ligou uma lanterna e nós entramos,a casa era grande e escura,cheia de quartos e teias de aranha,parecia um cenário de um filme de terror,as paredes estavam marcadas por um simbolo que eu não sabia o que significava,haviam fotos muito antigas em portas retratos sujos de teias de aranha,eram em preto e branco e cada uma delas mostrava fotos de uma menina que parecia uma das gêmeas do filme o iluminado, nós resolvemos nos separar.

—O que exatamente estamos procurando aqui Jackson-perguntei.

mas ele não respondeu,eu estava sozinha no escuro e ninguém podia me ouvir,acendi uma vela com um fosforo que o Raphael me deu e entrei em um quarto completamente escuro,tentei acender a luz,mas não tinha energia, eu ouvi uma risadinha assustadora e a porta se fechou com força.

—Jackson!-eu perguntei.

Tentei abrir a porta mas estava trancada,não estavamos sozinhos! Alguém havia trancado aquela porta,alguém havia entrado naquela casa para nos matar.

Gritei muito alto mas ninguém me ouviu,desesperada eu respirei fundo e tentei ligar novamente a luz,depois de ligar e desligar umas 40 vezes a luz finalmente acendeu.

Eu tomei um susto tão grande que quase desmaiei,soltei um grito muito alto.

O quarto estava cheio de sangue,as paredes estavam lotadas de fotos da senhora Adams com dois X nos olhos que como se estivesse morta,havia fotos e desenhos dela por toda parte e haviam três cadaveis apodrecendo no chão.

Demorei um tempo para indentificar quem eram: Whitemore,Snyder e McCarter.

—MILA!-Jackson gritou batendo na porta.

—Jackson! Socorro!-eu gritei desesperada.

—Mila!!!-ele gritou e arrombou a porta

—Mila-ele correu até mim que estava chorando de desespero.

—Porque você...-ele olhou em volta-gritou.Em seguida ele olhou assustado para as fotos da mãe e os rabiscos que haviam nela, havia uma foto dela com o cara que deveria ser Tom Allen e ao lado dela estava escrito vadia.

 

—Não veja isso-eu disse.

Em seguida ele olhou espantado para os corpos de McCarter,Whitemore e Snyder.

—Temos que sair daqui,foi um erro deixar você entrar-ele puxou me braço.

—Espera Jackson!Não estamos sozinhos, e não podemos sair sem você descobrir a verdade-eu falei.

—Eu posso fazer isso depois-ele disse e correu comigo segurando minha mão.

Corremos até o corredor e Jackson gritou:

—Raphael!Temos que ir agora!

—Espera,achei uma coisa,vem aqui!-Raphael falou e Jackson correu até o quarto e eu fui junto.

Raphael deu um envelope para Jackson,ele tirou um papel do envelope e parecia espantado.

—Não-ele falou olhando espantado para o papel

—Jackson,o que foi-eu perguntei.

—Não é possível-ele disse.

—O que houve Jackson-perguntei.

—Estão sentindo esse cheiro-perguntou Raphael.

Derrepente eu senti o cheiro de gasolina e depois de fumaça.

—Temos que sair daqui-disse Raphael.

Jackson continuava a olhar completamente aterrorizado para o papel.

—Anda Jack,temos que ir!-gritou Rapha e Jackson soltou o papel, nós saimos correndo.

Estavamos quase alcançando a porta quando eu dei um jeito no meu tornozelo.

—Jackson!-eu gritei caida no chão.

Ele correu para me salvar e me colocou no colo,em seguida aluma coisa cheia em chamas caiu na nossa frente bloqueando nossa passagem.

—Jackson!-Rapha gritou.

—PEGA ELA NO COLO E LEVA PARA BEM LONGE DAQUI!-ele gritou e me colocou nos braços do Rapha.

—Mas e você-ele perguntou.

—Vão sem mim! Corram!-ele gritou e foi o que o Rapha fez.

—NÃO!JACKSON NÃO!-eu gritei.

Rapha saiu correndo comigo no colo e conseguimos sair da casa.

—JACKSON!!-eu gritei chorando e Raphael me segurou.

Depois de 10 segundos a casa explodiu.

—NÃO!JACKSON!!!!-eu gritei e cai no chão chorando como nunca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.