Hey Brother escrita por Cherry Pitch


Capítulo 1
hey, brother


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725687/chapter/1

Jorge senta na cama no dia três de maio de 1998. As lágrimas ainda estavam frescas em seus olhos, e não secavam, pois estavam sempre se renovando. O pedaço de pergaminho em seu colo e a pena em sua mão esperavam pacientemente enquanto Jorge implorava a alguma força superior a tudo para que fizessem com que as palavras que queria dizer fossem entregues ao seu destinatário. 

***

Ei, irmão, existe uma longa estrada que precisávamos percorrer juntos. Se o céu estivesse caindo, espero que saiba que, por você, faria com qualquer coisa. 

Mas eu não fiz. 

Quando o seu céu, o seu mundo, caiu, eu não estava lá para salvá-lo, para segurar o céu e o mundo para você se livrar daquilo, ou mesmo para que eu caísse junto a você. 

Eu ainda estou aqui, ao contrário de você. Eu vi o seu corpo inerte caído por entre os escombros de Hogwarts, e a sensação foi de que o meu mundo tivesse caído. 

Mas o meu mundo não caiu. 

Eu ainda estou aqui. 

E... Ei, irmão... Eu faria qualquer coisa por você. 

Forge Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.