Sangue contra sangue escrita por Historia Jaeger


Capítulo 40
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,mas é que fiquei sem internet de novo e raramente agora que consigo.Além do que,uma prova importante que vou fazer está chegando e tenho estado...bastante ansiosa e nervosa,digamos assim rsrsrs.Deus me abençoe quando eu for fazer.

Mas enfim!Eis o capítulo!Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BnxQiEYhjAo3-ypYV6oDMlzWc-wEu9GBeD77Lo0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=4bcrzfsrofaj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725847/chapter/40

Pov's Seeylfe

Voltei para o castelo com os sentimentos agitados.Estava furiosa com tudo o que Viggo fez,mas feliz por estar enxergando de novo.

Quando adentrei o Grande Salão,Soluço veio até mim e me abraçou com força.

—Recuperou a visão em uma boa hora-comentou me fazendo rir.

—VOCÊ ARRASOU!-ouvi Merida gritar empolgada enquanto eu me afastava do meu irmão-É claro,como sempre.

Desviei meu olhar para o corpo de Boo.

—Ela não mereceu ter morrido-lamentei-Tem que ter um jeito de tirar o sangue de dragão do Viggo!

—Que tal a gente investigar a casa da Boo?-sugeriu Liv-Pode ter alguma coisa lá que ajude.

—Boa idéia-concordou Soluço imediatamente.

—Antes de vocês irem,que tal arrumarmos essa bagunça primeiro?-sugeriu mamãe sorridente.

Todos rimos.

(...)

Eu,meus irmãos,os Hoffersons e Daniel - que fez questão de acompanhar a investigação sobre a bruxa que o ressuscitou - pegamos nossos dragões e fomos pra Highland,o reino que Boo morava,mas que havia sido abandonado há muito tempo.

Abrimos a porta e entramos na velha cabana,já começando a vasculhar todas as coisas da Boo.

Quando subi no banquinho para olhar uma prateleira,senti uma tontura forte,o que me fez pender pra trás.

—Seeylfe!-exclamou Dag assustado me pegando no colo há tempo.

—Tontura...outro sintoma da gravidez...-alertei pondo à mão na testa.

—É melhor você se sentar-sugeriu e eu confirmei com a cabeça.

Ele me colocou em pé no chão e me sentei na cadeira,apenas para observar os outros procurarem.

—Gente!-exclamou Liv se aproximando com um livro-Eu achei o feitiço que Boo usou para botar o sangue de dragão em Viggo.Esse era o livro de feitiços dela.Aqui diz que por ter sido usado magia para selar o sangue no corpo dele,dá resistência e força à mais que o sangue de dragão naturalmente dá.

—Ou seja,ele é mais forte que nós-completei dando um suspiro derrotado.

Soluço pegou o livro da mão de Liv e leu por uns minutos.

—O único jeito de ficarmos mais fortes que Viggo é evoluindo-declarou.

—Evoluindo...como?-questionei confusa.

—Treinando bastante para ficarmos mais fortes-afirmou-Fortes igual dragões.

—Banguela já está-comentei-Ele alcançou um nível alto de poder quando lutamos contra a Besta Implacável.

—Mas Flora,Ellen e nós três...-apontou pra mim,Liv e depois para si-...precisamos treinar bastante para aumentarmos nosso poder.Só assim podemos chegar perto do nível de Viggo.

Me levantei e me aproximei dele,pegando o livro da sua mão.

—Já temos o suficiente-garanti-Vamos voltar pra Berk.

(...)

Em Berk...

—Dag!-chamei alto me pondo de pé,com o livro de feitiços na mão.

Ele saiu do banheiro,com o cabelo molhado e roupas limpas.Tinha acabado de sair do banho.

—Que foi?Tá enjoada?Com desejo?-perguntou ansioso.

—Não seu bobo-neguei rindo-Eu achei o feitiço de proteção que Boo pôs em mim.Só acaba quando o nosso filho nascer,eu nunca estive em perigo!

Ele arregalou os olhos.

—Ela mentiu?-indagou confuso-Mas porque?

Sorri.

