A Vilã Revelada escrita por Eadryiel


Capítulo 15
O Destino.....Extinção


Notas iniciais do capítulo

Esse é o segundo final da minha fic, ele é tipo o final mais dark.

Na verdade eu gostei mais de fazer ele, mas ele foi mais dificil do que o outro.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725743/chapter/15

Vejo as crianças me encarando com olhares arregalados, com medo. Isso é tão interessante, tão delicioso. Bom, se eu estivesse lutando contra uma criatura vinte vezes maior do que eu e inúmeras vezes mais forte, também sentiria medo.

Dou um rugido baixo e ameaçador em direção aos guerreiros. Posso ver a maga tremendo de pavor, os elfos paralisados, que sensação boa. Elesis e Ronan são mais espertos do que os outros, foram logo trocar de armas, gritando para que todos fizessem o mesmo. Aproveito a distração deles pra surpreendê-los ainda mais.

Esse local não é digno desta batalha. Talvez devesse usar uma técnica que aprendi com os Haros. Discretamente utilizo meu poder para nos levar a outro lugar, se eu não me engano é conhecido como fresta dimensional. Veremos como eles lutarão aqui.

— Vamos deixar as coisas mais interessantes. – eu ameaço e todos me encaram temerosos.

— Não acredito! – gritou Lire chamando a atenção de todos – O chão sumiu! Eu não vejo mais o chão.

— Isso é impossível! – repetia a Maga, beirando ao desespero - Cazeaje não pode ser assim tão forte!

— Crianças tolas! – berrei com minha voz gutural – Vocês compraram briga com quem não conhecem. Poderiam ter se curvado diante do meu poder! Agora serão destruídos!

Com o comando de Elesis todos me cercam e começam a atacar. Em um instante posso sentir o aço frio de espadas e lâminas rasparem em minha grossa pele, pontas afiadas das flechas causam latência e posso sentir a magia da Maga e energia do Lutador indo ao meu encontro, muito mais fracos do que eu esperava.

Soltando um rugido giro meu corpo e minha cauda, sinto-a batendo em todos os guerreiros e o vento se deslocando fortemente ao meu redor. Quando olho todos foram espalhados pelo local, apesar da escuridão vejo que os atingi com força.

Mais flechas foram ao meu encontro. Os guerreiros se levantam e voltam a me atacar. A mesma cena se repete, energias magicas explodindo em minha pele, flechas e a sensação fria e áspera do metal me atingindo.

Sem pensar duas vezes bato minhas patas com força no chão. Todos são levantados e caem ao mesmo tempo. O som metálico das armaduras colidindo com o “chão” invisível preenche o ambiente frio e logo some. Fenômeno típico de uma fenda dimensional.

Vejo os jovens levantarem com cerca dificuldade e só consigo rir de sua fraqueza. Novamente se juntam em volta de meu corpo. Tolos. Acham que conseguirão me derrotar fazendo a mesma coisa a todo momento?

— TEMPESTADE SANGRENTA! – neste momento senti flechas de todos os lados me atingindo. Aquilo começou a me irritar, odeio essas flechas, odeio esta Arqueira. Quando estava pronta para pisoteá-la sinto minha pata dianteira paralisada.

Grunhi em irritação. Maldita maga, você e suas magias de congelamento. Bati fortemente minha pata no chão fazendo todo o gelo se estilhaçar. Vi os guerreiros se desequilibrando, mas em nenhum momento deixaram de me atacar com suas armas. Isso estava muito estranho.

Girei meu enorme corpo novamente e pude sentir o forte vento gerado. Os guerreiros se afastaram rapidamente, impedindo o golpe. Logo voltaram a me atacar. Rugi de raiva, o som ecoou pelo ambiente escuro e logo vi a Maga sendo sugada por uma falha na fresta dimensional, porém em poucos instantes ela retornou zonza.

— Agora! – gritou Elesis impaciente.

— Ainda não! – rebateu Ronan. – Espere mais um pouco.

— Até quando Ronan? Precisamos acabar com isso agora. – falou Elesis frustrada.

Crianças insolentes, pensam que podem brincar comigo desta forma? Vocês não sabem com quem estão lidando. Começo a bater minhas patas furiosamente no chão, causando tremores. Faço isso repetidas vezes até que todos estejam caídos ao chão, se esforçando para ficar de pé. Porém não adianta, os tremores aumentam cada vez mais.

— IMPACTO ESPIRAL! – Vários golpes me atingiram por toda a pele. Após alguns segundos elas rasgaram minhas duras escamas e eu podia sentir o ardor dos golpes. Mesmo assim continuei atingindo-os com minhas patas e eles continuaram me atacando.

