Quando eu te vi escrita por Gloss, Gloss


Capítulo 16
Apenas Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725629/chapter/16

Ele veio me ver, meu coração está em festa. Quando abri a porta e me deparei com ele ali, meu coração saiu do peito e demorou um pouco para voltar. Era emoção demais ter ele aqui, junto a mim.

Como eu o amo. Nesse momento fui só impulso, me lancei sobre seus braços e o abracei bem apertado. Senti nossos corações batendo acelerado. Aconcheguei-me em seus braços e permiti que trocássemos energia. Aquilo me confortava. Eu estava matando a saudade e acalmando minha insegurança. Senti-me protegida e acolhida.

Eu o quero sempre assim, bem junto a mim, trocando mútuo apoio.

Olhei em seus olhos e vi apenas amor. Eles estavam brilhando por mim. Transmitiam-me calma e apoio e muito, muito amor. Ao vê-los tive mais certeza ainda que ele era o homem certo para mim.

Depois de alguns minutos me desvencilhei de seus braços e o convidei para entrar. Entrelacei meus dedos nos seus e o puxei pela casa. Eu queria mostrar cada canto. Queria compartilhar aquele lugar pequeno e modesto, mas que tinha tanto de mim. Que era um pedaço da minha alma.

Ao terminar de mostrar tudo, nos sentamos no sofá da sala e me aconcheguei em seu colo. Quando me dei por conta, já estava sendo beijada. Ah, como senti falta de seus lábios juntos ao meu. Fui me permitindo relaxar, ao mesmo tempo em que nosso beijo ficava mais quente. Meus braços não se contentavam em ficarem parados, eles queriam explorar e foi isso que fiz. Passei minhas mãos em seu cabelo e fui descendo por todo seu corpo, conhecendo cada parte dele. Foi tão gostoso.

Quando nos acalmamos e terminamos de matar a saudade sentei-me ao seu lado e apenas encostei minha cabeça em seu ombro. No momento em que fazia isso, sabia que estava em paz. Ficamos assim acalmando nossas respirações e sentindo a presença um do outro. Transmitindo amor, muito amor.

Meu coração estava iluminado e repleto de paz, pois eu sabia que muitos momentos como esse aconteceriam. Eu sentia que ele era meu e eu era dele e nada nos separaria. Eu conseguia nos ver morando ali e levando uma vida bem simples, mas cercada de muito amor.

Então tudo que eu fiz foi aproveitar aquele momento, pois aprendi que a vida é feita de momentos e que não devemos desperdiçá-los. Mas ainda precisávamos planejar como seria nosso futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando eu te vi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.