—Eu me achava poderosa com o sangue de dragão e dependia dele pra tudo-confessei-Boo quis me mostrar que o sangue de dragão não é meu maior poder,mas sim o amor que tenho pela minha família.Por você,meus pais,meus irmãos,meus amigos e nosso filho principalmente!Foi um teste e como passei,recuperei o sangue de dragão!

Ele arregalou os olhos incrédulo.

—Por Thor...agora que está fazendo sentido!Com Liv e Astrid foram a mesma coisa!-alertou-O teste de Liv era que ela fosse sincera sobre seus sentimentos e que não precisava da voz pra isso.

—Isso!-confirmei animada-E quando ela afirmou seus sentimentos por Daniel sem precisar da voz,ela a recuperou na hora!

—Mas...e a Astrid?-questionou temeroso.

Torci os lábios pensativa.

—Vou falar com ela!-declarei.

(...)

Na sala de treinamento...

—AH!-gritei animada quando avistei minha cunhada treinando mira com o machado-Achei você!

—O que aconteceu para estar tão alegre?-perguntou curiosa.

Respirei fundo.

—É só uma teoria-alertei-Lembra que Boo disse que devolveria nossos sacrifícios na hora certa?-ela assentiu-Então,eu e Dag acreditamos que ela quis dizer,que devolveria quando a gente passasse nos testes que botou pra nós.O meu era querer proteger a minha família sem precisar do sangue de dragão e o da Liv era expressar seus sentimentos sem precisar falar.E como passamos nos testes,recuperamos as coisas que sacrificamos.

Ela arregalou os olhos.

—Meus deuses...-sussurrou assustada-No dia em que Soluço e Liv começaram a treinar com você cega,ele me perdoou e disse que não precisavámos de filhos para provarmos que nós nos amávamos.

—Filhos são heranças do amor e Boo quis mostrar que seu amor e de Soluço é mais que isso,mesmo com ambos com o sonho de ter filhos...-deduzi-Se Soluço te perdoou...

Os olhos dela se encheram de lágrimas.

—Significa que eu posso ficar grávida!-completou feliz.

—É só uma teoria!-alarmei-Vai encontrar meu irmão e enquanto você vai,eu explico tudo pra ele pela conexão!-incentivei.

Ela largou o machado e saiu correndo da sala.

Sorri empolgada.

"-Caçulinha,eu tenho novidades!-alertei".

Pov's Astrid

Mesmo correndo,parecia que demorou uma eternidade para chegar no quarto.

Assim que abri a porta,avistei Soluço de costas.Entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim.

Meu marido se virou para me encarar e pude ver seus olhos cheios de lágrimas.

—Significa...-deduziu atordoado.

—Significa que eu posso estar fértil de novo-completei sorrindo.

Ele arfou,sorrindo feliz.

—Meu Odin!Que notícia fantástica!-exclamou animado.

Sorri marota,me aproximando devagar dele.

—Bom...já que eu posso estar fértil...acho que deveríamos confirmar a teoria de Seeylfe e Dag,tentando engravidar-comentei parando na frente dele e levando as mãos aos feixes da sua armadura,começando a abri-los-O que você acha?

Ele sorriu.

—De acordo-sussurrou sedutor antes de me puxar pela cintura e me beijar com paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Eitaaaa Hiccstrid!Calminha kkkk.

Esses casais ainda nos matam!Viu Dag todo preocupado com a Seeylfe?Muito fofo!

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.41)Nervos à flor da pele

(...)

—QUER SABER!?!-gritei furiosa ativando os olhos de dragão-VAI LÁ COM SUA AMIGUINHA ENTÃO E ME DEIXA EM PAZ!NÃO QUERO MAIS OLHAR PRA SUA CARA!

Agarrei sua blusa e o joguei com tudo pra fora do quarto,antes de fechar a porta com força.

(...)

—Espero que faça ela feliz-comentou sério-Se não você vai se ver comigo.

Assenti,mas sem perder a compostura.

(...)

—Ah!Vocês estão aí!-suspirou aliviada-Temos um problema!A princesa Heather chegou aqui toda machucada e exige falar com vocês dois!

Eu e Soluço trocamos um olhar assustado.

(...)

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue contra sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.