— GÊNESIS! – Vi um clarão amarelado e uma enorme fonte de energia alterando a gravidade do local. Me senti fortemente arrastada para trás e meus músculos ficaram tensos, cravei as garras no chão invisível tentando me segurar.

Logo a habilidade de Elesis acabou mas o ardor dos arranhões profundos ainda me incomodava. Estava paralisada devido à forte energia tentando me puxar e causando grande dano em mim.

— LÂMINA ILUSÓRIA! – Senti os fortes arranhões do lado esquerdo de meu corpo atravessarem a grossa pele. Logo as feridas estavam encharcadas com o sangue arroxeado de meu novo corpo. Rugi de dor e de frustração.

 Finalmente a energia parou de me puxar e eu girei o corpo para afastar os guerreiros que me atacavam. Todos se afastaram, menos Ronan que ainda estava com aquelas lâminas envolta do corpo me arranhando. Logo senti varias explosões em minha pele ferida. Era Jin que ficava lançando continuamente esferas de energia. Ao lado dele estava Lire que não parava de me atacar com suas flechas. Me virei de frente para ataca-la.

— PORTAL DO DISPARO! – minha visão se escureceu e senti inúmeras explosões e pontadas de flechas em meu rosto. Aquilo me deixou furiosa, estava pronta para bater minhas patas no chão causando tremores quando senti algo me prendendo.

— FLOCO DE NEVE! – Minhas patas ficaram congeladas e presas ao chão.

— CIRCULO DA MORTE! – a sensação da pele rasgada me deixou mais furiosa, o sangue escorrendo pelo meu corpo parecia me arrancar as forças.

Minha visão voltou e pude analisar minha situação. Muito sangue escorrendo pelas laterais de meu corpo, patas congeladas, oponentes atacando sem piedade. Minhas forças iam embora mas minha fúria só aumentava.

Poucos segundos depois pude vê-los se reunindo à minha frente. Não pensei duas vezes e fui correndo para atingi-los com todo o peso de meu corpo. Neste momento vejo a Maga flutuar com seu cajado em mãos e no instante seguinte desaparecer. Fechei os olhos me preparando para o impacto contra as crianças.

— TEMPESTADE DE FOGO! – ouvi o grito da garota atrás de mim.

A única coisa que pude sentir foi o impacto contra as armaduras dos guerreiros e logo meus sentidos foram preenchidos pelo som do fogo estralando por todos os lados. Uma temperatura absurda atingiu minhas escamas e eu tive certeza de senti-las derretendo. Minhas energias sumiram totalmente minha pele foi rodeada por sensações de fortes batidas, como se fossem pedras me atingindo de todos os lados e atravessando meu corpo.

—----------------------------

Abro meus olhos. Vejo um céu negro, uma enorme Lua solitária e densas nuvens. Sinto meu corpo leve, como se estivesse flutuando. Não consigo me mover, porém não me desespero. Há somente um lugar onde eu poderia estar neste momento, e sei exatamente onde é.

— Bem vinda de volta. – a voz rouca e fria quebrou o silencio.

— Lupus. – disse de forma calma, mostrando que o reconheci – Agora eu realmente pertenço ao Hades.

— Vim aqui para lhe julgar.

— Entendo. Antes eu preciso lhe dizer uma coisa. – aguardei um momento e ele me permitiu falar, abri um pequeno sorriso de satisfação – Quando eu estava no corpo de Lass, vi as memórias dele. Posso lhe garantir que o motivo de ele ter permanecido no Circo por tanto tempo foi pela sua promessa. O objetivo dele agora é se tornar digno de levar o nome de sua família.

— Eu nunca quebro minhas promessas.

— Garoto de palavra. – disse de forma brincalhona

— Cazeaje – falou de forma séria – Minha tarefa não é julgar as pessoas, porém, eu estou aqui pela dívida pendente de Gadosen.- Ele fez uma longa pausa - Quando você está assim, sua alma fica totalmente visível para mim. Vejo suas memórias, tudo o que você fez, disse, sentiu ou pensou algum dia. E você carrega um fardo grande, pois vejo também Ronan Erudon e Lass Isolet em sua alma.

— E então, senhor Wild, qual o veredicto?

— Você o amava, não é? – perguntou

— Quando se passa tanto tempo no corpo de alguém, sentindo todas as emoções e dores que a pessoa teve, a gente acaba se apegando.

— Como forma de pagar a dívida de Gadosen, você tem um último pedido a fazer. – sua voz soou fria como de costume.

 - Você consegue ver através de minha alma, não é? – ele assentiu – Então já sabe o que desejo.

— Vejo que sua alma arde, clama pedindo isso. Está pronta? – ele fez uma pequena pausa, porém não respondi – Está pronta para enfrentá-lo?

