In That Boat escrita por Dri Viana


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo.

Desde já agradeço a companhia de cada uma de vocês em mais uma fic minha. Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725660/chapter/4

—Eu te amo, Sara!

Ela sorriu feliz e emocionada.

Era tão bom ouvir essas palavras vindas dele de novo. Se bem que quando estavam juntos ele não era muito dado a ficar dizendo "Eu te amo" a todo instante. Foram raras as vezes em que ouviu tais palavras vindas dele. Mas não era por não dizer com frequência, que Grissom não sentia isso por Sara. Ela sabia que ele lhe amava, sentia isso. Só que ele não era de dizer constantemente essas palavras. Todavia deixava claro com gestos e ações seu devotado amor por ela.

Por iniciativa de Grissom, ele e Sara se beijaram. A princípio foi aquele beijo casto, lento e tímido, como se fossem dois adolescentes descobrindo-se no primeiro beijo apaixonado que trocavam.

Mas tão logo a paixão se ascendeu e falou mais alto dentro deles, e o beijo se transformou em algo exigente, intenso e quente, exatamente como havia sido quando ela apareceu pela manhã em seu barco antes de Grissom partir de Vegas.

A última vez que eles haviam se beijado assim sem contar o beijo de mais cedo, tinha sido na noite anterior a fatídica manhã em que Grissom teve a conversa com Sara a respeito do pedido do divórcio. Foi também nessa mesma noite anterior, que eles fizeram amor pela última vez. Foi uma espécie de despedida pra Grissom, uma despedida que até então sua esposa não sabia. Mas ela soube disso na manhã do dia seguinte.

Sua boca se separou da de Sara pra beijar seu queixo e toda a extensão da mandíbula dela até alcançar seu pescoço. Quanta falta ele sentia dela, do seu cheiro e do sabor doce da sua pele e dos seus lábios. E ela também sentia falta das carícias dele, do seu toque e do gosto dos beijos dele. Seus beijos eram tão poderosos que lhe ascendiam o desejo por seu amado em frações de segundos.

Não demorou nada pra Sara está sentindo o colchão macio sob suas costas e Grissom se acomodando sobre ela.

Vieram então outros beijos... Um... Dois... Três... Quatro... E mais alguns beijos intermináveis com sabor de saudade, paixão, amor, desejo. E em meio aqueles beijos, palavras proferidas e confissões feitas em um sussurro, Grissom foi lentamente tirando cada peça de roupa que Sara usava.

Tão logo já havia livrado-a de todas as roupas, Grissom pôs-se a beijar o corpo de Sara da cabeça aos pés com extremo carinho e delicadeza. Ele sempre costumava ser assim e Sara adorava seu jeito de fazer amor. Ele era tão gentil, amável, carinhoso e sempre preocupado em lhe dar prazer e lhe satisfazer de todas as maneiras, que ela se sentia sempre no paraíso com ele.

"Seu prazer é o meu prazer, honey!", Foi o que ele lhe murmurou ao pé do ouvido certa vez, e ela jamais esqueceu dessas suas palavras.

Nua com ele passeando com a boca por toda a extensão de seu corpo e lhe proporcionando outra vez as melhores sensação que costumava sentir com ele, quando faziam amor, Sara viu-se de volta ao seu conto de fada de antes do seu casamento ruir.

E quando Grissom interrompeu seu "passeio" pelas curvas do corpo de Sara, a  mesma lhe ajudou a livrar-se de sua roupa já que ele ainda se encontrava vestido, ao contrário, dela.

Completamente nú como estava Sara, Grissom se acomodou sobre ela e no instante seguinte, já estava se insinuando sem qualquer pressa pra dentro da ex-mulher. Seus olhos presos nos dela e os dela presos nos dele, como acontecia toda vez quando estava se unindo à ela.

Eles sabiam dentro deles que caso não tivessem se acertado e viessem a se relacionar com outro alguém, que as coisas jamais chegariam a ser um décimo do que eram quando ELES ficavam juntos. O sexo entre eles era ótimo! Mas que isso... era único! O que eles tinham, na verdade, era único! Bem como, a química, a sintonia e o amor que os unia.

Nada disso que tinham, eles teriam com mais ninguém, a não ser, um com o outro.

Eles eram feitos um para o outro! Como um encaixe perfeito, um par perfeito!

Tão logo já se encontrava inteiramente dentro de Sara, Grissom começou a de movimentar. Entra e sai... Vai e vem... Uma... Duas... Três vezes... Seguidas vezes! Num ritmo lento que foi gradativamente acelerando.

Eram movimentos sincronizados com os beijos trocados. Olhares. Gemidos misturados. Dele, dela. Sons que regiam com perfeição o ato de amor deles.

Tanto Sara quanto Grissom se viam novamente vivendo naquele paraíso que costumava ser suas vidas quando estavam juntos se amando.

Nada parecia mais certo do que eles dois juntos ali, se amando de novo com a mesma paixão - quiçá até mais até - com a qual costumava ser no passado. Era um novo começo, ou melhor, recomeço. E dessa vez, nada faria Grissom abrir mão de Sara e nem Sara aceitar tão facilmente que Grissom abrisse mão deles.

