O Diabo Mora ao Lado escrita por Erzy, Gin


Capítulo 11
Pequenos gestos.


Notas iniciais do capítulo

Oe, Erzy aqui~~ Estamos rápidos né?? u-u Que orgulho -qq UAHSUSAH
Então, sem mais delongas, curtam o capitulo ;3
Perdoem os erros, nã foi revisada, qualquer coisa nos alertem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725741/chapter/11

Willian e Allena matavam a primeira aula na lanchonete mais próxima. A carteira do moreno se encontrava quase vazia, resultado dos imensos pedidos da garota.

— Hey, bucho furado, para onde vai toda essa comida? — perguntou indignado.

— Agradeça aos meus pais biológicos, pelo menos algo bom herdei deles. — respondeu após engolir mais um sanduiche. — Você está gentil demais, não está planejando me sequestrar e me vender no mercado negro, né?

— Com certeza esse seu cabelo afeta sua capacidade de pensar. — Por um momento ele reparou em como os cabelos de Allena tinham mudado, não havia mais aqueles fios emaranhados, nem aquelas cores desbotadas e sem vida. Ele estava com uma cor natural, com um volume sem exagero e só de olhar dava para notar o quanto era macio, não que ele fosse de reparar nesses detalhes triviais, e também nunca admitiria isso, mas com toda certeza, isso a deixou mais bela.

Allena pegou em seus cabelos e analisou, será que ele não percebeu sua mudança? Suspirou, queria que ele a elogiasse pelo menos mais uma vez como naquele dia.

— Estou querendo mudar de curso para um que eu realmente goste. — Willian comentou como se não fosse nada, cortando a linha de pensamento de Allena, deixando-a surpresa.

— O quê?! Então realmente vai virar um policial para poder gritar com as pessoas? Will, eu só estava brincando, não me leve com tanta seriedade! — exclamou batendo as mãos sobre a mesa, chamando a atenção de outras pessoas.

— Claro que não, sua maluca! Agora fala baixo, não estamos em casa. — murmurou, tirando sorrisos de Allena.

— Então, pretende fazer o quê? — ela estava realmente curiosa com a escolha dele.

— Música... — respondeu baixinho, havia ficado um pouco envergonhado diante dos olhos curiosos da morena.

— Estou tão feliz por você, Will! — Allena fez gesto para que ele comemorasse com toque de mãos, e mesmo meio travado ele correspondeu. — Err, Will, eu lembrei de algo muito importante... — sorriu sem graça após fazer uma careta de espanto.

— Allena, não me diga que tinha algo importante na faculdade para fazer. — Willian colocou a mão na testa no intuito de ficar calmo, mas só conseguiu ouvir a risada sem graça da garota novamente.

— Por favor, vamos comigo, assim você pode ver meu primeiro ensaio! — sugeriu entusiasmada com a possibilidade.

— O que eu ganho com isso? Não vejo vantagem em ir no circo. — provocou.

— Nossa, assim você faz meu coração sangrar. — fingiu voz de choro.

— Tá, tá, vamos logo.

~~o.O~~

Para felicidade de Willian, ele não era o único a estar sentado assistindo nos bancos da plateia. Observou tudo com cuidado, como estavam sempre atentos aos detalhes, desde a iluminação até quantos passos os atores deveriam dar, eles corriam de um lado para o outro, até que tudo apagou. No entanto, uma luz intermitente focou seu rosto, logo descobriu ser Allena que acenava para ele atrás de uma cortina aos fundos, então calmamente ele se direcionou até ela.

— Will, eu não vou conseguir, eu não posso fazer isso, estou tão nervosa e não é nem a apresentação oficial. — confessou. Suas mãos a todo momento eram apertadas uma contra as outras, e seus olhos moviam-se freneticamente como se ela estivesse assustada.

— Olhe para mim, Allena. — pediu, enquanto coloca suas mãos sobre o rosto dela, fazendo com que ela o encarasse. — Eu sei que você consegue, você é incrível, principalmente em ser dramática, além disso, estarei aqui torcendo por você, qualquer coisa, olhe para mim.

— Will, você está me assustando. — comentou com uma cara assustada para depois sorrir sinceramente. — Obrigada.

Os dois ficaram se encarando por um longo tempo, cada um perdido no sorriso do outro. Assim que Willian percebeu, rapidamente, retirou suas mãos do rosto de Allena e pigarreou envergonhado.

— Hey, Lion, vamos começar. — disse um rapaz de estatura média, com um rosto tão delicado quanto de uma garota, puxando Allena pelas bochechas, enquanto a mesma pedia desculpas sem parar. — E aí, cara. — cumprimentou, e sem esperar resposta saiu carregando a morena para trás das cortinas.

Willian voltou para o banco em que estava, as cortinas se abriram e ele pode perceber o quanto aquelas pessoas levavam jeito para o que escolheram. Cada vez que erravam, improvisavam ou refaziam a cena, conseguia perceber que Allena a cada minuto se soltava mais, mostrando um lado que nem ele conhecia, mas que não podia deixar de admirar. Perguntava-se como uma garota como ela conseguiu de uma forma, mesmo louca, chamar sua atenção. De parasita de quarto para uma praga que não saia mais dos seus pensamentos, ele odiava isso, não sabia lidar com essas emoções novas, era tudo tão estranho, nada comparado pelo que já sentiu pela Lana, esse era de um jeito bom.

Assim que as luzes se acenderam, quem estava na plateia, tanto como convidados quanto calouros da turma, aplaudiram, tirando ele de seus pensamentos. As pessoas começaram a se dispersar, Willian ficou na espera de Allena, mas acabou se sentindo incomodado com o que viu.

— Lion, eu falei para você não chorar naquela cena uma trezentas vezes. — comentou o rapaz apertando as bochechas da garota com as duas mãos. — Esse é seu castigo, aceite-o.

— Alex, eu não consigo me segurar, é muito emocionante! — dizia em meio as gargalhadas e pequenos gritinhos de dor.

— Enfim, envio mensagem para você quando chegar em casa sobre nossas cenas juntos, até mais, Raaawr. – despediu-se dando um peteleco.

— Chato. — resmungou esfregando o local. — Will o que achou? Eu estava magnifica? — perguntou entusiasmada assim que o viu.

— Você parece um robô.

— Eu vi você aplaudindo, não precisa ficar tímido. — provocou-o.

— Tá, tá, sua atriz mirim, você foi muito boa, pelo menos agora sei que serve pra algo além de acabar com minha comida e paciência. Aliás, pelo jeito você não tira apenas a minha, o daquele garoto que parece ter saído de um Otome game também. — comentou como quem não quisesse nada.

— Ah, é o Alex, ele na verdade é quem escreve as peças, incrível, né? Conheci no mesmo dia que a Sara, já que são primos e acabam estando juntos algumas vezes. — disse como o admirasse, mas logo seu rosto murchou. — Mas ele vai acabar arrancando minhas bochechas maravilhosas e gordinhas.

— Se não gosta pede para ele parar. – disse seco, fazendo Allena estranhar, porem pensou ser apenas o Willian de sempre.

— Por que? Está com ciúmes? — brincou, e sem esperar foi surpreendida com a resposta, fazendo seu coração palpitar loucamente, concentrando um imenso rubor em seu rosto.

— E se eu estiver, qual o problema?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?? Pedras? ASOPKPASOKSA
Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diabo Mora ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.