— Nenhum tipo de apego atrapalhará meus planos. Se for preciso, sim, estou pronta.  – minha voz estava carregada de orgulho, eu sabia que o que eu desejava não tinha volta – Pode reservar meu lugar na Fornalha Infernal.

Neste momento voltei a fechar os olhos. Uma tensão incomum tomou conta do ambiente. Senti meu corpo sendo abraçado pelo meu destino, um único desejo preencheu minha alma. Sim, podia sentir meu poder crescer juntamente com minha fúria.

—---------

Eu acordo, porém não abro os olhos. Posso sentir o chão frio e rochoso embaixo de meu corpo. Tudo à minha volta é frio, sombrio, escuro, solitário. É o lugar perfeito. Levanto-me lentamente.

Posso sentir a energia magica fluindo em mim. Há tempos atrás eu tinha medo dela, tinha raiva. Agora não mais. Posso vislumbrar tudo o que sou capaz de fazer, tudo o que posso ter por causa desse poder. Cada vez mais o sinto em meu corpo.

Meu corpo, sim, somente meu. Não terei de dividi-lo com mais ninguém. Ele agora não me atrapalha de utilizar plenamente meus poderes. Pelo contrário, agora ele, eu mesma, sou a personificação de minha força mágica. Posso senti-lo fluindo. Nunca imaginei ter tanto poder a ponto de conseguir materializar um corpo, mas neste momento, isso parece até uma piada de mau gosto.

Olho em volta, através da escuridão profunda. Ela me cobre, me abraça. O ar é pesado. Não é possível ver o céu, não há estrelas e sei que o Sol não irá nascer de manhã. Lembro-me de meu Castelo em Ellia. A mesma sensação obscura que parece querer roubar as energias de qualquer um que estiver aqui. Porém esta é mais forte, mais presente.

— Uma Rainha precisa de um Castelo. – digo e logo rio malignamente.

Não me demoro em colocar o plano em prática. Ergo cada pedra, levanto cada parede com todo o cuidado, enquanto tenho essa maravilhosa sensação de poder. O local deve me acompanhar nesta dança, invisto todo meu poder nisto, afinal, agora ele é quase ilimitado. Tudo tem de estar perfeito.

Quanto tempo faz que estou construindo minha Torre? Bom, não importa. Eu já morri mesmo, não tenho muito mais o que temer. Agora terei a chance de terminar o que me faltou em vida. Minha vingança será executada, de uma forma pouco convencional. Afinal, eu já sou uma raridade ambulante.

Vivia minha vida normalmente, auxiliei reinos, fui amaldiçoada. Iniciei guerras, participei de guerras, criaram guerras para me derrotar. Lutei contra inúmeros soldados, cavaleiros de elite, contra Sieghart o Imortal, contra crianças, demônios, Dragões. Matei pessoas, feri pessoas. Fui para Hades sem ter morrido, retornei dos mortos. Fiz aliados e os vi morrer em meu nome. E por fim, eu mesma morri.

O que mais me falta nesta vida? Pensando bem eu estou morta mesmo. Presa apenas por certas alianças com seres superiores à própria morte, que detém minha alma, se é que eu ainda possuo uma. Afinal, neste momento o que me resta é poder e autoridade, pois de resto já vi de tudo e já tive de tudo.

Olho a grande sala no último andar da Torre. Solto um suspiro de satisfação. Tudo conforme planejado. Sento-me lentamente em meu trono apenas apreciando minha mais recente criação. A demonstração final de meu poder. Por fim ela está pronta.

Dez andares preenchidos pelas almas dos mais poderosos guerreiros. Selados em um pacto de sangue para acabarem com qualquer um que entrar neste local. E para os loucos que derem a sorte de chegar ao último andar, estarei esperando junto ao meu mais novo aliado.

— Está na hora de se divertir um pouco. – a voz onipresente ecoou.

— Traga-os a mim. – respondi.

Finalmente terei minha vingança contra aquelas crianças intrometidas. Eles sentirão novamente toda a minha fúria, meu poder e, principalmente, minha dor. Nunca mais se atreverão a pisar em meus domínios novamente, isso se conseguirem me enfrentar desta vez. Prepare-se Grand Chase, pois eu trarei sua Extinção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui é que a historia acaba de verdade.

Obrigado a todos que leram. Espero ter agradado pois eu me esforcei mt escrevendo essa historia.

Pf comentem e me digam qual final vcs mais gostaram, essa é uma curiosidade que eu tenho kkkkk

Comentem pf, nunca pedi nd pra vcs *carinha de cachorro que caiu da mudança*

"FINALMENTE ACABEI ESSA JOÇA"

Obg por tudo, até outra fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vilã Revelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.