Dessa vez seria pra sempre!

Talvez em algum lugar por aí estivesse escrito que era assim. E então, assim seria daqui pra frente!

...

—Eu tô me sentindo agora que nem depois que tivemos a nossa primeira vez lá atrás, no meu apartamento.

Sara contou com um sorriso enquanto sua mão deslizava carinhosamente pelo peito nú de Grissom, que tinha a ex presa em seus braços.

Podia até parecer sonho, mas não era! E a morena estava muito feliz por isso.

—Eu também. - Grissom afirmou ajeitando melhor suas costas na cama. _Eu acho que te falei que eu estava muito nervoso naquele dia, não falei?

—Falou muito depois!

Eles sorriram.

—Acho que estava mais nervoso até do que quando fui ter minha primeira experiência sexual.

—Mas você foi incrível naquela dia, hoje e em todas as outras vezes em que fizemos amor.

Ele tocou o rosto dela quando ao fim de suas palavras, Sara levantou a cabeça de seu ombro pra encarar Grissom.

—Você que é incrível, Sara! Acho que outra no seu lugar, não olharia nunca mais na minha cara depois de tudo que eu já te fiz passar ne...

—Ei, o que eu disse sobre o passado? - Ela o silenciou colocando o dedo sobre seus lábios.

—Ok! Desculpa. - Grissom pediu após beijar o dedo de Sara que foi parar sobre seus lábios. _Sem tocar no passado.

—Exatamente. - Sara confirmou e logo em seguida aproximou seu rosto do de Grissom e lhe beijou os lábios rapidamente.

—Quero te dar uma coisa.

Grissom anunciou após o beijo recebido e enquanto deslizava dois dedos pelo rosto de Sara.

—Que coisa?

—Espera só um segundo.

Ele roubou um beijo dela fazendo Sara sorrir. Depois logo em seguida, sob o olhar da morena, Grissom sentou-se na cama sendo imitado por Sara.

Com certa curiosidade, Sara o viu virar-se em direção ao pequeno móvel localizado ao lado da cama e abrir uma gaveta do mesmo. Grissom remexeu na gaveta e não demorou quase nada pra encontrar o que queria ali. Sem deixar Sara ver o que era que tinha pego, o ex-supervisor fechou a gaveta do móvel e virou-se pra encontrar uma Sara mais ainda curiosa lhe encarando.

E pensar que ele julgou não ser mais possível entregar aquilo novamente a ela, cá estava agora, prestes a fazer aquilo.

—Sara, eu quero te dar, na verdade, te devolver isso.

Ele abriu sua mão que até então estava fechada e Sara pôde ver sob a palma da mão de Grissom, as alianças deles dois.

—Você guardou? - Ela olhou pra Grissom num misto de choque e susto, pois não conseguia acreditar que ele ainda tinha aquilo.

Sara havia dado a sua aliança a Grissom tão logo eles assinaram os papéis do divórcio e a juíza decretou o fim do matrimônio deles.

"Não quero ficar com isso. Fique você já que comprou!" - Sara lhe disse depositando o aro dourado sobre a mesa, bem diante do ex-marido. Depois disso, a perita saiu acompanhada de sua advogada da sala onde o divórcio deles tinha sido assinado. Ela não deu qualquer chance de Grissom lhe dizer nada. Aquelas foram suas últimas palavras trocada com o ex.

—Guardei. - Ele admitiu sem jeito. _E pra ser franco, não achei que fosse ter a chance de te devolver a sua. Mas fico feliz disso estar acontecendo. Sei que legalmente não somos mais casados, mas gostaria muito que você tornasse a usar essa aliança. E se quiser, quando estivermos em 'terra firme' podemos ir à um cartório e oficializar de novo nosso casamento.

—Você está me propondo casamento de novo?

Ela não conseguiu esconder a surpresa pela proposta feita.

—Sim!... Você aceitaria casar de novo comigo, Sara?

Se ela aceitava? Era óbvia demais a resposta.

—Sim!

Os lábios dele se esticaram em um sorriso que fez Sara lembrar-se imediatamente da vez em que Grissom lhe fez o primeiro pedido de casamento deles. O sorriso de agora era exatamente o mesmo daquela outra vez.

Diante da afirmativa dela, Grissom colocou aquela argola dourada no dedo anelar da mão esquerda de Sara, de onde jamais aquela jóia devia ter saído e de onde a partir de hoje, ela não sairia mais se dependesse dele. Em seguida, o ex-supervisor beijou a peça assim que a mesma estava devidamente posta no dedo de Sara, num gesto que havia feito no dia do casamento deles.

No instante seguinte foi a vez de Sara colocar de volta ao dedo de Grissom à aliança dele e repetir o mesmo gesto do ex de beijar a jóia colocada em seu dedo.

Alianças recolocadas e então eles trocaram um longo e demorado beijo pra selar aquele novo compromisso firmado.

—Nunca mais na vida, eu quero ficar sem você, Sara.

Nem ela ia querer ficar sem ele mais. Foi um pesadelo esse tempo em que ficou separada dele. Mas felizmente o pesadelo ficou pra trás!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um grande beijo a vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In That Boat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.